A Xov Ilupop realizou uma pesquisa apenas no Rio de Janeiro, onde conseguiu empatar Dilma e Serra. Empatar, não. Botaram a candidata petista 1% à frente. Sabe como é, aquele negócio da margem de erro tão normal nas pesquisas deste instituto sem credibilidade. Leiam aqui os resultados. Mas o melhor está na declaração do diretor imbecil da empresa, aquele mesmo que disse "não é impossível pensar que Dilma vença no primeiro turno". O imbecil informa, todo pomposo, que, no Rio:
- 90% aprovam Lula
- 86% sabem que ele não pode concorrer à reeleição
- E agora, tchan, tchan, tchan, tchan: 61% dos eleitores escolheriam Lula outra vez.
Assim, pelo instituto chapa-branca, 1/3 dos que aprovam Lula não votariam nele, se ele pudesse se reeleger pela terceira vez. Eles mesmos se enrolam nas suas mentiras, demonstrando que popularidade e aprovação não estão diretamente relacionadas com transferência de votos. Aliás, Lula não tem votos desde 2006. Como é que vai transferir o que não tem?
18 comentários
Of topic.
ReplySr. coronel, poderia investigar a Odebrecht que venceria todas as grandes concorrências públicas na venezuela?
A sofisticada organização criminosa de zé dirceu estaria globalizada?
Correção Coronel, onde esté escrito "realizou uma pesquisa", deveria ser "realizou uma PTsquisa".
ReplyAbraços
Este parece ser o instituto oficial da quadrilha.
ReplyCoronel
ReplyVai ver, se fizessem uma boa enquete que várias perguntas similares para cruzamento de dados, (o programa SPSS è maravilhoso para isso), creio que lulla jamais conseguiria ser reeleito mesmo que tentasse. Logo, esse desaire sobra para dilma e ele sabe! Por isso, como o PT NÃO pode abandonar o Poder, porque o aparelhamento em cargos comissionados è gigantesco, não pode deixá-los no desemprego e também jamais voltará ao Poder, com ou sem lulla! Daí que insisto, lulla e sua gangue que inclui os intocáveis terroristas do MST mais os da Via Campesina, cuja líder recebeu treinamento na Coreia do Norte e em Cuba, vão fazer o seu trabalho de casa para que foram treinados e armados, afim de lulla tenha condições necessarias para drecretar o estado de sitio, ad perpetuam.
Ele sabe que serra não vai continuar desgovernando como ele tem feito nos últimos 8 anos.
Perder tempo com essa quadrilha de mutreteiros e mentirosos é idiotice total. Essa gente já mostrou que vivem e atuam no submundo do crime. Tudo o que elles fizerem (como já vimos de 2003 até agora)é passível de suspeita, porque até agora só mentiram, manipularam dados, forjaram dossiês e pesquisas, desviaram dinheiro público escadalosamente, superfaturaram obras em geral, encharcaram os órgãos públicos de militantes safados, e muito mais. E como como com elles nada é transparente e ético, como o hábito é a falcatrua, pelo vício do crime, podemos acreditar que fraudaram as urnas.
ReplyDá pra supor, inclusive, que essa tal aprovação sempre nos píncaros, ABSURDA, que não condiz com os fatos,é apenas MAIS UMA ENGANAÇÃO DA CORJA.
a petralhada luta com o que tem: distorcendo os fatos, escondendo na cueca os desvios, mentindo (no currículo oficial) da candidata e por aí vai.
Replydo abc...
Essa popularidade é a mentira vendida do Mollusco, a imagem dele, pela imprensa chapa branca... Tudo é enganação nesse governo, que mente,mente, dizendo que o Brasil está maravilhoso.E os burros acreditam.
ReplyE esses empresarios que ganham,enriquecem com a corrupção do desgoverno Lula.
Bando de sanguesuga!
Muita canalhice virá até Serra vencer, até que recuperemos o Brasil para nossos filhos e netos.
Reply1 - Parabéns pelo blog, é excelente. Já venho acompanhando-o há alguns meses, diariamente.
Reply2 - Lembrei de um caso concreto de não transferência dos votos de Lula: a eleição da prefeitura de SP. Marta perdeu para Kassab, apesar de intensa exposição e campanha com Lula. Foi isto mesmo, coronel? Fica uma sugestão de texto para o senhor.
Abraços e parabéns pelo trabalho!
of topic. mais uma de leitor do noticias24.
Reply"'LOS EMPRESARIOS BRAZILEÑOS, ESTAN RENUENTES A SEGUIR TRABAJANDO EN VENEZUELA.
TIENEN LA GRAN VENTAJA, QUE COBRAN EN DOLARES, SUS OBRAS.
EL REGIMEN A SACADO MUY BUENAS EMPRESAS VENEZOLANAS PARA DARLES LAS OBRAS A LOS BRAZILEÑOS.
COBRAN LA EJECUCION DE UNA VIVIENDA A 85.000 DOLARES, NO LA HACEN PORQUE DICEN QUE ESTAN PERDIENDO.
LAS MEPRESAS VENEZOLANAS PUEDEN HACER LAS CASAS POR VALOR QUE SERIA LA TERCERA PARTE 28.000 DOLARES"'.
Sou do Rio e minha pesquisa com amigos,vizinhos de varias classes sociais me dizem o contrário,ninguem suporta mais o Lula e a sombra dele.
ReplyCoronel, vejo como perda de tempo ficar falando desta empresa de opiniao, está descartada e acabou!
Reply..interessante é entender entender melhor a coisa do "mais aprovado" "mais popular" e outras coisas estranhas que sao apresentadas
Hora da rataiada começar a abandonar o navio!
ReplyBlumenau...nao conheco um que vota na dilma.
ReplySoh o jardineiro do hospital trabalho) me falou q adora o lula e um dos pedreiros q trabalhava em minha casa era petista roxo.
Coronel,
ReplyAcho despropositado dar seguimento ao que sai dessa instituição.
No fundo essa vossa atitude acaba por se tornar um aval à numeralha produzida sob encomenda.
Ainda mais agora, depois que a Globo já definiu as empresas que merecem o referenciamento.
É melhor deixar esse pessoal prá lá.
Jacutinga.
Coronel,
ReplyMesmo "deixando prá lá" esse pessoal, é preciso não descuidar.
Veja o formulário apresentado aos eleitores do Rio:
1 – Ciro Gomes (PSB)
2 - Dilma Rousseff (PT) com o apoio do Presidente Lula
3 - José Serra (PSDB) com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique
4 - Marina Silva (PV) com o apoio do Deputado Federal Fernando Gabeira
5 - Ninguém/Branco/Nulo
6 – NS
7 - NR
Para o filoxera:
ReplyEu acredito que seja mais provável uma tentativa de golpe civil. Aliás, isso foi cogitado por petistas como alternativa ao terceiro mandato, um ou dois anos atrás.
Tendo os petistas a certeza da derrota de Dilma, poderiam tentar apresentar uma PEC mudando o sistema de governo para o parlamentarismo. Serra tomaria posse como presidente, mas sem poderes para nada. Alguém da bancada petista seria indicado Primeiro-ministro.
Muito interessante. Na ânsia de mostrar sempre vantagem para o lado governista, esquecera de fazer a velha e boa conta "de menos" (90 menos 61 = 29). Ai a roda pega e não roda.
Reply