Mais uma aula de dilmês, a evolução do lulês.

"Nós, mulheres, também sabemos de uma outra coisa que está nas nossas mãos, que é o futuro do nosso país. Nós temos que construir. Não vamos deixar que as coisas deem um passo e voltem atrás. Nós inauguramos uma época que tem duas características. Essa transformação que vocês estão vendo aqui no Rio. A segunda é uma palavra fundamental, que cada um de nós, homens e mulheres, somos responsáveis por ela: é a esperança que temos em nossos corações. O nosso país mudou e essa mudança é para ficar."
Dilma, em emocionado discurso de candidata, ontem, no Rio. Faltou a assessoria informar que, na verdade, Dilma misturou o discurso de ontem com o discurso que vai fazer hoje. Era muita coisa para decorar e ainda eram duas folhas. É o dilmês, a evolução do lulês.

21 comentários

Sempre achamos que a imbecilidade do "cara" era falta de escola, falta de cultura, de leitura, além da falta de honestidade. Essa gosma do molusco, que é graduada na universidade é imbecil, limitada e ruim de papo, porquê??????? Êta mulher tosca e desconectada, tchê!

Reply

Ahn...Além de inaugurar pedra fundamental, hospital inacabado sem verba federal ela também está inaugurando "época"?
Discursinho sem-vergonha!Deve ser o excesso de "verde" que ela come...
Ugly Betty

Reply

DO UCHO....

Presidente Lula deve explicações sobre o imbróglio da Bancoop

Mar de lama -

O escândalo da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo), que atingiu em cheio o Palácio do Planalto e chacoalhou a candidatura da ministra-candidata Dilma Rousseff, levará o presidente Luiz Inácio da Silva a dizer novamente que nada sabia sobre o que foi noticiado pela revista Veja em sua mais recente edição. Lula repetirá o discurso que fez por ocasião de muitos dos escândalos de corrupção que marcaram os sete anos de Waldomiro Diniz, do mensalão, do Dossiê Cuiabá e outros tantos casos de corrupção que marcaram os últimos sete anos da história política nacional.
Abusando do contorcionismo político que tem exibido nos últimos anos, o presidente-metalúrgico pode até escapar dos respingos do mais novo escândalo de corrupção da república petista, não há como negar os fatos de um passado bem recente. Então diretor da Bancoop, Luiz Eduardo Saeguer Malheiro morreu em um inexplicável acidente automobilístico, em 2004, na pernambucana Petrolina. Dois anos antes, em 2002, ano em que a campanha presidencial de Lula da Silva estava a todo vapor, Malheiro comentou com seu irmão que recebera um recado nada diplomático de José Carlos Espinoza, chefe de gabinete regional de Lula e espécie de coringa de plantão do presidente-metalúrgico. Para que reforçasse sua segurança, uma vez que fizera graves denúncias contra a Bancoop. O recado, no melhor estilo da Camorra napolitana, se deu dois meses após o assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, que acabou morto de forma brutal, com direito à prática medieval da empalação, porque discordou do destino dado ao dinheiro imundo que era arrecadado mensalmente junto a empresários da próspera cidade do ABC paulista.

Reply

* * *

"O PT PERDEU A MORAL, MAS NÃO PERDE O AUTORITARISMO E A ARROGÂNCIA"!

Trechos do Editorial da Folha de SP (07).

1. É que a capacidade petista para a mentira tem origens diferentes, e mais antigas, do que a simples charamela lacrimosa dos espertalhões de voo curto. Pois o PT, no clássico figurino stalinista, sempre pode dar uma interpretação "de classe" às críticas que venha a merecer. Como o partido se julga o representante místico dos "trabalhadores", o financiamento escuso que receba de empreiteiras, as alterações legais casuísticas que promova em favor de uma empresa de telecomunicação, não representarão escândalo jamais.

2. Ao contrário: aliar-se financeiramente a "setores do empresariado" que vivem à sombra das benesses do governo, e aliar-se politicamente à escória do Legislativo brasileiro, torna-se um sinal de esperteza política na linha dos fins justificam os meios. Autoabsolvido pelo venerável espírito hegeliano-marxista da História, o petismo pode fazer tudo o que condenava em seus adversários, e apresentar-se ainda assim como detentor das virtudes mais cristalinas.

3. Quem apontar a farsa será tachado de inimigo dos trabalhadores -e, na tese de uma imaginária "guerra de extermínio", o PT mostra apenas a sua própria tentação totalitária. Nessa lógica, que não admite críticas, faz-se de perseguido aquele que se apronta para perseguir; faz-se de vítima quem pretende ser algoz; faz-se de democrata o censor, de honesto o corrupto, de inocente o bandido. O PT perdeu a moral que tantas vezes ostentava quando na oposição. Perdeu a moral, mas não perde o autoritarismo, a mendacidade e a arrogância.

Reply

alguém entende o que essa senhora fala?

Reply

Ô GALERA VAMOS RESPEITAR A "MUIÉ"

AFINAL DE CONTAS ELA É "DOTÔRA"

Reply

DO AUGUSTO NUNES

SEÇÃO » Sanatório Geral

Sigla perigosa

“Se você encontrar o Fernando Henrique, não acredite no que ele fala da Dilma Rousseff”.
Lula para Hillary Clinton, ao saber que a secretária de Estado americana passaria por São Paulo antes de voltar a Washington, revelando que FHC, a kriptonita do superpresidente, provoca efeitos alarmantes também quando se aproxima da sucessora que escolheu

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Nós temos a força!
O comando nacional e as direções regionais do PSDB avaliam que só têm uma saída para driblar mais 15 dias de silêncio do governador de São Paulo, José Serra, sobre sua candidatura ao Planalto: fazer com que o presidenciável tucano "desfile" ao lado dos candidatos a governador do partido e de legendas aliadas que estão em campanha Brasil afora. "Vamos nos mexer", diz o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). "Todo mundo quer a presença dele nos Estados e Serra precisa desatar esse nó."

Para acertarmos em cheio, só falta Serra avisar que visitará o Pólo Gesseiro do Araripe, fazendo um percurso rápido em três Estados: Pernambuco Araripina e Ouricuri), Piauí (Marcolândia e Picos) e Ceará (Crato e Juazeiro)

Reply

Coronel:

Olha o que eu descobri: Dilma fez campanha antecipada ontem, na Baixada Fluminense, discursando como se tivesse sido responsável pela construção do Hospital Heloneida Studart. O Governo Federal não investiu NENHUM CENTAVO na obra. Todo o circo que se montou ali foi por "generosidade" de Sérgio Cabral.

Aqui: http://faladilmao.wordpress.com/2010/03/08/elogio-da-feminilidade-livro-i/

Um abraço.

Reply

Desculpe-me, Coronel. Acho que você já deve ter visto o vídeo que eu lhe indiquei. Pelo visto, não sou eu o único fã do perfil da Casa Civil no Youtube.

Reply

Chucky não deveria se esquecer de Oscar Wilde:"A arte começa onde a imitação acaba."E que imitação pernóstica.

Reply

Deus me livre aguentar essa mulher falando 4 anos...

Lourdes

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:
O problema no "HD" da Dotôra é grave. Parece que não há jeito de "desfragmentar" o mesmo, e colocar os "arquivos e programas" em ordem. Vai ficar funcionando assim até "queimar".

Reply

Coronel

Ela também já não pode passar sem alguns litros de 51, por dia?

Ou está demente?

E è essa merda, a representante da Casa Civil. Só pode ser de um psicopata analfabeto.

Reply

.

Será algum problema de quimioterapia retardada??????

Isso foi mais que dantesco, foi lulesco...

Transcendeu o apagão...


Petralhíssimo


AP

Reply

tô na área.
eu garanto:
DILMA utiliza o programa "GERADOR DE LERO-LERO"para elaborar seus discursos

fui...

Reply

Eu pensava que DILMÊS fosse o DIL usado por trinta dias! Mas é um dialeto ou idioma?!

Reply

Coronel,
Imagine um palanque com Dilma e Mangabeira Unger discursando. P´ro povão entender, só com tradução simultânea. O diabo vai ser encontrar um tradutor que fale a língua deles.

Reply
NON DVCOR DVCO mod

Vai ver ela fala assim de tanto que ficou lendo aquelas baboseiras Trotkistas-Leninistas-Marxistas até altas horas da noite...

Reply

Coronel do meu coração?

ÂÂÂAAhhh??? Como assim? "...as coisas deem um passo e voltem para trás?"

Galera, a dotôra é maiz dotôra do que a jenti himajinava!

Ela está aprofundando a cosmogonia do mundo quadrado do Guia Jeniau duz Povuz i Galazxquiças. A cosmogonia do paçu reverçu! U paçu que vai prá frente e vorta pátráiz.

Gênio. Premio Nobel prá Dotôra e pro Cara.

Reply

Uia o que dá ficar quereno maldar da muié nas préça. Nemli que a segunda hobra monumentau duguvêrnu foi a criação da hizperança.

Brigadu, cara, a vida voltou a fazer sentido para mim.

Reply