Quem vai parar Lula? Ontem Lula autorizou o calote aos cofres públicos com alguns limites. Só serão aceitos prefeitos caloteiros em municípios com até 50.000 habitantes. Se o prefeito caloteiro comandar um município com 50.001 habitantes, não pode. Como é o Lula quem libera as verbas de convênios, o limite do calote está em suas mãos. Lula inaugurou, ontem, a lei do calote per capita. O país está perdido. É terra sem lei. E quando há lei o Lula vai lá e rasga. Onde está a OAB? Onde está a Associação Nacional dos Municípios? Onde está o TCU? Onde está o STF? Onde está o Congresso Nacional? Clique na matéria do Estadão para ler.
10 comentários
PRESTA ATENÇÃO:
ReplySó as Forças Armadas Brasileiras, se quiserem e não se acovardarem, poderão parar Lula.
Não terá outro jeito pois a maioria do eleitorado brasileiro é inocente quanto aos atos do Lula e quanto à vida pregressa de crimes de Dilma.
Além disso, a maioria dos políticos está gostando desse mar de safadesa no país, vez que está sempre sobrando alguma coisa para os próprios bolsos.
Essa gigantesca safadesa que está acontecendo no país inteiro do Brasil é a REVOLUÇÃO EM FAVOR DA DITADURA COMUNISTA QUE LULA ESTÁ FAZENDO DENTRO DA LEI.
Essa revolução é bem diferente daquela que eles prepararam para realizar em 1º de ABRIL de 1964, quando as Forças Armadas Brasileiras anteciparam (véspera) e fizeram A CONTRA REVOLUÇÃO no dia 31 DE MARÇO/64.
Agora, com tudo dominado pelo mal, há necessidade de os brasileiros recorrerem ao último recurso que é pedir socorro ÁS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, rumo à verdadeira e duradoura democracia.(NÃO SOU MILITAR)
De um demagogo que não dá a mínima para a administração pública só podemos esperar a irresponsabilidade fiscal.
ReplyO carry trade brasileiro feito por Londres
ReplyArtigo no Alerta Total - www.alertatotal.net
Por Dennis Small and Gretchen Small
Obs: “carry trade” significa tomar dinheiro emprestado em um país a juros baixos, aplicar numa região que pague juros mais altos, pegar o lucro e aplicá-lo em outro país.
A profissão de mágico é antiga – talvez a mais antiga. O dicionário define um mágico como sendo aquele que é “perito em enganar as pessoas por destreza manual ou aparelhos preparados”. Shakespeare era mais direto: para ele mágico era um enganador, um falsário.
Na política é um estratagema mortal executado como política pela oligarquia Veneziana, que os leitores de “The Ghost-Seer” de Friedrich Schiller, ou de “The Bravo” de James Fenimore Cooper, irão se lembrar, talvez com um arrepio. A intenção dos mágicos venezianos é confundir suas vítimas convencendo-as que aquilo que seu sentido de percepção lhe diz, não importando o quanto seja bizarro, é a realidade. Dessa forma, não passa de um tipo extremo do empiricismo e utilitarismo Aristoteliano que permeiam a moderna sociedade e que são hoje incentivados por quase todas as universidades do mundo.
As vítimas desse embuste veneziano são fortemente pressionadas a rejeitar seu próprio julgamento sobre o que estão “vendo”. Mas, para ter sucesso, o mágico também necessita que a vítima deseje abandonar sua descrença, ou seja, que, em determinado estágio, concorde em ser enganada.
E, naturalmente, todo mágico de sucesso sabe que deve colocar um ou dois parceiros no meio da platéia para testemunhar, reforçando a argumentação de forma que todos ouçam: “Vejam! Vejam! A Lua é realmente feita de queijo verde! Eu vi com meus próprios olhos”
É o caso da União Européia e seu sistema monetário baseado no euro. Está totalmente falida, desmoronando a partir de um centro – não na Grécia, como a mídia internacional esta cansada de mentir – mas na Espanha e no Reino Unido, tendo como agente destruidor principal o banco espanhol, dirigido por Londres, o Santander.
Ver texto completo no blog. mencionado acima.
Não Adianta a Dilma querer ser Lula porque não é.
.
ReplyEle já fez isso com a Martaxa uma vez e não deu em nada...
Isso na maior cidade e centro financeiro do país...
Por isso se sentiu bem á vontade para fazer o que bem entender com o resto...
Citando "A HORA DO BASTA!":
(...)O Gen Geisel iniciou a abertura política e o Gen. Figueiredo aprovou a Lei da Anistia em 28 de agosto de 1979 e, em 1985, entregou o Governo aos civis, e os militares saíram totalmente da política. O que, tudo indica, foi um grande erro.
Devíamos ter promovido a feitura e a consolidação de uma CF/88, democrática e não esse amontoado de nonadas e incoerência,(...)
http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/msg.asp?msg=855
AP
enquanto isso ...
ReplyA China, o país que mais cresce no mundo, elegeu os EUA como seu principal parceiro comercial.
Já Lula, o cara mais inteligente de todas as galáxias, resolveu que qualquer um pode ser o principal parceiro comercial do Brasil, exceto os EUA.
Tá explicado o decrescimo do PIB o ano passado.
--
Marcos10
Didícil foi lula chegar a presidência.Mas, mais difícil é tirá-lo de lá!!!.
ReplyCoronel
ReplyO Foro de São Paulo e a destruição das Forças Armadas da America Latina.
Na Bolivia, Equador e Venezuela, mudaram sua edentodade, substituiram sua doutrina tradicional pelos novos conceitos emanados pelo Socialismo do Seculo XXI, obrigando os militares a gritarem "Patria, Socialismo ou Morte". O objetivo final
è converter estas Forças Armadas em guardas pretorianas
ao servico dos regímes socialistas, como objetivo final. Tal como aqui, com a nova Constituição bolivariana defendida por lulla e que irá substituir a de 1988.
Na Argentina, Chile e Uruguai, perseguem judicialmente os militares que combateram os bolcheviques e os terroristas. Para isso, esses governos estão derrubando leis de amnistia tal como aqui efetuando acusações infundadas.
Em todos esses países, estão recompensando generosamente por meios economicos e com lugares de relevo no Estado, todos terroristas, tal como aqui.
Curiosamente, não se ouve um latir por parte das nossas FA. Foram bem domesticados!
http://www.unoamerica.org/unoTest/upload/apps/El%20Plan%20del%20Foro%20de%20Sao%20Paulo%20contra%20las%20FF.AA..pdf?utm_source=Fuerza+Solidaria&utm_campaign=36f7dc0b5a-El_plan_del_FSP_para_destruir_las_FFAA_2009_9_19&utm_medium=email
Coronel
Reply"A única condição para o triunfo do mal é que os homens de bem não façam nada." (Edmund Burke).
Como tem razão! Quem eram os homens de bem, com máximo de popularidade no Brazil? Curiosa e putativamente, eram os militares, com a tal celebre frase ou dogma profundamente demagogico: "Braço forte, mão amiga." Braço forte para andarem de braço dado com os corruptos e bolcheviques do Poder. Mão amiga, para taparem os próprios olhos!
"E lembre-se, quando se tem uma concentração de poder em poucas mãos, freqüentemente homens com mentalidade de gangsters detêm o controle. A história provou isso. Todo o poder corrompe: o poder absoluto corrompe absolutamente."
(Lord Acton).
lulla, seu melhor exemplo! E os militares bolivarianos como guarda pretoriana.
Coronel
ReplyDirigido aos nossos militares ou o que resta deles. São eles os carrascos do Brazil e dos brasileiros. Somente eles! Toda responsabilidade estava naquelas fardas verde oliva, inúteis!
"No final, nós iremos nos lembrar não das palavras de nossos inimigos, mas do silêncio de nossos amigos." (Martin Luther King Jr.)
"Uma pessoa pode causar o mal a outros não apenas por suas ações, mas também por sua falta de ação, e em ambos os casos ele é corretamente responsável por isso." (John Stuart Mill).
Onde é que está o nosso dinheiro?
ReplyONDE É QUE ESTÁ O NOSSO DINHEIRO?
-O PRESIDENTE DO SENADO SABE.
ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA.
ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA.