Lula de mal com a mídia. Hora da mídia ficar de mal com ele.

Do Estadão:

Com críticas à imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (11) durante a abertura da 2ª Conferência Nacional de Cultura que os editoriais publicados pelos jornais brasileiros mostram que seus autores são "falsos democratas", que acham que são a "única voz pensante no mundo"."Se vocês são como eu, que não gosto de ler notícia ruim, comecem a prestar atenção no noticiário, leiam os editoriais, para a gente ver o comportamento de alguns falsos democratas", disse Lula. "Façam isso, porque isso também é cultura".Segundo o presidente, os editoriais publicados hoje pelos meios de comunicação praticamente repetem os de 1953, quando teve início a campanha "O petróleo é nosso". "Não há diferença. Diziam que o Brasil não deveria fazer a campanha, porque aqui não havia petróleo". Para Lula, os meios de comunicação traduzem "a pequenez do pensamento daqueles que acham que o Brasil só tem cidadãos de segunda classe".

10 comentários

O molusco afundando... quanto mais pressionado, mais bobagens falará!
Está cada vez mais parecido com o Hugo Chaves.

Reply

Caro Presidente Lula o Brasil nao tem cidadaos de segunda classe, tem sim um presidente e uma equipe DE SEGUNDA CLASSE! E uma classe com desodorante vencido, em inicio de putrefacao e que ja deveria estar ha 20 anos ou mais embaixo da terra. So que voces estao se achando eternos e agora ainda aparece o chefe para falar mal da midia que so o favoreceu ate agora! Presidente, por que nao se cala! Alias calado ja esta errado!

Reply

Coronel,
Seguramente os "falsos democratas" que o energúmeno-mór se referiu é aquele grupinho de jornalistas que não se vendeu ao petismo escroto.
Sds

Reply

As frases dele não fazem sentido! São um aomontoado de chavões desconexos.

Espero que, pelo menos, alguns jornalistas saiam da linha editorial do pt.

Reply

A psicopatia é, dentre os transtornos mentais, o de maior gravidade. Por várias razões. O psicopata não é um louco comum, pois é racional, esperto, envolvente... Mas ele não tem princípios, apenas fins. Como não tem princípios, não sente culpa, o que o torna extremamente perigoso. Assim, é capaz de mentir com a maior desfaçatez. E acredita nas próprias mentiras. Isso faz com que seja, por assim dizer, uma metamorfose ambulante, já que nunca sustenta o que diz ou faz. Pelo contrário, costuma atribuir os seus crimes a outros. É capaz de jurar que foram "eles". Aliás, é um criminoso nato, e seria capaz de matar a própria mãe para atingir os seus fins. Mas, mesmo que seja surpreendido em flagrante delito, qualquer delito, sempre nega a sua autoria. O fato de ser bastante esperto o ajuda muito a acobertar-se, pois sabe agir sem deixar vestígios.

Ambicioso, costuma galgar altos postos, sempre se valendo da esperteza, da lábia, da impostação, da fraude, da mentira, e não é difíl que consiga, desse modo, enganar a muitos, o tempo todo, por muito tempo. O psicopata pode ser encontrado em todas as profissões, mas é mais comum que esteja envolvido em atividades que lhe permitam enganar, simultaneamente, um grande número de pessoas. Como a política, por exemplo.

Se um dia, meu caro leitor, você se deparar com um psicopata, procure denunciá-lo de todas as formas possíveis e imagináveis, independentemente do que ele esteja dizendo ou fazendo, pois estará sempre tramando ou executando algum crime. Essa é a sua natureza. Não lhe é possível fugir dela. Em último caso, fuja você dele.

Reply

Coronel,

É sempre a "Lesma lerda", toda vez que alguém fala a verdade, é malhado pelo caçaceiro, ele não mede esforços para desacreditar quem não baba nos seus ovos, ele não suporta gente como nós, que não aceitamos essa raça mentirosa e enganadora, só um idióta, e são muitos, é que vai na lábia do Homo Ridiculus. Mas a farça está chegando ao fim, a imprensa séria do mundo está começando a ver a verdadeira face do vagabundo amante de ditadores vermelhos.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Ficou pensando é como uma mulher consegue EXPELIR tamanho traste no mundo. Até merda fede menos e tem melhor aspecto que esse "cara".

Reply

O problema do Brasil não é termos cidadãos de "segunda classe". O problema é termos um presidente de "quinta" !

Reply

- QUE MORAL TEM, ESSE PROJETO DE DITADOR, PRA CHAMAR ALGUEM DE FALSO DEMOCRATA?... E É MELHOR OBSERVAR COM MUITA ATENÇÃO, O QUE SERÁ DEBATIDO NESSA CONFRENCIA NACIONAL DE CULTURA,..... TENHO MINHAS DÚVIDAS!!!!!....

Reply

.

Ou estão comigo, ou estão sem migo...

Cachaceiro FDP oprtunista...

Já que ele lembrou 1953, foi um bom ano, foi quando morreu a praga que ele tanto admira chamada Josef Stalin, por isso não tira eeese ano da cabeça...


AP

Reply