Lula deu um jeito de colocar Dilma Rousseff frente à frente com Hillary Clinton. Momento de campanha no Planalto. Fez lembrar uma criação inesquecível de Chico Anísio. Retirado do Blogs pela Democracia.
quinta-feira, 4 de março de 2010 às 00:01:00
8 comentários
a Dilma tá cada vez mais a cara do Shrek.
ReplyEssa "boneca ôca", inflada por Lula, diante de uma Hillary competente e educada, essa "farsa douta" não passa mesmo de um cascatinha, ou como disse CH: "uma coroa enferrujada".
ReplyNunca antes nesse país houve uma
Replymulher como Dilma!
Nome Próprio
É de manhã...pia um passarinho.
ReplyCiro poderá ser vice de Aécio.
Isso depende de Serra.Depende de Serra.Depende de Serra.
NP
Perceberam que o vagabundo ao "cumprimentar" Hilary Clinton nem mesmo olhou para ela desviando o olhar para o lado do dedo ausente? Se ela fosse o Fidel, ou estivesse alinhada com ele, ele a teria abraçdo efusivamente.
ReplyIsso aí é um sacripanta, badamecos, velhaco, biltre, bigorrilhas, bandalhos, vendilhão e salafrário. Os gestos desse vagabundo são de uma filho-da-putice sem precedentes na nossa hsitória. Que falta para esse imbecil ser enforcado no mastro do Alto da Glória em substituição à bandeira que mandou tirar de lá?
Caro Coronel,
ReplySe esse espinho na bunda queria lucrar aparecendo de frente para Hylare e espnho virou a ponta e entrou no dela.
Tá na cara que essa mulher é psicopata. Basta ver o semblante dela. Que coisa horrível. Que mulher asquerosa. Some, peste bubônica.
HIlary: What a shit! I can't undestand a word this ugly couple say. Fuck them!
ReplyLula: Puta quio pariu! Qué qui eu tô fazendo aqui com essas duas bruacas? Como é que o Bill traçava essa coisa? Só muito bêbado...
Dilma: Ah, loirinha. Espera só a Dilmona tomar o puder! Vou te mandar por pau-de arara, gringa safada. Go hômi!
Acho que eles estavam pensando isso. O riso era pra disfarçar.
Sds.,
de Marcelo.
A secretária de estado dos EUA deve estar pensando... fools, I'm not laughing for you but at you...
ReplyA dupla de palhaços pensa que a Hillary é boba. Os sem-escola se esquecem que ela é americana, tem centenas de anos de liderança na bagagem...