"Eu não tenho o que responder sobre a Bancoop," afirma Dilma.

Ontem Dilma Rousseff(PT-??) defendeu o presidente da Bancoop e tesoureiro da sua campanha, João Vaccari Neto, que chefiou o esquema que deixou mais de 3.000 pessoas sem casa, mesmo tendo pago entrada, reforços e prestações. O dinheiro foi para o caixa dois do PT. Aquele mesmo caixa dois que elegeu o Lula. Aquele mesmo caixa dois que alimentou a maleta dos aloprados. Na qualidade de postulante à presidência da República, a ex-terrorista, que se orgulha de não ter entregue os companheiros terroristas, poderia pelo menos ter respondido: cumpra-se a lei! Mas, que nada. Hoje ela afirmou que não tem nada a responder sobre o roubo petista na Bancoop. Nem que a própria tussa!

13 comentários

Caro Coronel(General)

Que vaca? a de presépio?

Reply

Coronel

"Nem que a própria tussa!"

Obrigado por não ter insultado as vacas. Elas também são vacas, mas honestas, delicadas, felizes por não serem corruptas nem mal educadas. Enfim, animais nobres!

Por isso, "Nem que a própria tussa!"

Reply

Caro Coronel, voce esqueceu de citar que essa mesma grana serviu para rechear as cuecas do parente do cagoeta do Genoino de dolares.

Não pode esquecer dos dolares na cueca... kkkkkkkkk

Reply

Segundo o IG, ela acaba de dar apoito total às declarações de Mullah, no tocante a Cuba.

Reply

esse não pode deixar de ser postado no blogspelademocracia


http://www.youtube.com/watch?v=E2piRKVg_O4

humberto sisley

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

"Quando a própria tossir?" Pode até ser, cacarejando já tá.

Enquanto isso, no site do CH, leio:

Justiça Eleitoral multa Geddel por propaganda eleitoral antecipada.

E Lulla e a cacarejadora, necas de pitibiriba.

Que vergonha TSE!!!

Reply

Vejam se não dá vontade de vomitar ao assistir o vídeo,

mentindo
mentindo
mentindo
mentindo
mentindo

e liquidando com a língua portuguesa


http://www.youtube.com/watch?v=WOUm0_QMdz0&feature=player_embedded

Reply

Liberdade de preso em troca de vantagem financeira, hummmmmmmm.
A lei cubana deve permitir, ou não teria sido sugerido pelo poço de sabedoria ...

Reply

Ela é igualzinha ao chefe. Pintou falcatrua, não sabe de nada, não vê nada e o apóia em tudo, pois nesta quarta-feira a “nossa doutora” declarou que "compartilha integralmente" da posição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que criticou, um dia antes, a greve de fome de dissidentes do regime cubano. "Compartilho da posição do presidente Lula não só sobre Cuba, mas sobre toda a política externa", afirmou.

Reply

Até que ponto o Presidente da República abusará da paciência da Nação? Até que ponto pretende tomar para si, por meio de decretos-lei, a função do Poder Legislativo?
Até quando deseja levar ao desespero, por meio da inflação e do aumento do custo de vida, a classe média e a classe operária?
Basta da guerra psicológica que o próprio Governo desencadeou com o objetivo de convulsionar o País e levar avante a sua política continuísta. Basta de demagogia, para que, realmente, se possam fazer as reformas de base.
Quase todas as medidas tomadas pelo Sr. João Goulart, nestes últimos tempos, com grande estardalhaço, mas inexeqüíveis, não têm outra finalidade senão a de enganar a boa-fé do povo, que, aliás, não se enganará.
Não contente de intranqüilizar o campo, com o decreto da Supra, agitando igualmente os proprietários e os camponeses, de desvirtuar a finalidade dos sindicatos, cuja missão é a das reivindicações de classe.
A opinião pública recusa uma política de natureza equívoca que se volta contra as instituições, cuja guarda deveria caber ao próprio Governo Federal.
Queremos o respeito à Constituição. Queremos as reformas de base votadas pelo Congresso. Queremos a intocabilidade das liberdades democráticas.
A Nação não admite nem golpe nem contragolpe. Quer consolidar o processo democrático para a concretização das reformas essenciais de sua estrutura econômica. Mas não admite que seja o próprio Executivo, por interesses inconfessáveis, quem desencadeie a luta contra o Congresso, censure o rádio, ameace a imprensa e, com ela, todos os meios de manifestações do pensamento, abrindo o caminho à ditadura.

Basta!!! - Resumo do editorial do jornal correio da manhã de 30/03/64

Reply

você não tem mesmo q responder, noiva do chuck, voce tem que VAZAR DO BRASIL.

Reply

.
Quem cala consente....

AP

Reply

Pessoal a unica forma de consolo neste momento é motivar a todos (parentes e amigos) a não votarem no PT, considerando o que estamos passando com o tema bancoop. Estou em um momento forte e quero pedir que vocÊs me ajudem a fortaceler esta corrente. A honra e moral dos prejudicados pela bancoop...DIGA NÃO AO PT...se o tesoureiro da campanha atual vez isto com a bancoop imagina o que será feito com nosso BRASIL. NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....NÂO AO PT....

Reply