Qual a diferença entre a narcoguerrilha das FARC (que o Brasil do Lula não aceita considerar como terrorista), que sequestra pessoas e só liberta mediante pagamento de resgate, e a ditadura assassina de Cuba, que prende e mata de fome os presos políticos, se a solução para isso, conforme declarou Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores, é colocar dinheiro lá dentro? Quer dizer que, se o embargo americano for levantado, acabam as prisões políticas em Cuba?Quer dizer que se o Brasil enterrar U$ 2 bilhões de dólares na Ilha-Prisão, as perseguições, torturas e maus tratos aos presos políticos vão acabar? A solução defendida por Celso Amorim, então, é pagar uma espécie de resgate aos irmãos assassinos? É pagar "pedágio" a estes dois imundos traficantes de consciência? É entregar ouro em pó a estes dois piratas sanguinários? Que ministro é esse que o nosso país tem? Que sujeito vil, ordinário e imoral é Celso Amorim? Que direiro tem ele, se Lula alega exatamente esta prerrogativa para não ajudar seres humanos que vivem debaixo de tortura, de contestar uma decisão soberana dos Estados Unidos da América a respeito do embargo econômico à Cuba? A que ponto chegamos nesta pocilga que Lula e sua corja transformaram o Brasil? Para Amorim, tudo é muito simples: basta comprar a liberdade dos presos políticos de Cuba, o que torna ainda mais hediondo o posicionamento de Lula e da sua diplomacia de terceira classe. A tortura em Cuba, para Celso Amorim, é uma questão econômica. Para o resto do mundo é de direitos humanos.
Assine a Petition Online.
19 comentários
Coronel,
ReplyTerrorismo, guerrilha e afanar grana alheia está no DNA de um petista. Essa é a estratageia de atuação deles, nunca espere diferente. É preciso estar sempre prevenido contra elles.
Estou com a campanha no "Meu Araripe". Acho comovente. Mas vejo que a grande imprensa silencia, o que assusta.
ReplyAcho que devemos utilizar canais de rádio para mostrar o lado Fidel/Chaves de Lula e Dilma.
Jarbas Vasconcelos sintetizou bem: Dilma não controlará o PT. E o PT é desonesto e assassino.
Coronel,
Há um assunto interessante, sobre execução fiscal. O PT está querendo aprovar projeto de Lei que lhe permite expropriar bens de terceiros. Era o que precisávamos para colar à imagem da Dilma/comunista/terrorista. Esse desgasta muito junto a todos que trabalham e produzem.
Esse suíno asqueroso e bandido merece outra coisa além do cargo que ocupa.É umn crápula.Quando eu vejo o focinho desse sujeito, afloram em mim os piores instintos.
ReplyEmbora eles não saibam ler, vou soletrar;
ReplyC-A-N-A-L-H-A-S !!!!
.
ReplyComo eu já havia dito anteriormente, a cada dia que se aproxima o fim agonizante deste pesadelo chamado governo petralha, piores ficam as ações e declarações de Mr.51 e asseclas...
Se continuarem assim quiçá um impeachment e uma corte internacional para eles...
AP
Gozado, os petistas não querem o depoimento do promotor do caso Bancoop no Senado, é uma piada a filha do Encardido a Ideli, teme a verdade!!!
ReplyGozado, os petistas não querem o depoimento do promotor do caso Bancoop no Senado, é uma piada a filha do Encardido a Ideli, teme a verdade!!!
ReplyDEVOLVE A GRANA, DR. LULLA !!!
ReplyLulla disse ontem mais uma boçalidade. Como de costume, aliás.
Disse o dr. Lulla:
“Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos de prender as pessoas em função da legislação de Cuba, como quero que respeitem a do Brasil”.
Verdade, dr. Lulla???
O Sr. foi preso em 1980, não foi?? . Passou 30 dias preso (prisão meio de araque, por sinal.....que o diga o dr. Tuma..), por conta do cumprimento da......... LEGISLAÇÃO VIGENTE À ÉPOCA!!!
Se o Sr. foi preso em decorrência do cumprimento da legislação da época, então porque o Sr. recebe Aposentadoria Especial (hoje uns R$6.000,00 por mês) desde 1996 (!), por conta dessa prisão que foi LEGAL???Se a prisão foi LEGAL, então essa sua Aposentadoria Especial é...ILEGAL!!Devolve a grana, dr. Lulla!!Tenha vergonha na cara e devolve a grana da aposentadoria!!
Este Celso é um crápula, bem ao feitio do PT, eita Brasil de covardes.
Replyda pra acreditar no texto da Lucia Hipolito?????
Replya mulher conseguiu dizer que a fala de Lula desrespeita...
...tchan-tchan-tchan-tchan:
o passado da Dilma Calibre 12!!!!!!!!!!!!
essa anta conseguiu ser pior que o Lulaticus Hipocritus, pois comparou quem nunca fez da violência sua trajetória de vida com a da mulher que monta e desmonta um fuzil em 30 segundos e participou de grupos terroristas, com assaltos a bancos e por ai vai...
meo Deoooos!!!!!!!!!!!!!!!!
PUBLICA ISSO AÍ EM CIMA, CORONEL.
ReplyPrepare seu bolso para matar a fome dos petistas: Projeto fascista suprime direitos e limita Justiça
COMUNISTAS AFIAM A FACA PARA TOMAR O QUE É SEU
O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, finalmente vai trombar com o governo. É que Lula tirou da gaveta um antigo projeto, de inspiração fascista, que autoriza o governo a quebrar sigilo bancário e fiscal, confiscar bens, executar dívidas fiscais e até arrombar portas e cofres de contribuintes, tudo sem autorização judicial. Pelo projeto, o governo julgaria processos tributários e decretaria execuções fiscais.
Jornalista em greve de fome critica declaração de Lula. Tem presidente bufão e incoerente quem pode, meu velho
ReplyPOSTADO ÀS 16:59 EM 10 DE Março DE 2010
O jornalista cubano Guillermo Fariñas, em greve de fome desde o dia 24/02, criticou o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e reafirmou que não desistirá do protesto.
“Com essa declaração o que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstra é seu comprometimento com a tirania dos Castro e seu desprezo com os presos políticos e seus familiares. A maioria do povo cubano se sente traída por um presidente que um dia foi um preso político”, disse Fariñas, em entrevista à Folha de S. Paulo.
Lula, em entrevista concedida à Associated Press e divulgada na terça-feira (09/03), repudiou a greve de fome como forma de protesto e pediu respeito à decisão da Justiça cubana.
“Nós temos que respeitar a determinação da Justiça e do governo cubano de prender as pessoas em função da legislação de Cuba, como eu quero que eles respeitem o Brasil, como eu quero respeitar aquilo que os Estados Unidos fizerem, cumprindo a lei. A partir daí, um cidadão, fazer uma greve de fome até se permitir morrer... Eu já fiz greve de fome e nunca mais farei. Eu acho uma insanidade judiar do próprio corpo”, afirmou.
O jornalista, que recusou convite para se exilar na Espanha, responsabilizou o governo cubano e os governos que o apoiam, incluindo o Brasil, pela morte de Orlando Zapata Tamayo. Segundo Fariñas, Lula agiu de “má-fé” ao visitar a ilha logo após a morte de Zapata.
“Ele (Lula), como ex-preso político, poderia ter cancelado a visita”, disse Fariñas.
Postado por Jamildo Melo
Copiado do Blog de Jamildo
Amorim é o porta-voz da familia Castro! Ele já especificou o resgate! Querem o fim do embargo e mais dinheiro para os ditadores assassinos cubanos!
ReplyCoronel, por nada não, só para constar: há muito tempo você vem dizendo o que precisa ser dito, da forma que precisa ser dito. E você talvez não saiba o bem que está fazendo. Parabéns.
ReplyCoronel, me responde uma coisa... como é a primeira vez que envio comentário para seu blog, eu queria saber: vc é o mesmo coronel que comentava sempre no Noblat? Se for é um prazer voltar a ler suas opiniões e se a resposta for afirmativa dê um abraço em hugoagogo que tbm não saia do Noblat.
ReplyEu deixei Noblat, pq embora ele se diga imparcial ele é Mulla de carteirinha.
Um abraço!
Prezado Sr. Cel:
ReplyCÁRCERES BONS MESMO ERAM AQUELES DOS ANOS 70 E 80 NO BRASIL!
CÁRCERES NOS QUAIS SE REABILITAVAM AS PESSOAS...
AH, COMO ERAM BONS... QUE MARAVILHA!
ENTRARAM
- GUERRILHEIROS,
- TORTURADORES,
- FRAUDADORES,
- TRAFICANTES,
- CORRUPTOS,
- ESTUPRADORES,
- LADRÕES,
- ASSASSINOS E
- SEQUESTRADORES...
E SAIRAM
- GOVERNADORES,
- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- VEREADORES,
... E ATÉ PRESIDENTES!
REALMENTE, COMO ERAM MARAVILHOSOS!!!
São falsos, mentirosos e taidores. O discurso acontece conforme interessa no momento. Respeitam a decisões de outro Pais (Cuba) ou não devem respeitar (Honduras)? Lula defende a democracia (Brasil) ou a ditadura (Cuba)? Quando é que esses calhordas dizem a verdade?
ReplyNUNCA!
Gozado. Só fazendo piada mesmo. Se eles dizem respeitar as leis cubanas e que não devem se meter, por que, então, não aceitam as leis americanas, hondurenhas? É muito gozada a coerência deles. É piada, mas não deixa de ter certo sentido.
ReplyBem observado pelo comentarista acima o quanto aquelas prisões antigas funcionavam .
ReplySaíram delas altísssimas autoridades de hoje em dia.
Tanto reclamaram, tanto dinheiro receberam de indenizações e , para coroar a reabilitação empregada ,estão todos aí com altos cargos e salários e posando de santos. Se são u não, aí já é outra coisa...