Datafolha: vantagem de Serra aponta chance de vitória no primeiro turno.

Com 48% das preferências, contra 39% da oponente, José Serra(PSDB-SP) estaria eleito no segundo turno. Estes 9% de diferença representam 9 milhões de votos válidos. Cada 1%, hoje, tendo em vista o número de eleitores do país, representa cerca de 1 milhão de votos. Para ter uma idéia, isto é uma Bahia inteira de votos. É mais do que todo o eleitorado do Norte do país. É mais do que dois Maranhão. José Serra ainda não foi lançado pré-candidato e saiu duas ou três vezes de São Paulo. Até dois dias atrás, os petistas e seus institutos bradavam: "não é impossível pensar que Dilma vença no primeiro turno". Hoje, com muito mais segurança, é possível dizer: " José Serra é o único candidato com chances reais de vencer no primeiro turno".

7 comentários

O PIG vai precisar do dinheiro de assinantes... nunca diga nunca.

;)))

Reply

Coronel, bom dia! bom trabalho, e que Deus te ilumine neste caminho.

Caro bloguista da democracia, Mulher gera vidas, elas jamais irão compatuar com assassinos..., cada mulher que souber a verdade sobre
a candidata vai repeli-la.

"Boi preto conhece boí preto"
E estou aqui parafraseando o falecido deputado clodovil, que sempre dizia esta frase para identificar um grupo.

A mulher sabedora dos dados da candidata jamais vai aceitá-la no maxímo perdoa, e não
se trata de medo e sim
de repulsa.
Então quanto mais a "BICHINHA PALANQUEIRA" ficar conhecida na sua
verdadeira face,mais vai despencar.

Tenho dito.

Reply

Pelo jeito, a vaca já está no rumo do brejo...// Terrorismo NUNCA MAIS
Armando Kapileh

Reply

Não é boa política cuspir na lei, quando o mandatário maxímo da nação começa desreipetar a lei, quando começa a anarquisar com as instituições sempre há a possibilidade das manifestações dos respeitáveis que nelas estão inseridas.
Eles até admite serem usados mais jamais serem anarquisados.

ANARQUISMO NÃO, DEMOCRACIA SIM!

Reply

Coronel,
Veja se dessa forma fica bom para ser reproduzio pelos blogs amigos.
Acho que os locutores vocalizam bem estando desse jeito.

DEU NO
WWW.MEUARRIPE.BLOGSPOT.COM

PESQUISA DATAFOLHA: Serra sobre quatro pontos. Dilma cai.
Se as eleições fossem hoje, Serra abriria quase 10 milhões de votos de frente no primeiro turno. Sem Ciro na disputa, Serra pode vencer logo no primeiro turno.

O pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, abriu nove pontos de vantagem sobre Dilma Rousseff (PT), mostra pesquisa Datafolha publicada na edição deste sábado da Folha. O tucano tem 36% e a petista 27% das intenções de voto.
Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%.
Ciro Gomes (PSB) ficou com 11% (tinha 12% em fevereiro). Marina Silva (PV) está estacionada e manteve os 8% obtidos no mês passado.
Em um eventual segundo turno, o tucano venceria a petista por 48% contra 39%. A dianteira de Serra se mantém nos 10 milhões de votos.
A tendência é Serra aumentar essa diferença a partir de agora, uma vez que o tucano montará seus palanques regionais e começará a percorrer o País. Enquanto isso, Dilma passará a ser ela mesma e deixará de ser seu inventor, não podendo mais andar a tiracolo do presidente nem usar o dinheiro do contribuinte para fazer campanha. Também terá que explicar seu passado de terrorista e assumir assassinatos e sequestros. Se negar, será confrontada com sua ficha policial. De agora em diante não tem saída: será a biografia de Serra contra a ficha policial de Dilma, por mais que isso perturbe a candidata e seu partido. Foi essa a escolha feita pelo bando de Zé Dirceu. Não há mais tempo de encontrar e trabalhar um candidato melhor no PT. A menos que aceitem Ciro Gomes como candidato. Mas este é do PSB. No PT não há opção. Quase todos os figurões envolveram-se em escândalos e assaltos aos cofres públicos.

Reply

Então o César Maia constatou nas últimas pesquisas que a candidatura da terroristas teria se estagnado e agora constata-se que entrou em descenso profundo, subiu e murchou rapidamente, sem sequer dar uma, diria o bulinador.

Isso está caminhando no sentido de demonstrar que o Coronel Lula da Silva não consegue eleger ninguém, pois, afinal não é fácil encontrar por aí um mala-sem-alça como ele, um sujeito que não passa do "homem-da-cobra" e que só encanta mesmo as plateias tão ou mais ignorantes do que ele.

Reply

É, enquanto o Coronel Lula da Silva cuida dos seus amigos ditadores, terroristas e subversivos mundo afora, o Serra cuida de lapidar um sistema de saúde invejável até para o primeiro mundo.

Está cada vez mais chegando a hora de passar esses oito últimos anos a limpo.

Reply