Havia algum traficante de drogas? Havia algum pedófilo? Havia algum guerrilheiro das FARC? É óbvio que não, mas fica parecendo que há alguma coisa muito grave a esconder. O governo federal determinou que não fossem revelados os nomes dos acompanhantes ou das acompanhantes de Lulinha, filho de Lula, que deu um carteiraço e chamou de volta para São Paulo o Boeing presidencial, que já estava em pleno vôo, para pegar a comitiva particular e levar para Brasília. O fato ocorreu em outubro passado e foi alvo de pedido de informações por parte de deputados da oposição. Se, como se presume, estavam com Lulinha apenas amigos ou parentes, qual o problema em revelar os seus nomes? Assim o Brasil ficaria sabendo para quem está pagando tripulação, combustível e operações de aeroporto de um Boeing, para puro deleite e prazer do filho do Lula.
12 comentários
Mas que Imelda !?!
ReplySois rei ?
É O BRASIL PARA TODOS,...(DA FAMÍLIA) DO LULA!!!!.......
ReplyCoronel
ReplyCertamente wque havia droga nos bolsos dessa suja galera.
Caro coronel e o comandante da aeronave?, ele tem o dever de rerportar com isenção essa lista, afinal faz parte do trabalho dele e alem do meis não era missão secreta e o avião estava sob seu comando.
ReplySe ele e/ou o Henrique Meireles não divulgarem essa ista creio que estão prevaricando, certo? e esse é um crime previsto no Codigo Penal.
Se algo está errado, e se o servidor publico o sabe e não toma as devidas providencias, está incorrendo em crime de prevaricação, certo?
pior do que pedófilo, coronel. pior do que traficante, coronel. Havia petistas, coronel...petistas!!
ReplyDaquilo lá só sai lixo.
ReplyPara quem diz: "Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
ReplyVcs estão esperando o quê?
http://blig.ig.com.br/blogdocongresso/2010/02/06/quem-manda-neste-pais-e-o-meu-pai-disse-lulinha-2/
Prezado Carlos
ReplyEstás cheio de razão. O problema é um só: não há mais homens na política brasileira. O primeiro que se mover recebe de volta, na cara: vamos contar também o que sabemos de ti.
Infelizmente, não há nenhum que encha o peito e responda: Ok, vá em frente. Renuncio, mas não compactuo.
Foi gente deste tipo que demandou 31 de março de 1964. Mas, todos parecem ter esquecido de como era.
Nuncantesnahistória...um governo foi tão transparente, né?
ReplyMulher casada, homem casado também são bons motivos para esconder a lista de passageiros. Acho que o assunto merece investigaçào.
ReplyHenrique Meirelles está metido nesse história ?
ReplySerá que aquele inquérito movido contra ele tem a ver comisso ?
Acho que era a Luiza Brunet!
Reply