Aliado de Dilma tem contas bloqueadas por corrupção.

Hoje, durante o dia, o PR, do ético e intocável José Alencar, que só porque tem câncer é protegido pela imprensa daquela falcatrua de mais de R$ 10 mihões repassados para o PT, na forma de camisetas, que até agora não foram cobradas, exigiu que Dilma tivesse palanque duplo no Rio, para apoiá-la no plano nacional. À tarde, o casal Garotinho, que seria o beneficiário do acordo, teve as suas contas bancárias congeladas, por corrupção generalizada. É a Justiça terrena acompanhando em cima do lance todos os lances da política. Não é lindo como a Justiça terrena funciona? Resta saber se a Justiça divina vai concordar com ela. Pois no caso do Garotinho e do Alencar, é esta Justiça a que conta.

9 comentários

correção: José Alencar não é do PR, e sim do PTR. Acho que a sigla é essa mesmo. Mas não faz diferença.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Anota aí: isso foi retaliação de Lula. Ainda ontem o PR havia mandado a conta para dar apoio a Dilma. Lula achou muito e colocou esse bode na kombi de Garotinho e companhia. Acha que assim terá o apoio do PR de graça.
É o chavismo imperando. Bem feito.

Reply

Garotinho é a primeira vítima do embate eleitoral

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta quinta-feira (4) a quebra de sigilo bancário e o bloqueio de bens do ex-governador Anthony Garotinho (PR), da mulher dele, Rosinha Garotinho (PMDB), prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), e de outras 86 pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Estado por improbidade administrativa, entre elas, a atriz Deborah Secco e mais cinco familiares.

A decisão é da juíza Mirella Letízia Guimarães Vizzini, da 3ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, que acatou liminar solicitada pelo promotor Vinícius Cavalleiro, autor da denúncia.

Garotinho, Rosinha e outras 86 pessoas foram denunciados na última segunda-feira em inquérito que apura o desvio de cerca de R$ 58 milhões por meio de ONGs (organizações não governamentais) e empresas de fachada na época em que governaram o Estado.

Em seu blog, Garotinho classifica a iniciativa do Ministério Público de "jogada eleitoreira" e "espetáculo pirotécnico". "Os mesmos promotores da Tutela Coletiva da Capital, que armaram uma ação de improbidade administrativa contra Rosinha, e contra os quais, eu entrei com representação no Conselho Nacional do Ministério Público, estão preparando mais uma jogada. [...] É tudo jogada política para repercutir amanhã, nos jornais", escreveu o ex-governador. (Com informações de Diana Brito no Folha Online)

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
copie do DO Blog de Chico Bruno

Reply
Australiano doContra mod

Cel,

Tô gostando nao!
Essa visita da Hilary Bosta Clitoris.
Essa muié é simpatizante do ComaAndante do Caribe.
Gosta da estrela vermelha!
Sei Não.! Sei não
Foi ela que queimou aquele pessoal de Waco(criancas, velhos e mulheres) que se diga nao acharam uma arma sequer na sede da seita!
Puro terrorismo!
Elas Dilminfima e Hilary se MERECEM!
Será que Hilary, trouxe umas malinhas recheadas????

Reply

Esse tal de Zé Alencar, se prestasse, não estaria lado a lado fazendo parte dessa podridão que é o PT. Que não venha bancar o santinho do pau oco. Não passa de um canalha também.

Reply

O vice José Alencar pertence ao PRB, partido criado e controlado pelo bispo Edir Macedo, através do sobrinho senador Marcelo Crivella.

Reply

Pra ver como são malas, isso por que são aliados...

Imaginem se estivessem batendo de frente com os petralhas...

Já estariam junto com o Arruda faz tempo...

AP

Reply
WWW.BODESIM.BLOGSPOT.COM mod

A sutileza de Dora:
"Na maciota - O governador Aécio Neves disse que empurrado não vai.

O que na visão de tucanos esperançosos pode significar que, com jeito, vai.

Cálculo - Se a população de Minas clama pela candidatura de Aécio Neves à Presidência - como se procurou demonstrar ontem com as manifestações durante a inauguração do centro administrativo do Estado -, se acha secundária e ofensiva a Vice-Presidência, por que haveria de se contentar em vê-lo como senador?

Note-se, apenas um entre outros 80 se o PSDB perder a eleição. A menos que Dilma Rousseff, eleita presidente, convença sua base partidária das vantagens de ter a oposição na presidência do Senado". (Coluna de Dora Kramer)

Reply

Coronel
Vc disse (escreveu) tudo!
Só pq ele tem câncer é Santo por acaso?
Esse escândalo do desvio eu não sabia...caraca hein....

Reply