Uma banda larga para o bando mensaleiro.

Agora dá para entender o projeto de banda larga da Dilma. É tão larga, mas tão larga a banda da Dilma que lá por dentro passam até "honorários" milionários para o José Dirceu e ganhos extraordinários para a companheirada do PT. esta turma sempre teve uma paixão por remessas a cabo, quem não lembra? E justamente para as Ilhas Virgens Britânicas. A Telebrás, que vem sendo reativada pela Dilma, é a aposentadoria tranqüila e serena dos aloprados e corruptos do mensalão. Está na Folha de hoje. Leia a matéria completa ao lado, no Clipping do Dia.

9 comentários

A Telebras volta com a estrutura de fibras ópticas da falimentar Eletronet (Star Overseas Ventures - SOV), cujas fibras estão penhoradas aos credores.

Recebem os credores do Governo, melhor dizendo dos contribuintes e o proprietário da Eletronet (SOV) sai da pindaiba e da obrigação de pagar os credores.

José Dirceu só fala em "business" como um "yuppie" ou melhor "ruppie" do acrônimo (Rogue upwardly-mobile professional). Trocando em miúdos para petralhas é chefe da maracutaia. Onde tem maracutaia tem Zé Petralha no armário.

Reply

A nova estatal do mal poderia ser denominada PELEBRÁS ou PELEGOBRÁS, seu logo um carneiro cara (ou capa) preta e seu sinal, nas ligações, um bééé; para se associar á BOi telecom.

Reply

O empresário Nelson dos Santos, dono da Star Overseas, sediada nas Ilhas Virgens Britânicas comrpou a participação de 49% na empresa Eletronet pelo valor simbólico de R$ 1. Estima-se que o negócio renda ao empresário R$ 200 milhões.

Segundo Santos, o dinheiro pago a Dirceu não se destinou a lobby. O ex-ministro não quis comentar.

Reply

Coronel:

Ignorance may be bliss, but Brazilians are going to have to open their eyes eventually. Or perish as a Nation.

Hereticus

Reply

Bacana a vida dos petebas.Vivem agora ,quase que exclusivamente,para justificar batom em cueca da alta bandi.dag.em do Partido.Se são pegos recebendo uma pequena propina(600.000 e bola),é lógico que isso é um factóide da imprensa marron e vendida aos americanos.Se a Mulher-Mochila começa um discurso em lá maior e termina em fá ustesnido,correm a neo-lacraias para socorrer o embuste em forma de madama,justificando a falta de concactenização de pensamento,erros absurdos ,e,last but not least,MENTIRA!!MUITA MENTIRA!!!!

Reply

Será que ninguém percebeu?
A Telebrás será o centro da censura à internet se a corja que manobra a mãe do PAC emplacar.
Com assessoria do especialista cubano que é o tutor do Chavito.

Reply

Do jeito que estamos, só Jesus!
Não existe mínima força capaz de segura esse arsenal de bombas atômicas de sujeira detonando ao mesmo tempo. Será que o Brasil aguenta?
Lembro Delfim Neto dizendo que o Brasil era maior do que os erros cometidos e sempre se reequilibraria.
Olhando essa enormidade de corrupção, mensalões, negociatas, aparelhamentos, ladroagem generalizada e o desmonte da democracia para a perpetuação da doença, me pergunto: se não temos um povo de valor para para com isso, qual a solução.
Delfim Neto me parece estar errado.

Reply

deem uma chegada no meu blog, ja vi esse filme...

O processo de estatização que se inicia é uma re-edição do II-PND, com direito a re-aparição de Delfim e tudo...

Reply

Coronel,

Só agora, na madrugada, fui me inteirar do caso.

Não são 200 milhões, como afirma a Folha.
São 270 milhões, e o pior, valor definido pela Justiça do Rio.

As empresas do grupo Eletrobras deverão arcar com esse valor para ter de volta o controle das fibras que efetivamente sempre foram delas.
Coisas desse nosso Brasil.

Mas ainda assim o rapaz que contratou o Zé Caroço não leva nada.
Levaria algum se a Justiça arbitrasse alguma coisa acima de 800 milhões, que é a dívida da massa falida, algo impensável.
Mas as vezes esse pessoal nos surpreende, não é mesmo?

Eu, se pudesse, ficaria de olho na movimentação desse pessoal do TJ/RJ e do síndico da massa falida, um tal de Zveiter.

Jacutinga

Reply