Sem PIB e sem cartão corporativo.

Já é 11 de fevereiro e duas contas muito esperadas ainda não fecharam: o PIB de 2009 e o que Lula gastou no cartão corporativo secreto. Os últimos pagamentos do cartão que tudo pode e que ninguém sabe foram feitos em 27 de janeiro. Quinze dias depois, ainda não conseguiram fazer os lançamentos. Quem tem cartão de crédito sabe que ainda tem rolo. Será que estão fazendo alguma "mexida" para que gastos de 2009 sejam lançados em 2010 para diminuir a conta?

23 comentários

Coronel, 1 medida do governo Serra deveria ser abrir as contas(MESMO) presentes e passadas desse bendito cartão, o qual É pago POR TODOS OS BRASILEIROS.

Reply

DO CESAR MAIA * * *
RUMO AO CHAVISMO: PT CRIA ÓRGÃO PARA TUTELAR O MINISTÉRIO DE RELAÇÕES EXTERIORES!

"O PT decidiu incluir em seu programa a criação de um ‘conselho de política externa’, paralelamente ao Ministério de Relações Exteriores. A proposta sugere que o referido conselho seja integrado por representantes de ONGs, sindicatos e movimentos sociais. A idéia é preocupante por várias razões. Em primeiro lugar porque visa a colocar o Itamaraty sob tutela. Em segundo lugar a proposta é facciosa porque afirma que só no atual governo o Itamaraty procurou ouvir e dialogar com a sociedade civil. Em terceiro lugar, esta é também uma tentativa de abalar as próprias colunas do Estado, na qual são tecidas loas."

Reply

Bancamos o Cão de Saia
Chega logo 2011. Chega logo para que acabe essa tortura de todo mês eu pagar as contas do Cão de Saia, a candidata do Primeiro Mentiroso, e por extensão a conta de todos os cãezinhos de saia ou de sunga que somos obrigados a suastentar com ração humana, cumpulsoriamente retirados dos nossos impostos.

Reply

Bancamos o Cão de Saia
Chega logo 2011. Chega logo para que acabe essa tortura de todo mês eu pagar as contas do Cão de Saia, a candidata do Primeiro Mentiroso, e por extensão a conta de todos os cãezinhos de saia ou de sunga que somos obrigados a suastentar com ração humana, cumpulsoriamente retirados dos nossos impostos.

Reply

Serra no Galo da Madrugada
Está confirmada a vinda de Sérgio Guerra a Pernambuco. Ficará no Camarote oficial do Galo da Madrugada, bem longe do palanque armado para o Cão de Saia, que também vem, mas ficará no camarote dos corruptos.
Aproveitando essa oportunidade de ouro, eu sugiro a José Serra que faça uma ternura no deputado Inocêncio Olieveira e convença Sérgio Guerra a convidá-lo a ser o segundo senador da aliança pernambucana.
Ou seja: Jarbas Governador; Maciel e Inocêncio senadores, com Serra para presidente.
Inocêncio mantém no seu grupo cerca de 30 prefeitos. É o que falta para darmos uma surra no Cão de Saia.

Reply

Aproveitando a vinda de José Serra ao Galo da Madrugada, uma sugestão a José Serra: que faça uma ternura no deputado Inocêncio Olieveira e convença Sérgio Guerra a convidá-lo a ser o segundo senador da aliança pernambucana.
Ou seja: Jarbas Governador; Maciel e Inocêncio senadores, com Serra para presidente.
Inocêncio mantém no seu grupo cerca de 30 prefeitos. É o que falta para darmos uma surra no Cão de Saia.
Ouçam mais gente além de Sérgio Guerra.

Reply

O PT não quer COMPARAR?
Então vamos comparar os cartões, os gastos SECRETOS e o dinheiro na cueca.

Reply

apenas um comentário: vejam o orçamento.

Evo Morales cria a Agência Espacial Boliviana
10 de fevereiro de 2010 • 13h55

O presidente boliviano Evo Morales aprovou nesta quarta-feira por decreto a criação da "Agência Espacial Boliviana" para melhorar seus sistemas de comunicação, informou o ministro de Obras Públicas e Transporte, Wálter Delgadillo.
Para que o programa espacial comece a funcionar, o Tesouro Geral da Nação designou um orçamento de um milhão de dólares, que permitirá, além disso, realizar a aquisição de um satélite de comunicação, cuja construção foi encomendada à China.

Reply

Venezuela:
Ministro da Saúde renuncia e Chávez anuncia titular da Secretaria da Presidência para o cargo.

O GORILÃO vai acabar sozinho no barco.
Parece que o fim das ratasanas bolivarianas está bem próximo.

Reply

Enquanto Lula e os companheiros mandam o povão comprar e fazer bastantes dividas, a situação economica mundial e brasileira caminham para o caos...

Muito em breve a confiança no dólar acabará de vez, e ai vocês vão ver o que é bom para a tosse. Aliás, quem vai ver primeiro são os chineses, japoneses, alemães, brasileiros, e todos esses países que têm vastas quantidades de um dinheiro que o mundo já considera lixo, mas que não pode se livrar dele.

http://nathal.zip.net/

Reply

Coronel, me desculpe, mas vou desabafar aqui um outro assunto que acabei de tomar conhecimento porque não da mais pra aguentar a incompetência e cretinice dos "demos"...porra, mas que gente talentosa pra afugentar o eleitor!

a manchete eh essa:

"Bancas de São Paulo vão precisar mudar de local"

eh impressionante o talento que o Kassab tem pra desagradar a opinião publica com medidas absolutamente desnecessarias...

puta que o p...!!!

vao tirar do lugar bancas tradicionais, fincadas ha muitos anos nos seus respectivos pontos para "facilitar a circulação de pessoas e evitar pontos cegos para guarda civil e PMS"

ah, na boa, vao tomar no c...!!

nao moro em SP, nao tenho banca, meu pai nao tem banca, nao conheco ninguem que seja dono de uma mas ainda consigo preservar o bom senso diante de uma medida idiota, cretina e irritante como essa!

sinceramente, deve ter petralha infiltrado na equipe do Kassab para sugerir medida tao imbecil em pleno ano eleitoral, nao?

e não eh uma questão de tomar medidas populistas ou não, mas eh apenas pelo fato de que o argumento para a retirada das bancas eh rigorosamente cretino e inconsistente!

que cidadão seria tão cretino a ponto de dizer: "eh, essa banca esta no meio do meu caminho, tem que ser retirada mesmo, concordo com o prefeito?"

porra, esses caras da oposição me irritam mais, mas muito mais do que aquela cagalhada petralha!

Reply

UNE elogia a censura a imprensa na venezuela em nota oficial

é insano !

http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/111-une-protesta-contra-universitarios-da-venezuela

Marcelo Hermes, UnB

Reply

Cel

Veja que PARA-CHOQUE DE CAMINHONEIRO ANTENADO:

"O QUE LULA REALMENTE MERECIA ERA UM SEGUNDO TORNO."

Átila

Reply

Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI.

2010 é o ano do TIGRE.


Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.

Eçe país há 7 anos está sob a influência da ANTA

e se não soubermos votar,

2011 será o ano da JUMENTA!

Reply

o Ziraldo quer mais dinheiro!!!!!!!!


socooorroooo!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

mil perdoes, mas hoje estou impossível nos off topic:

"O diretor de Paranormal Activity, Oren Peli, filmou o longa-metragem com uma câmera de vídeo em sua própria casa com um orçamento de US$ 15 mil (cerca de R$ 30 mil)"

e ja faturou 22 milhoes de dolares so nos States!!!

deve ser por isso que o boca de esgoto com pensamentos de esterco estrilou essa semana contra as producoes americanas...ehehe

o Filho do Braziu, consumiu cifras exorbitantes e o resultado eh o que você ja postou aqui, sessões com ate 7 pesssoas "assistindo"...ehehe

os petralhas não entendem que talento nao se compra...

coloque 15 mil dolares na mão de um diretor americano meia-boca e ele lhe devolve 22 milhoes - ate agora!

coloque milhões nas mãos desses cineastas do pobrismo que eles te devolvem uma banana - provavelmente para o investidor enfiar na b....

Reply

Sobre gastos com cartão corporativo, uma minhoca que nunca se achou está na informação numérica de quantas lojas, serviços de importação e outras conveniências pertecem à petistas filiados e doadores ao partido dos trambiqualhadores.
E quantas notas fiscais provem destas lojas. O cartão corporativo, por ser tão pessoal e secreto, é um instrumento muito relativo para tirar dinheiro do Estado e fazer boa parte dele ir parar no Caixa 1 e 2,3,4...

Reply

Falando em PIB, o Produto Interno Bruto do Chile deve crescer 4,9% em 2010, segundo pesquisa do Banco Central do país. A projeção anterior previa um crescimento de 4,6%. Mas especialistas consideraram o novo cálculo “normal”, consequência do “distanciamento da crise” econômica mundial. A informação é da agência Ansa.

E por aqui o Lula deve estar esperando o Vox Populi calcular seu pibão mirabolante, porque se for na base da verdade vamos ter dificuldades em visualizar o coitadinho, de tão pequenininho.
Lula cadê seu pibinho?

Reply

OEA E INSULZA.

O diário El Mercurio, o mais importante do Chile, publicou matéria hoje sobre o pesado editorial do jornal Washington Post cobrando uma dura e clara posição do governo Obama contra a reeleição de Insulza à OEA.
Isulza foi quem facilitou todo o processo de baderna desenvolvido na A. Latina por Chávez, Lula e Cia.
El mercurio:
"Una dura ofensiva para tratar de frenar la reelección de José Miguel Insulza como secretario general de la OEA lanzó el influyente diario norteamericano The Washington Post.
A través de un editorial publicado en su edición de ayer, el periódico hizo un llamado público al gobierno del Presidente Barack Obama, a adoptar una postura activa y "presionar" para impedir el éxito de la campaña que el ex ministro chileno ha iniciado con miras a las elecciones fijadas para el 24 de marzo, y con la que busca mantenerse a la cabeza del organismo internacional por otros cinco años.
"Estados Unidos debería dejar claro que no va a apoyar a ningún secretario general cuya plataforma sobre temas democráticos sea inadecuada", es el emplazamiento que el diario, que en su momento apoyó abiertamente la candidatura de Obama, hizo a las autoridades de su país.
Una postura que sustenta con un crítico análisis de lo que ha sido la gestión de Insulza en el manejo de varias situaciones de conflicto registradas en el hemisferio durante los últimos años.
Según consigna, bajo su mandato la OEA "ha fracasado" en su objetivo de "consolidar y promover la democracia representativa".

Reply

Anônimo antenado das 11:50.
Adorei a frase que mostra a sabedoria popular circulando pelas estradas do nosso País:
Lua merce mesmo é um segundo torno!
Vamos adotar e espalhar.
Saudações,
M. Rosa S.Paulo-SP

Reply

Augusto Nunes hoje no seu blog relata uma conversa de FHC ontem à noite aceitando o convite para debater com lula.Será que o aloprado vai fugir dessa?Vai falar sem a sua curriola ao lado ?Vamos ver.

Reply

No início do governo(?) Lulla, o IBGE mudou a fórmula de cálculo do PIB, lembram-se??Mudaram para piorar o PIB do período do FHC e para melhorar o PIB do início do governo do Boçal.Vai ver essa fórmula agora não serve mais, pois tá dando um resultado muito ruim, para o PIB de 2009! Por isso tá demorando. Provavelmente vão mudar de novo a fórmula de cálculo...Haja manipulação...haja picaretagem...

Reply

Seria uom começo, comparar o gastos com os cartôes dos dois governos...acabariamos com eles.Dora

Reply