PT manda Cabral calar a boca. Cabral obedece.

- O Sérgio Cabral precisa tomar cuidado com a língua. A postura dele já atrapalhou o acordo do pré-sal. A Dilma não recusará apoio de ninguém - advertiu Candido Vaccarezza(PT-SP), líder do partido na Câmara. Conforme o Blog antecipou ontem, Dilma já está acertada com Garotinho e os "evangélicos" do PT, com o seu enorme coração, já pregam por aí que Deus não diferencia os iguais. A assessoria do governador informou ontem que ele não vai se pronunciar sobre a declaração do deputado Cândido Vaccarezza. Quem cala, diz amém. Leia aqui.

8 comentários

Que se destruam.

Reply

Quando garotinho apoiou Alckmin, a petralhada saiu rugindo e babando "denunciando" que Alckmin estaria sendo apoiado por um corrupto. Agora, que garotinho está em casa, entre seus iguais, tudo é lindo no buraco de lama petista. E cabral, ele merece.

Reply

DO CESAR MAIA * * *

FHC: DILMA NÃO INSPIRA CONFIANÇA!

Entrevista de Fernando Henrique Cardoso a Andrés Oppenheimer (Miami Herald e La Nacion, 16).

1. Eu creio que Dilma vá ter dificuldades. Vai subir nas pesquisas porque Lula precipitou a campanha e a oposição não formalizou seu candidato. Então ela vai ganhando espaço na imprensa. Mas no final, as pessoas na hora de votar vão pensar se ela inspira confiança. Dilma não tem nenhuma experiência de liderança. Não foi nem prefeita nem governadora, nada. Foi uma funcionária. É difícil que o povo deposite sua confiança em mãos de alguém assim.

2. Não me animaria a dizer que seria um títere de Lula por suas características pessoais de uma pessoa muito dura, muito autoritária. Ela está mais vinculada ao PT. Lula tem mais independência de seu partido. Lula é um negociador habilidoso, é um líder sindical. Não é um homem de confrontação. Tem capacidade de mudar e o faz. Dilma não creio que faça isso, porque ela é mais dogmática. Ela tem uma visão um tanto articulada de uma maior ingerência estatal.

3. Provavelmente estará mais perto da Venezuela. Mas sempre há que entender que as instituições do Brasil são fortes e que quem está no poder não pode fazer o que lhe venha na cabeça. Talvez ela tivesse vontade, mas a direção plural de outros grupos, a existência de uma imprensa livre, tudo isto faz um filtro. Mas..., o coração de Dilma bate mais á esquerda.

Reply

Prezado Coronel

Faço votos que o beijo da morte que a "doutora" está trocando com o garotinho renda frutos...e todos nós já sabemos quais serão esses frutos...kkk

TFA

Reply

Cabral meu filho, cego por sinal ou burro de nascença, pede pra alguém ler pra vc o plano do PT pra companheira Rainha da Mentira e do Apagão Dilma Assombrancelha TeRRorSSeF:

j) Não ao “acordo nacional com o PMDB”!
Candidatos Próprios aos governos dos
Estados!

Vai comendo capim de qualquer jeito, vai...

Tá certo que vc tá desesperado, mas cerveja bem o que vc tá fazendo...


AP

Reply

tomou esporro!!!!

calou a boquinha !!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Reply

É bem por aí, Quem paga a Conta Dita as Ordens,
em outras palavras o cabral só tá em pé pq o gov federal injeta Milhões para ao Rio
Todos os dias morrem muita gente no Rio e não vejo ninguém criticar as ações das polícias, pq será?

Reply

Eu acho que Cabral está certo em expor seu ponto de vista. A Dilma, é claro, quer o apoio de todos. Mas concordo com Cabral quando diz que não dá para "servir a 2 senhores"

Reply