Ninho abandonado.

O Blog da Juventude Tucana não é atualizado desde o dia 17 de dezembro de 2009. Como são combativos! O Blog do Democratas repercutiu a denúncia sobre a pesquisa da ILUPOP XOV, que perguntou quem votaria em ARRES ÉSOJ.

26 comentários

É uma lástima que a juventude deste partido, que deveria ser de oposição, esteja calada. Na real, Coronel, acho que o post abaixo mata todas: Está tudo dominado!

Reply

Coronel,

Você já tentou, alguma vez na vida, suplicar por material de campanha ao PSDB? Um adesivinho, uma bandeirola, um abanador de papel, qualquer coisa?
Não, né? Percebe-se. Senão, você saberia que o PSDB é assim, nem aí com a hora do Brasil.

Reply

DO CESAR MAIA * * *

CHAVISMO ASSUME PROGRAMA DE GOVERNO DE DILMA!

1. Marco Aurélio Garcia, ministro de relações exteriores para assuntos de chavismo, que o próprio Chávez disse uma vez em Pernambuco que estava no laptop do líder das FARC -Raul Reyes- morto em combate com o exército colombiano, assume a coordenação do Programa de Dilma para a presidência. Depois do decreto que atropelou a Lei da Anistia, do decreto pout-pourri com compromissos explícitos de chavismo, apelidados de "direitos humanos", agora essa informação completa o quadro: Dilma representa as forças chavistas do PT.

2. (Panorama Político-Globo, 31) O time de Dilma está escalado. Coordenador de Campanha José Eduardo Dutra; Marketing João Santana; Coordenador de Programa, Marco Aurélio Garcia.

Reply

Sugiro o site, sempre atuzalizado, da Juventude Tucana de Sâo Paulo:
www.jpsdbsaopaulo.com.br

Reply

Pesquisei em jornais (O Globo, Folha SP e Estadão), em blogs (Noblat, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes), passei pelo e P&P e pelo Cláudio Humberto. Nenhuma palavra sobre a pesquisa Vox Populi. Estranhíssimo, muito estranho. Ainda não sei o que pensar. Jayme Guedes

Reply

Quá! Quá! Quá!

Esta é a oposição que temos, ou seja, nenhuma.

Reply

Onde está a surpresa,a novidade? ¬¬

Depois quando a gente crtica e diz que são iguais é porque pensamos com o fígado...

A verdade inconveniente,coronel,é que eleição não muda nada,nem as moscas.Basta fazer uma lista dos que eram do governo FHC e estão no governo Lulla.Pode começar pelo Nelson Jobim.Salve apenas a sucuri,esta é a única mocinha numa novela de vilões.


¬¬

Reply

A rádio bandeirantes ainda hoje,01/02/2010,pela manhã está dando chamada para essa pesuisa vox-populli/bandeirntes, como se os ouvintes fossem todos uns imbecis, sim é como a bandeirantes trata seus ouvintes, grande decepção.
O Augusto Nunes/Veja está preparando farto material sobre pesquisas para colocar no blog, incluindo essa da vox.
Parabéns Coronel.
Abs.
Migalha

Reply

Não consegui enviar sem ser na opção anônimo,como blaise2 ficava pedindo senha e o escambau,pior do que aquele lugar trevoso chamado blog do Noblat.


¬¬

Reply

Coronel
Divulgue esta noticia (é um pouco antiga, mas ainda bem atual e relevante) em seu blog, please!

http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/02/iran-fisico-de-renome-assassinado.html

abraços da
VOZ da DIREITA na UnB

Reply

Coronel,

A quadrilha do LULLA manda e desmanda, deita e rola e ninguém faz absolutamente nada.

Reply

TSE, dois pesos, uma medida. ENOJANTE!

http://www.youtube.com/watch?v=mNHYLkIHTic

TSE. Tribunal da Safadeza Eleitoral?

Reply

apenas espelha a apatia dos políticos do partido...

o exemplo vem de cima...

eh muito simples...

Reply

Altamente estranhável esse silêncio
sobre a fraude da pesquisa da VOX POPULI. Pode ser que tenha coisa muito pior por aí ....

Reply

Estranho até RA ficar mudo depois de ter diversas chamadas de comentaristas. Cel, voce tocou na podridao da imprensa. Silencio amigo, coletivo.

Reply

o blog do isento nao so NAO REPERCUTIU a denuncia postada aqui, Coronel, como agora fez mais um daqueles comentarios brilhantes (pausa para risos) sobre a sucessão presidencial baseado nos resultados da pesquisa...

parece ate que o nome do candidato preferido do eleitor nao foi apresentado escrito de trás pra frente!!!

o isento deve achar isso muito normal, nao?

a ciumeira na blogosfera esta incontrolável!!!

ate agora, só o Augustao eh que reconheceu e comentou o furo do Coturno!!!!

o isento deve estar morrendo de ciumes tentando imaginar como que um ex-comentarista do blog dele pode abrir seu próprio blog e balançar a blogosfera de norte a sul do pais, coisa que ele, mesmo fazendo parte do maior conglomerado de comunicação do pais, não consegue faz tempo!!!

vida longa ao Coturno!

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

A "Venezuelização" no Brasil já é uma realidade.

Assistam enquanto está no ar.

http://videos.band.com.br/v_48105_brasil_produtores_rurais_acusam_o_ibama_de_abuso_de_poder.htm

Guarda Nacional. De quem?

Reply

Sabem por que os outros blogueiros não fazem menção ao golpe da pesquisa? Ou por orgulho por não ter feito o furo, ligação com a Band ou medo de se "queimar". Mesmo os comentaristas enchendo suas caixas e seus posts sendo publicados. Vamos ver se realmente querem fazer notícia ou fazerem seu nome.

Cel, estamos juntos!!! Força!

Reply

Não se incomode muito com isso Coronel. Acontece não apenas na política mas em outras área também, como informática. Há um fogo de rabo inicial que faz esse pessoal da "juventude" se mexer e iniciar um projeto, mas que se apaga em questão de meses. E todo mundo volta para a lan house para jogar CS.

Reply

Parabéns Cel, por mais esse FURO!!! A grande imprensa tem orçamento milionário em redações e jornalistas e não faz o que um abnegado e interessado de verdade no bem do Brasil consegue fazer sozinho. Se vc cobrasse mensalidade para acessar seu blog, eu pagaria com mais prazer do que pago a assinatura do jornal que leio diariamente. Abs e siga em frente. Ah, só para constar e deixar a idéia aos seu outros leitores: Montei um blogzinho meio nas coxas, mas estou colocando coisas que leio aqui e linkando. Isso para fazer com que o GOOGLE eleve sempre suas postagens para a primeira página nas buscas. Tbm faço minha parte comentando em sites de jornais, portais, enfim, tentando dar o máximo de divulgação ao seu trabalho. Faço meus textos tbm descendo a lenha nessa cambada que dominou o poder e agora não qur mais sair, custe o que custar (e tá custando caro para todos nós!!!)

Reply

Enquanto a oposição estuda estratégias "transcedentais" para derrotar a mentirosa linfomaníaca, os marketeiros da quadrilha mandam espalhar no norte e nordeste a mentira canalha de que a "mentirosa linfomaníaca e irmã do pinóquio".

Fica a pergunta:

urna eleitoral é a melhor solução para um país onde 50% não sabe ler,
e os outros 50%, quando lêem, não interpreta p-nenhuma ?

Reply

DO C.H.

Filme de Lula frasassou, diz 'El Pais'

Reportagem no jornal espanhol El País, nesta segunda-feira, relata o fracasso de biulheteria do filme "Lula, o Filho do Brasil", destacando a imagem "adocicada e pouco realista" do presidente brasileiro no filme. Segundo El Pais, que é o mais importante diário da Espanha, "o filme ficou em quinto nas bilheterias na primeira semana e depois foi caindo. Não porque o filme não seja emocionante, o que é. Não porque os atores sejam ruins, porque são magníficos; nem tampouco porque falte suspense ou um final genial". O joral avalia que "Lula, o Filho do Brasil" não convenceu por vários motivos: "os brasileiros gostam de Lula na realidade, na rua, subindo em cima de um palanque, arregaçando as mangas, suando e gritando coisas como 'Vou tirar o povo da merda'".

Reply

Roberto Jeferson já disse que partido politico com ideologia é partido burro. Nós, do Alfa, achamos que partido sem ideologia é quadrilha. Veja-se o PMDB, que fez escola e arrasta outros. Por isso Lulla falou que foi traido. Ele já sabia que todo mundo tinha esquema (mensalão) há muito tempo. Ele só entrou na parada querendo o dele, como todos os outros. Por isso é que não vemos a combatividade da juventude, da oposição. Pra que? Amanha é com nóis a parada, né? Danem-se todos.

Reply

Pauta, MOÇADA !

Pessoal do Nordeste.

Dillma está sendo apresentada ao povão como IRMÃ CONSANGUÍNEA DE LULLA.

Com as redes sociais se pode atingir praticamente todas as cidades médias e grandes, as rádios do interior.

Mãos à obra ! Convoquem seus contatos na rede !

Reply

RODRIGO MAIA

Quer fazer o favor de por seu pessoal prá trabalhar !

Estamos te sacando, rapaz !

Em boca fechada não entra mosca.
Que teto mané ?
E se amanhã aparecer outra falcatrua onde ella desponta 1,5% acima ?

Simulação de enfrentamento verbal, já ouviu falar ? Com outro nome ?

Vampiro já basta os do GDF.

Reply