Minha malária, minha vida.

Os casos de malária em Manaus aumentaram 106% em relação ao mesmo período do ano passado. Em janeiro deste ano foram registrados 1.709 casos da doença, contra 831 no mesmo período de 2009. São mais de 40 mil pessoas, na estimativa da prefeitura, morando em palafitas em cima de igarapés, em casas de lona, papelão e palha nos arredores de Manaus, em invasões sem infraestrutura. É o PAC da Dilma resolvendo o problema da habitação no Brasil, com o seu mais novo programa "Minha Malária, Minha Vida".

9 comentários

Coronel, o desgoverno atual foi zero em saúde, educação e segurança, mister 51 diz que não faz cadeia, pois precisa fazer escola, mas como em educação de 1 e 2 grau foi desastre, VIVA A MALARIA DE M51 FAÇA UM BOM CALDO QUE CURE A MALARIA.

Reply

E o conto do PACo da Dilma. Quem se lembra do conto do paco?

Reply

A meta do desgoverno é de 1 milhão de casos...

Reply

Ue...o Mula da Silva disse que o sistema de saude da republica bananeira do Brasil e otimo! Assim como a saude o saneamento tambem deve ser otimo.

Reply

oronel:

With Absolute Power, the Team Lula-Dilma Grows Stupider by the Hour.

Hereticus

Reply

Coronel, tive malária e SEI que é ph*da!
E acho que esses números não são reais, porque quantas pessoas, dessas que pegaram malária, morreram de cirrose hepática?
Porque prá quem não sabe, o vibrião da malária se aloja no fígado. O meu, que não bebo nem nada, virou um pudim.
Sem contar que não posso doar sangue também.
Ah, e não existe apenas um tipo de malária. Se não me engano, são quatro! Eu peguei a pior: a falciparum.
Coronoel, o Norte não existe - a menos que seja para uma licitação de alguma hidrelétrica, no rio Madeira - e claro, em tempos de eleições...rsss.
Afff.

Reply

Gente:
A EMPRENSA (por propósito escrevi assim) do Amazonas nem fala;Tudo no bolso do Cumpanhêrinho local, o governador Eduardo (traira) Braga nem cita isso. Nem os bons blogueiros. A perfeita reprodução do Cumpanhêru na Manô dos Mil Contrastes. 80 e tantos % de aprovação. Senado certo. Vou copiar para alguns mas acho que nem vão ler.

Reply

Oi Talma,

Voce conhece o clorito de sódio?
Este medico curou milhares de casos de maaria na Africa durante decadas usando esta substancia. Acho que vc poderia dar uma olhada. Tem 2 pdfs explicativos.
na verdade esta substancia ja e usada hoje para esteriização industrial e é o mais potente bactericida que se conhece para este fim, alem de ser inocuo à saude (nestas quantidades) pois o frango, a carne que comemos é lavado com esta solução a 28%.
Segundo os relatos cura a malária em questão de horas.

" Talma disse...

Coronel, tive malária e SEI que é ph*da!
E acho que esses números não são reais, porque quantas pessoas, dessas que pegaram malária, morreram de cirrose hepática?
Porque prá quem não sabe, o vibrião da malária se aloja no fígado. O meu, que não bebo nem nada, virou um pudim."

link para o site:
http://www.miraclemineral.org/

Reply

Clorito de Sódio não cura malária nem aqui nem na conchinchina.
O Norte existe sim.
Essa história que Malária causa Cirrose Hepática é balela, o que pode causar isso são:
Alcoolismo crônico
Hepatite viral (tipo B, C e D)
Hepatite auto-imune
Transtornos hereditários e outros fatores.
Sic(O meu, que não bebo nem nada, virou um pudim.)
Quem virou pudim deve ter sido seu cérebro, que num pequeno texto escreveu um monte de baboseira.

Reply