Loirosa chama Ciro de "cabra arretado".

"É melhor um cabra arretado [Ciro Gomes] do que um picolé de chuchu [apelido de Geraldo Alckmin, um dos pré-candidatos do PSDB ao governo de São Paulo]", afirmou hoje a Marta Suplicy(PT-SP) de sempre. Sobre Ciro, não perguntou "é casado?", " tem filhos?", estas coisas que aguçam a libido e a sexualidade da eterna candidata. Quanto aos comentários sobre os aspectos não políticos de dois homens públicos, envolvendo símbolos fálicos como o picolé, como contestar a vasta experiência da loirosa petista com o sexo masculino?

15 comentários

Nooooossssa, Coronel, é mesmooo, hein!

Reply

Mas não é possível!A Marta deve ter feito "laboratório"em ônibus e metrô,para adquirir esse vocabulário.

Eita muié!Devia se candidatar a vice de Dillma.Ia dar um barraco!!
Ou vice do cabra...!

Nome Próprio

Reply

Chi, Flora, te cuida!

Reply

Essa loura velha,ainda está assim?Cuidado que sangra,se tiver uma hipotrofia acentuada.Aja,supra-renais que são os ovários da velha.Vai rezar.

Reply

Coronel

Ninfomaníaca?

Reply

Quando fala no falo, fá-lo com tanta experiência que me faz pensar que conhece tão bem que me faz ter vergonha de nem conhecer o meu com tanta desenvoltura. Assim nem em relação ao meu falo eu falo que relaxaria e gozaria no sentido que ela disse. Se me vier com piadinhas fa-la-ei nunca mais esquecer que falo não é para ser assim falado, mas, quem tem que zele e que conquistou um que o garanta pois há tantos donos de falos passando para o outro lado que acabam falados e decepam-nos para fazer no lugar um depósito de falos, mas, convenhamos, ninguém reproduz com a mesma desenvoltura que a mãe natureza o que serve para o qeu não tem jhuízo nem nunca terá, mas com certeza, é produto em extinção. As Vitalinas que se cuidem, ou acabarão todas no caritó.

Ah, Marta, vá procurar o que perdeu (será que teve?. A julgar pela cueca que usou publicamente, não é chegado à "fruta", mas, aos falos).

Não é pernóstico, afinal, nem tem pernas.

Reply

Será que o interesse dela em saber se Kassab era casado era para pesquisar a chance dela tentar chavecá-lo e ser primeira dama, já que foi derrotada e não conseguiu ser prefeita?

Reply

Pô Coronel,

Quer sabe...no fundo tenho pena dela e do idiota do Suplicy. MAis é muita pena messsssmo!

Os dois riquinhos do Morumbi, que eram do PBDM (?) sairam para se juntar a estes cabróns que se aproveitaram deles ...encheram a bola destes idiotas, sugaram tudo que estes dois patifes, entraram em tudo que é porta que estes dois ordinários puderam abrir para o PT e agora são desprezados a olhos vistos por toda nação brasileira.
O Suplicy é grotesco! Dá vergonha ver o cara ...meu! O que restou do homem é um idiotice ampla geral e irrestrita!!! Ele é Imbativel neste quesito.
Esta perua boxada, photoshopada, é ridicularizada até por Dona de casa de bordéu de quinta..sabe aquela rufiona, véia mas carada? Pois é, esta mesma ridiculariaza tal da sexóloga do Moruba!!

Dois tontos do PT!

Reply

Rindo muito da estória do falo do H.Americano.Tá,tá,tá,não falei do
falo,mas da estória...

Pô!Misturar falos,loirosas...

Nome Próprio

Reply

Nome Próprio,

Se falo e falo com segurança, é por que com certeza falo do que sei. A moça não tem falo, mas, tem falado tanto e mostrado tanta intimidade com falo que se me calo nunca mais falo em nada do que falo sobre falo, afinal, eu nem falo em falo. Cansado de tanto vê-la demonstrar sua índole falaciosa, fiz-lhe agora mesmo um soneto como você pode ver abaixo:


À MARTA FALOCIOSA
Não é erro de digitação é que ela tem se mostrado muito ciosa com os falos que certamente permite criarmos o substantivo composto = cuidados com... “aquilo”, que o diga a Biscoito do Tavares – copyright by Chico Anysio – afinal, a vermelha só pensa... ... naquilo)

Ah, Marta que me mata enquanto descarta
O ético, o poético, o eclético o exegético,
Para, de forma escancarada, dar ao apologético
A virtude de uma coisa abundante e farta.

Ora, nem posso crer que seja tão importante,
Mas, tu persites e não desistes, e insistes
Em ser assim cheia de trejeitos e chistes
À “faltura” da “coisa” em falta abundante.

Ora, nem se possível fora descartá-lo,
Nem por decreto, ou por amaro castigo
Deixar-te-ia tocar naquilo que nem falo.

Mas por que tenho tanto apreço pelo amigo?
Por que ter tanto zelo, assim, por este falo?
É por que deste eu sei tudo o que falo e digo.


Homem Americano

Reply

Coronel,

Tem que arrumar um jegue para acalmar esse jacú.

Reply

Ainda está nocauteada depois da surra eleitoral que levou do candidadto do DEM à prefeitura paulistana nas últimas eleições. Perdeu até em Capela do Socorro, seu reduto eleitoral. De onde tira a pretensão de vencer algo em São Paulo não dá para entender.

Reply

Tem uma banda aqui no sul (Tequila Baby) que fala em sexo, algemas e cinta-liga!!! Acho que é a cara da Marta!!!

Reply

Martox??? A véia tá na área, de novo??? Vixe! Cuidado, paulistas e paulistanos, que a rainha botox do mensalão voltou para assombrá-los!!!

Será que o argentino picareta (que já deu um pé na Martox...) era mais, digamos assim..., arretado! que o touro quatrocentão do ex-marido? Hummmm... Ou melhor. MUUUUUUUUU!!!!

Velha, arrogante, esnobe, pilantra, adúltera, vulgar e barraqueira. O capeta tem mais carisma que essa coisa...

Reply

Ciro, aqui?

Hahahahahahahahahahaha.

Vão sonhando...

Reply