Eles sabem que Dilma não é de nada.

A portas fechadas, longe dos holofotes e do discurso eleitoral, os petistas que tratam dos problemas da Saúde temem o confronto entre a candidata Dilma Rousseff e o tucano José Serra, governador de São Paulo. Menos de uma hora depois de o 4º Congresso Nacional do PT aprovar o projeto de governo para a candidata à Presidência, na última sexta-feira, 19, a reportagem do estadao.com.br flagrou uma reunião em que um grupo de petistas revelou temor pela fragilidade com que Dilma discute a Saúde e pela "vulnerabilidade" como estão entrando no debate eleitoral. O programa aprovado, afirmaram, "não vale quase nada".

Trechos da conversa:

Quem é a Dilma para nós, do ponto de vista da militância? Não podemos entrar na campanha vulneráveis como a gente está na Saúde", questionou uma das militantes.

"Ela entrou recuada para discutir política social na saúde. Foi um horror. Se o nosso presidente era muito verde quando entrou (para o Planalto), imagina a Dilma! Ela vai ser questionada e vai ter de falar sobre o assunto a partir de abril", acrescentou um dos participantes do encontro de sexta-feira.

"Acho que não preciso dizer para todo mundo aqui que isso que aprovaram há pouco não vale nada. Esse programa só vai ficar pronto mesmo lá por agosto. Esse encontro é para agradar a militância", avaliou outro dos participantes da reunião.

"Eu não quero uma UPA na minha cidade. De que adianta se não consigo pagar os médicos?", disse um secretário.

18 comentários

Estão com as calças borradas

sabem que Dilma vai levar um sarrafo de criar bicheira!

Temo que não hajam eleições

Reply

Xiiii...tá ficando preta a coisa..

Reply

Prezado Sr. Cel:

Parabéns pelas incansáveis ações.
Temos que trabalhar intensamente para que o Terceiro Reich Tropical não decole de maneira nenhuma, apesar de contarem com essa farsante amadora, longe de ser profissional, como seu amado líder.

Reply

Pelo andar da carruagem, o 3º milhão de acessos ao Coturno Noturno acontecerá antes do Dia do Soldado. Certamente isso será de grande valia para uma limpeza em 03 de outubro.

Reply

"Esse encontro é para agradar a militância"

e o PMDB vai colocar um nariz de palhaço em cada otário útil do PT.

Reply

O Dr. Bacamarte (obra O Alienista) deve fazer parte desse grupo de saúde dos petistas.

Reply

Hehehe , os sem diploma trombando com os com diploma . O povo gosta mesmo e de " dotor " .

Reply

Essa semana postei que ela uma bruaca, e a militância dela está pasando recibo.

Abraços do Airton.

Reply

Coronel, sinto em lhe informar que embora eles manifestem isso aí, o Bolivariano da Silva não teme nada, já que pretende fraudar o escrutínio, tal qual vem fraudando a legislação eleitoral, concomitantemente com o direito do cidadão ao voto livre.

Tudo que ele queria já conseguiu, ou seja, colocar a destemperada próxima do maior concorrente para poder fraudar, como fizeram no segundo turno das eleições passadas, ou ainda pensas que sem fraude se poderia conseguir os mesmos votos obtidos no primeiro turno com menos da metade comparecendo às urnas?

Reply

Frase corrente na convenção do PT:"O Serra só perde essa eleição se for pego na cama com uma garota morta ou com um garoto vivo." Quem sou eu para desmentir...

Reply

A CAÇADA AO DEM

Essa história de "Mensalão do DEM", que enche a boca da mídia "isenta" do país, não passa de balela. O que temos lá no Distrito federal é o Mensalão Distrital do Arruda, algo muito distante do GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL DO DESGOVERNO LULA E DO PT, em que a cúpula do desgoverno e do seu partido estava envolvida até às entranhas! Ao misturar alhos com bugalhos, o que se pretende é deixar o GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL DO DESGOVERNO LULA E DO PT de fora do debate eleitoral, neutralizado que estaria pelo Mensalão Distrital do Arruda, tido como "do DEM". E, claro, enfraquecer eleitoralmente um importante parceiro da candidatura oposicionista. Tudo muito óvio e já discutido, eu sei. Mas não custa lembrar. Ainda mais agora que a Corja deu um novo e ousado passo na inviabilização eleitoral do DEM e na agressão à candidatura Serra, com a absurda cassação do prefeito Kassab.

Sem dúvida, o que está sendo feito com o Kassab é típico de regimes stalinistas, principalmente se levarmos em consideração o fato de que os crimes, eleitorais ou não, da bandalha petista continuam na mais absoluta impunidade. Tanto que os seus mensaleiros, em vez de expulsos como os do DEM, estão de volta à cúpula do partido, num verdadeiro escàrnio diante da moral, da ética, da razão e da justiça! Que país é este, gente? Que ninguém ouse me dizer que um país em que tal discrepância acontece é uma democracia. Democracia, seguramente não é. Só se for "excesso de democracia" ou, se quiserem, "hiperdemocracia". Ou seja, nada mais do que "esterco" bolivariano.

Prestem muita atenção! Ou nós reagimos agora, com muito mais veemência do que temos feito, ou eles não tardarão a meter os pés na nossa porta, no nosso peito e, por fim, na nossa garganta!

Reply

Amigo:

Não sou "Serrista", mas sim realista.
Sou médico e trabalhei na gestão José Serra no MS e agora com a gestão petralha.
É impossível de comparar.
Hj o caos do SUS é 100 vezes maior.

Em tempo :

Faltou vc listar o "Coturno Noturno", na lista de blogs associados no Blog Pela Democracia.

Reply

Cel.

A Dilma da vasoura não é de nada,
graças a vc.
abs

Reply

Coronel

Os participantes desse diálogo descobriram tarde a vulnerabilidade da terrorista.Não e só na saude não.No Estadão de hoje há uma reportagem sobre a Universidade Federal do ABC, inaugurada pelo GRANDE MENTIROSO.Leiam.Só há um prédio pronto e os alunos estão saindo.Isso é o que eles tem para mostrar na campanha?

Reply

Falaram do dia do Soldado.

Este, aqui, responde: presente, meu Coronel. Cá estarei aguardando suas ordens.

Embora seja um sem-blog, o Coronel e NG sabem onde e como me chamar.

Ass. Soldado, em posto avançado.

Reply

posar de candidata na frente de eleitorado pelego eh muuuuito fácil...

todos urram, gritam e dão as patinhas conforme o instrutor em cima do palanque manda...

estou curiosíssimo para ver o momento em que essa senhora saia do escudo protetor que a petralhada criou em torno dela...

vai ser muito divertido...

isso eh "agarantcho!"

Reply

Para a "dotora" Dilma, guerrilheira terrorista, não tem o que melhorar na saúde brasileira. Está excelente! Querem coisa melhor do que o Hospital Albert Einsten onde ela se tratou e ficou curada de um câncer, em menos de um ano, sem gastar "nadica de nada". Eta gentinha reclamona, nunca estão satisfeitos.

Reply

Alguém já procurou saber, se Dilma, foi mesmo torturada? E porque? Estava brincando de dar tiro ao alvo em cidadãos? Pelo jeito, ela acertou muitos.

Reply