Dilma: classe média não precisa casa.

Em mais um palanque, a "doutora" desancou em cima da parcela do país que trabalha, paga impostos e não precisa de Bolsa Família. Afirmou, a respeito do grave problema de moradia do país, que os outros governos "não fizeram olhando os mais pobres, fizeram olhando os remediados, uma classe média". Fica registrado, oficialmente, que, em um eventual governo da terrorista anistiada, 46% da população brasileira, 91 milhões de pessoas, vão ficar na rua da amargura, sem direito ao sonho da casa própria. Que paguem aluguel, os "remediados".

25 comentários

Sr. Cel:

Ex-terrorista?

Reply

Por enquanto a classe média que banca a bolsa-família não esta a precisar de "bolsa" mas pelo andar da carroça a se este governo continuar no poder esta mesma classe média vai arcar um pouco mais com os membros do MST e outras coisinhas mais.
Dar bolsa a quem necessita ok, no entanto não é sómente receber e sair balançando a bunda, devem merecer, pois sabemos bem como é o nosso eleitorado, nada de endeusar o povo.

"A pobreza não é, necessariamente, vergonhosa. Há muito pobre sem vergonha." Millôr Fernandes

Reply

Prezado Sr. Cel:
10 de Agosto de 2008 - Coturno Noturno - Existe Ex-terrorista?

Se o mundo não concederia anistia a Bin Laden, por que motivo concederia a Franklin Martins? O que os dois fizeram não foi terrorismo?
Toda esta polêmica em torno da tortura ser mais criminosa do que o terrorismo, que foi colocada em pauta por “ex-terroristas” que ocupam altos cargos no governo brasileiro, traz de volta a lembrança da morte do embaixador brasileiro na ONU, Sérgio Vieira de Mello, há cinco anos atrás, em Bagdá, Iraque. O ato terrorista gerou uma comoção internacional, protestos no mundo inteiro. Lula, na oportunidade, condenou "da forma mais veemente que um ser humano pode condenar o terrorismo, que acaba de praticar mais uma ação no Iraque". Ao ser informado da morte, durante um compromisso em Brasília,Lula pediu às autoridades e aos jornalistas presentes um minuto de silêncio em homenagem a essa "vítima da insanidade do terrorismo".É de se perguntar para Lula que diferença existe entre os terroristas islâmicos da Al-Qaeda que assassinaram um embaixador brasileiro da ONU no Iraque e os terroristas brasileiros da Ação Libertadora Nacional, ALN, que seqüestraram e ameaçaram matar o embaixador americano Charles Elbrick, em 1969, aqui no Brasil. Os dois grupos não estavam lutando por uma causa política, usando os mesmos meios para chegar aos seus objetivos? Os dois não estavam praticando terrorismo em nome de ideologias? Os dois não se intitulavam como "revolucionários"?Qual a diferença entre o Franklin Martins que escreve uma carta ao país ameaçando um embaixador de morte e Osama Bin Laden que manda um vídeo para o mundo, ameaçando com novos atentados terroristas? Já inventaram o terrorismo seletivo? Pode existir "ex-terrorista", mas não pode existir "ex-torturador"? As vidas são diferentes? Existem categorias de vidas humanas? Algum dia os organismos internacionais consideraram o terrorismo, baseado no seqüestro e na execução de reféns, como um instrumento legítimo para chegar ao poder ou para lutar contra regimes de qualquer natureza? Que a canalha cite onde existe alguma cláusula no direito internacional que tenha lhes assegurado, em qualquer tempo, o direito de seqüestrar e ameaçar de morte um ser humano. Se não existe "ex-torturador", também não existe "ex-terrorista". Anistia ampla, geral e irrestrita é redundância. Se não for, não existe.

Reply

AH ! E eu, tolinha, que pensava que o governo era para TODOS os brasileiros. Logo,logo vamos ter castas por aqui....

Reply

Dizem que o filho do Lula está dando as cartas na Friboi, pode ser o maior escandalo desse governo. Voce está sabendo de algo?

Reply

Com isto ela mosta o seu ódio e discriminação por uma parcela produtiva e que não tem culpa de absolutamente nada, da população brasileira.

Muito pelo contrário, é esta parcela de "remediados" que banca, através de cobrança extorsiva e abusiva de IR e outros impostos e taxas, as curraleiros bolsas-família-gás-escola-pqp-etc e demais compra-votos dos petralhas.

Mostrando sua botóxica e distorcida plástica face, a Rainha da Mentira, terrorista assassina e sanguinária, demonstra o verdadeiro eu, mostra para que está vindo, deixa cair de vez a máscara.

Se eleita fosse, acabaria com a classe "remediada", transformando-a em classe miserável, para pode-la manejar tal qual outros ditadores. Com instrução e barriga cheia, o homem pensa, e pensando, não aceita uma terrorista petralha dando ordens imbecis. Só um idiota e analfabeto esfomeado para aceitar uma situação destas.

Do jeito que Ela e os PeTralhas querem...


AP

Reply

Lula Explica o Bolsa Esmola

http://www.youtube.com/watch?v=y3tJ1Zg_Gh0&feature=player_embedded#

Reply

Dilma....

Não preciso de casa e nem de tratamento para linfoma......
O diabo que te carregue.

Reply

Pois é, Brasil, mostra tua cara, dizia Cazuza. Ela o fez. Afinal, para que classe média se ela tem os pobres, e quer mantê-los na indigência e os ricos, bem estes nuncaantesnaistoriadessepaiz ganharam tanto com a corrupção

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Guerra com a oposição: 'Vamos comparar obra por obra', desafia Dilma

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à presidência, reafirmou nesta terça-feira a tática de comparações entre o governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva e do antecessor, o tucano Fernando Henrique Cardoso, e foi além: desafiou a oposição a "comparar casa por casa, obra por obra".

A declaração foi feita durante visita a obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Governador Valadares (MG). "Se quiserem comparar, nós vamos comparar. Número por número, casa por casa, obra por obra", afirmou a ministra, sem citar nomes da oposição.

A afirmação foi uma resposta às críticas feitas por FHC segundo as quais Lula "enuncia inverdades". Em artigo, o ex-presidente havia desafiado os petistas a fazerem comparações "sem mentir" e "sem descontextualizar".

De acordo com Dilma, "tem uma diferença muito grande desse governo em relação a qualquer momento da história recente deste país". "O Brasil cresce agora a favor do povo brasileiro e não contra o povo brasileiro, quando apenas poucos ganhavam", afirmou.

Na segunda-feira, após a publicação do artigo, FHC voltou à carga afirmando que Dilma é apenas "reflexo de um líder".


http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/guerra-oposicao-vamos-comparar-obra-obra-desafia-dilma-532392.shtml

ANTA É ANTA. Fim de papo.

Reply

Essa mulher e uma imbecil completa. Desenca a banda produtiva do pais e assula a luta de classes. E uma idiota e deveria recolher-se a sua insignificancia.

Reply

Biografia da "Dilminha Paz e Amor" que corre na rede:Resumo biográfico de Dilma Roussef, ministra da Casa Civil, que o presidente Lula da Silva quer empurrar goela abaixo dos brasileiros como sua sucessora. Infelizmente a mídia não divulga essas informações, deixando a população na ignorância.

--------------------------------------------------------------------------------

O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim e ao cabo, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica filha de fazendeiro), e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia. Igor morreu em 1977.

Era uma família "bon vivant", com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas na farmácia de manipulação do seu pai.

Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 aos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir a guerra revolucionária e a construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.

Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha em Porto Alegre.
Eis aí uma "síntese " da vida da Dilminha que, logo....logo...será apresentada pelo Lula como a "da paz e do amor".

Reply

A religião incomodava Stalin na Rússia dos anos trinta (1930). Stalin mandou aumentar os impostos dos religiosos, confiscar suas casas,prendeu, deportou e fuzilou outros religiosos. Não satisfeito, criou a semana de cinco dias de trabalho por um de descanso, para quebrar a referência do descanso dos operários aos domingos ( Deus criou o Universo e no sétimo dia descansou) para irem à missa, tratar de suas vidas espirituais. Não satisfeito, Stalin mandou confiscar os sinos das igrejas porque perturbavam o sossego dos operários !!! Qualquer semelhança com o PNDH ( o Decreto dos Direitos Humanos) não é mera coincidência mas sim, a repetição de métodos stalinistas!

Reply

Prezado Sr. Cel:

A Dotôra vigarista Dilzheimer é ruim demais, vale a pena ver o vídeo, apesar de causar ânsia de vômito.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2010/02/09/dilma-rebate-criticas-de-fhc-em-minas-e-comete-gafes-em-discurso.jhtm

Reply

Quanta boçalidade...

Reply

Ela nos chamou de remediados? Quem ela pensa que é para instigar ódio entre classes?

Vivem ainda no século passado, safados!

Reply
Paulistano Estressado mod

Se essa escrota chegar ao planalto será o início da luta de classes.

Reply

Coronel, faz favor

A contagem regressiva do fim do Lulla está errado! 3286 dias? VOU PRO JAPÃO!

Reply

Então, se ela tem casa deve devolver em solidariedade a quem ela acha que são pobres. Se tem cas é remediada e remediado tem de devolver a casa, por coerência. Haja paciência com essa milonga bazofeira.

Reply

Coronel,

Cruzes!!! Nós vamos virar uma Cuba...uma Venezuela. Pagar aluguel vai ser nosso menor problema, pior vai ser dividir o apartamento com os “companheiros sem teto” e ver a cara da Dilma, o dia inteiro, falando...qualificada, qualificada...qualificada no único canal de TV.

Reply

MAG top-top também já informou que quer controlar as TVs a cabo. Programação muito estrangeira e americana, na opinião dele.
"Ou seja" (como gosta de dizer Mullah), avisando elles estão...

Reply

Espero que a equipe do Serra esteja tomando nota de tudo isso, para os futuros debates.

Reply

Ela já me toma 53% do que produzo e ganho. E ainda me obriga a pagar médicos, escolas, segurança privada, água tratada, e por aí vai.
Com tremenda cara de pau, me pede que eu consuma até ficar liso, para manter a economia nun falso clima de tá tudo bem...
Não compro nada além de bolacha de sal. Vai encalhar tudo nas pratreleiras e em julho aparece o resultado nas planilhas do IBGE.
Tu me paga, pistoleira.
Tu me paga, Dilnamite!

Reply

SOCORRO Coronel, Dora.

Reply

A Dilma tem razão!!!!

Quem mandou não ser do PT? Se fosse tinha arranjado um cargo e forrado os bolsos!
TROUXAS!!!!

Reply