Diferença.

Ontem, Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência, que participou ativamente de organizações terroristas e assassinas, declarou, sobre a sua participação na luta armada que " uns foram para o exterior, outros foram para a cadeia", falando a respeito da "resistência". A história é muito diferente. "Os que foram para a cadeia", incluindo a própria, participaram de organizações que praticaram atentados, mataram civis, assaltaram bancos. Queria o quê, a candidata? Que a sua organização armada continuasse a matar impunemente? Queria trazer os cubanos que a treinaram no Uruguai para usar um fuzil para montar acampamento no Aterro do Flamengo ou no Parque do Ibirapuera? O mais cínico é, no entanto, querer vender a idéia de que os que se exilaram foram covardes e os que ficaram foram heróis. A grande maioria ficou no Brasil, com uma diferença: não roubou, não assassinou e não praticou terrorismo. Muitos foram para o exterior onde trabalharam, estudaram e se prepararam para voltar ao país melhores do que foram. Estes sim, podem ter orgulho de trazer o Brasil de volta à democracia. Não os terroristas a soldo do comunismo internacional, como a guerrilheira mineira dos olhos de fundo de garrafa.

11 comentários

É, mas tem também os que foram para o exterior vestidos de prenda e que voltaram com roupas de macho, mas iguais ou piores do que eram...

Reply

Caiu a máscara.
Lulla é comunista.
Dillma é a condidata do Foro de São Paulo.

Reply

Um com olhos de fundo de garrafa, outros com olhos para o fundo da garrafa que enquanto não esvazia para melhor poder ver....não pára de beber !!!

Reply

Aqueles que pegaram em armas jamais lutaram pela democracia no Brasil.Queriam uma ditatura comunista nos moldes cubanos.Portanto, esta canalha agora recebendo indenização do governo,do suor do nosso trabalho,mereçe nosso desprêzo e eterna repulsa.

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Por gentileza Coronel,corrija minha falha: desprezo e merece,e não desprêzo e mereçe.O velho aqui ainda estava sonolento.Um abraço!

Reply

Revolução pelega

O Palhaço do Planalto ficou triste com o artigo publicado ontem pelo cineasta Arnaldo Jabor nos jornais O Globo e Estadão, advertindo que raia no horizonte a revolução dos pelegos:

“Se Dilma for eleita, teremos saudades de Lula. Quem vai mandar no país será o Zé Dirceu (sempre esse homem fatal…). O programa do PT não é apenas assustador como futuro para um Brasil moderno: é prova de que cabeça de comuna não muda. Nada do que se passou nos últimos 20 anos foi assimilado por essa gente. Estão ali todos os erros passados que cismam em instalar”.

“Claro que os malandros mais pragmáticos do PT divulgam que o programa é apenas para dar pasto para a ala mais radical do partido… Mentira… Estão esperando a revolução. Só que é uma revolução para eles mesmos, que se consideram o povo. Dentro do Estado já há 200 mil contratados desde que o Lula tomou posse. O gasto com folha de pagamentos dobrou, de 2002 até hoje. O programa do PT não é para atemorizar tucanos. É um plano de guerra. Essa gente não larga o osso. Eles odeiam a democracia e se consideram os “sujeitos”, os agentes heroicos da História. Nós somos, como eles chamam, a “massa atrasada”.

Reply

Eleição (pesquisa não permitida pelo TSE)
Qual é seu candidato(a) para Presidente?
( ) Estela
( ) Vanda
( ) Patricia
( ) Luiza
( ) Dilma
( ) Marina
( ) Ciro
( ) Serra


seria uma pesquisa interessante, não? Com o nome (TODOS) dos candidatos....

Reply

A proteção ao Battisti é porque ele é um membro internacional das FARC que foi descoberto na França e correu para cá, assim como aconteceu com aquele cura que circula livremente nos labirintos do Palácio do Planalto.

Reply

Foi só ser feito um quadro comparativo desqualificando ela, mostrando que ela é atéia, uma burguesa que virou bandida, e terrorista sanguinária, enquanto Serra era um autêntico militante que tentou lutar pelo que achava direito, que a Rainha da Mentira e do Apagão já entra em cena com mais "pinocchianas" deturpações...

É como disse o Arruda: Que merda ser pilhado com a mão na massa estando no P ar T ido errado...


AP

Reply

Coroa no cordel
O repentista Miguezim da Princesa leva ao cordel o lançamento da pré-candidatura de Dilma Rousseff, que “nem se importou em ser chamada de coroa”. Trecho: “Coroa pensa duas vezes/ Antes de qualquer ação/ Em vez de assaltar bancos/ E fazer revolução/ Faz é emprestar dinheiro/ Para o pobre do banqueiro/ Que vai salvar a Nação”. E mais adiante: “Em lugar de dar emprego/ Para o povo trabalhar/ O coroa é mais esperto/ Sabe a coisa organizar/ Pra ter eleitor cativo/ Dá bolsa a morto e a vivo/ Deixa no mesmo lugar”. E por aí, vai

Reply

Torturado é chique

Aos 74 anos, Tom Zé, que garante ter namorado Gal Costa nos anos 60, quando também foi preso por conta do governo militar, aparece numa entrevista em Sexy, onde acusa Lula de ter “inventado o voto comprado, endossado pelo direito”, ao se referir ao Bolsa Família. Depois, sobre sua prisão, pede desculpas: “Pelo amor de Deus, me desculpem, mas eu não fui torturado. Ser torturado é tão bom, rende tantas alegrias. É chique ter sido torturado. Fui preso na prisão comum. É uma sala de cimento, com 50 tarados. Se você não virar uma fera...”

Reply