Correria!

Segundo informações do TSE, o "campo" da pesquisa CNT/Sensus encerrou na última sexta-feira. Hoje eles já estão divulgando os resultados. A CNT/Sensus deve estar utilizando urnas eletrônicas, para tabular uma pesquisa com tamanha velocidade. Ou colocando jatinhos para voar pelo Brasil buscando os formulários de pesquisa. Ou é exatamente isto que vocês estão pensando.
....................................................................
Tudo muito organizado. A pesquisa é registrada no dia 26 de janeiro no TSE, mas o "campo" começa em 25 de janeiro,um dia antes. O "campo" encerra em 29 de janeiro, uma sexta-feira. E uma pesquisa com 65 questões tem seus resultados divulgados na segunda-feira, 01 de fevereiro. Tudo feito no sábado e no domingo. Na metodologia submetida ao TSE, a SENSUS compromete-se: "após conclusão do trabalho de campo é realizada uma checagem de cerca de 15% dos questionários aplicados, através de verificação in loco". É possível, tecnicamente?

57 comentários

CORONEL:

Se estão fraudando as pesquisas tudo indica que fraudarão as Eleições de Outubro !!!!

Reply

charadinha

Esperamos que os jatinhos brasileiros "cumpram com seu dever".

Reply

Não sei se está certo isso, Coronel, mas cada vez que penso em pesquisa vem na minha cabeça alguma coisa relacionada com fraude, e em urna eletrônica, então ..., então isso eu tenho evitado, que minha pressão de 11x8 é capaz de não resistir .

Reply

tô na área...
esta turma NÃO DÁ DESCANSO.
Uma dúvida:

REGISTRO NO DIA 26/01/2010
e período de REALIZAÇÃO INICIA em
25/01/2010
PÓÓÓÓDE?

iniciar ANTES de REGISTRAR?

FUIIIII,...mas vórto

Reply

não falei que estavam desesperados pra lançar em carater emergencial a cortina de fumaça pra esfumaçar a segunda-feira do pais?

Reply

ÚLTIMA MENTIRA : DILLMA É IRMÃ DO MERDÃO !!

Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net

Por Jorge Serrão

Os marketeiros do PT preparam um dos maiores estelionatos eleitorais da história do Brasil. No Nordeste, onde pesquisas revelam que Dilma Rousseff é completamente desconhecida do eleitor mais pobre, ela será apresentada como “irmã do Lula”. Será a maneira direta de associar a imagem de Lula com a de Dilma. O golpe do parentesco fabricado será divulgado por militantes petistas pelo interior nordestino, no sistema de “boca-a-boca”.

A estratégia de transformar a candidata petista em parente de Lula foi definida no jantar de quinta-feira passada, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Na reunião também se tratou do esquema para o PSB não permitir a candidatura presidencial de Ciro Gomes – que tiraria votos de Dilma. Tudo aconteceu antes do presidente passar mal (quase enfartar ou sofrer um derrame) e ser internado às pressas, desistindo da viagem ao Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Na reunião, Lula ficou irritado com o fraco desempenho de Dilma nas pesquisas reservadas encomendadas pelo PT. Dilma não consegue decolar dos 19% na intenção de voto para a Presidência da República. O motivo, interpretado pelos marketeiros petistas, é que ela é completamente desconhecida do eleitorado de mais baixa renda – que sustenta os altos índices de popularidade de Lula, principalmente no Nordeste

Blog Alerta Total

Reply

"CNT/Sensus dá empate técnico entre Serra e Dilma, mas só quando Ciro Gomes continua como candidato"

Siu no blog do Fernando rodrigues, aquele que tinha falado tantas barbaridades, uma delas de que a "doutora" não era candidata assumida.

Que rapidez para falar desta pesquisa e que parcialidade para esconder a da Vox Populi.

Reply

A casa caiu Coronel. Infelizmente, teremos de chegar ao fundo do poço e nos tornarmos uma Venezuela para que as instituições brasileiras decidam fazer alguma coisa contra o golpe que está em marcha. Desculpe apelar para a caixa alta mas eu acho IMPOSSÍVEL GANHAR DO ESQUEMA PETISTA, O CHAVISMO JÁ SE INSTALOU NO BRASIL POIS ELE FOI GESTADO PELOS INTELECTUAIS DO PT AQUI MESMO NO BRASIL. Os jornais brasileiros lêem o seu blog mas não têm coragem de correr atrás das investigações sobre essas pesquisas escandalosas. Tome cuidado, Coronel, você está sendo vigiado e representa alto risco para o projeto de poder petista. Se as pesquisas já estão fraudadas, imagine o que vai ser a eleição. Bye, bye democracia!
Fernando José - SP

Reply

política no período de 2 de setembro de 1961 a 15 de agosto de 1979.

Paródia real

Legendagem sobre cena do filme Full Metal Jacket mostra por que tem tanto petista defendendo $talinácio na internet.

E sempre com os mesmos argumentos decorados na cartilha coletivista:

http://www.youtube.com/watch?v=KBcdjNhLAC8&feature=rec-fav-watch-cur_emp-exp_fresh+div

Reply

Pergunte ao Cardiologista:

Gatunagem, Vagabundagem e Pilatrangem causam aumento da Pressão Arterial??

Reply

Saiu a "desgracera"

Praticamente empatada a ex ValPalmares e o Serra.

No 1º cenário, Serra sobe de 31,8%, em novembro de 2009, para 33,2%.
Dilma foi de 21,7% a 27,8%; Ciro Gomes (PSB) caiu de 17,5% para 11,9%.

Muitas coisas absurdas irão acontecer até as eleições. O problema é que se as eleições forem fraudadas, todo mundo irá aceitar pois brasileiro é um povo "sangue de barata".

Reply

O Ibope é do Montenegro. Que apostou que o Serra leva a eleição no primeiro turno. Como virão os números dele?

Reply

Amigo,
o Sen Alvaro Dias deixou claro na área de comentários do blog dele que não vai se manifestar à respeito da pesquisa Vox Populi...
É isso aí...
A Dilma agradece

Reply

EStou apavorada!!!!
já é 5% os que desaprovam. dqui a pouco eu aprovo e nao sei.

mama mia. Que absurdo!!!
cade isso no filme????

rsrsrsrs

Reply

O “governador” Cabral contratou o ex-primeiro-ministro Tony Blair como “açeçor” consultor dos Jogos Olímpicos de 2016. Tony Blair, como se sabe é um dos maiores criminosos de guerra do século XXI , pois, junto com Bush, assassinou centenas de milhares de civis no Iraque. Dizia que lá tinha armas químicas, o que hoje já se sabe, era uma rematada petralhada(mentira)!!.

Mas...como Blair entende de “arrasar quarteirões”, vai ver ele vai ser encarregado de acabar com as favelas do Rio......tem lógica. Naum??

Reply

Esse expediente de usar uma pesquisa fajuta para validar outra pesquisa fajuta é antigo. O problema é o PSDB não ter se preparado para algo tão óbvio.

Reply

Considerando que apenas Dilma Roussef tem feito campanha eleitoral, subindo até em caixote de feira, com a máquina pública mobilizada a seu favor, deve-se observar que um cavalo que corre sozinho na pista não passa de um cavalo correndo. Não é favorito, não é azarão, não é perdedor. Não é nada! Enquanto os outros candidatos ou pré candidatos obedecem as leis do país e aguardam o período permitido pela Justiça Eleitoral para o início de suas campanhas, qualquer pesquisa eleitoral torna-se um exercício de futilidade. Dilma será favorita? Veremos, quando os outros cavalos entrarem na pista. Por enquanto, ela é um um alazão desembestado.

Reply

¬¬ meu comentário anterior sobre o silêncio das partes tinha isso,né não?que calaram sobre a vP porque todas as agências têm um pé sujo?

Vai que alguém assim,sem querer querendo,resolva auditar todas as pesquisas, de todas elas, e pegar os furos...

¬¬

por que não está mais aparecendo meu blaise2,se antes dava,não entendo o que houve...

Reply

Coronel,

Acredito que estamos superestimando o papel do TSE nessa seara das pesquisas.

Parece que o Tribunal se restringe ao "registro formal" das pesquisas, sem se ater à "metodologia".

A resolução 23.190 deixa isso claro:

"... as entidades e empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou aos candidatos, ..., são obrigadas, ..., a registrar no tribunal eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos, com no mínimo 5 dias de antecedência da divulgação, ..."

E ainda mais:

"O pedido de registro, ..., poderá ser enviado por fac-símile, ficando dispensado o encaminhamento do documento original."

Parece que o vale tudo está liberado.
É o salve-se quem puder.

O Senhor atentou para a demora na publicação daquela outra pesquisa e a rapidez desta última?
Suspeito que as duas precisavam concordar entre si.

Jacutinga

Reply

CORONEL, O 5l ficou imcomodado quando os empresarios de São Paulo se aproximam do Serra.
Eles apostavam na intriga.

Reply

Está na cara: o voto eletrônico é o mais fácil de fraudar.
No entanto, pegaria super mal se ao fraudar uma eleição, o vencedor anunciado fosse justamente aquela que estivesse no rodapé da sarjeta durante as pesquisas.
Como eles resolvem isto?
Começam a fraudar as pesquisas desde agora, assim quando fraudarem a eleição eletrônica, o povo será crédulo mais facilmente porque já vinha sendo convencido através dos dados manipulados das pesquisas.
Ué, se dá certo fazer assim na Venezuela, pq não tentarima fazer aqui também?
Olho vivo, gente! Se liguem!

Reply

Coronel:


BAND



É abreviatura de bandido?


Se venderam por quanto?


NeJair

Reply

Muito estranho!!!
CnT/sensu é mais uma PeTralha.
Acho que essas pesquisas furadas tem como objetivo fazer o Serra desistir ou abrir mão para o Aécio e mais uma vez perder. Essa oposição hein??
So tem um jeito e já sabemos Serra e Aécio juntos.


CNT/Sensus dá empate técnico entre Serra e Dilma, mas só quando Ciro Gomes continua como candidato.

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-01-31_2010-02-06.html

Reply

E tudo o que o homem defecar já estará antecipadamente feito cheiroso pelas instituições encarregadas de fiscalizar e julgar, porque virá rotulado em 81,7% de aprovação popular, pelos
mesmos pesquisadores de sempre.
E se você , Coronel, se você procurar um, um infeliz dentre os tais 81 vírgula 100 %, aposto que não acha, como eu também não .
Tudo é estelionato eleitoral, a
começar pelo calendário que já está , também , fraudado !!!!!
Com a devida vênia do TSE.

Reply

Você continua querendo brigar com pesquisa.

Ainda não entendeu que isso só faz chamar mais atenção para os seus resultados?

A única e tradicional coisa a fazer é o Serra contratar as pesquisas dele.

Ou você acha que alguém vai para uma eleição majoritária sem um esquema qualquer de pesquisa?

Explique, porém, a seus leitores, que pesquisa nada tem a ver com eleição.

A pesquisa é privada, feita por uma empresa privada, paga por uma empresa ou entidade privada, e encomendada por empresas de comunicação ou pelos próprios candidatos.

A Justiça Eleitoral não participa nem fiscaliza pesquisa. Nada tem a ver com elas.

Apenas as pesquisas têm que ser registradas para assegurar que todos tenham acesso a seu resultado. Ponto final.

Você está ridículo com este "furo".

Reply

Olhe um bom exemplo de maquiar a verdade pesquisada:
"Na edição de janeiro deste ano, a pesquisa mostra que o índice subiu para 48%. Outros 13,9% responderam que a satisfação com o país está diminuindo, e 37,4% que continua a mesma. "

Ou seja, desmenbraram os descontentes em duas categorias, que quando somadas ultrapassam i ~indice de satisfação:
37,4% + 13,9% = 51,3%

(isso sem deduzir que "13,9" na verdade pode ser 14,5% que diminuiram na "mão boba", e 37,4% tbm.)

Reply

TSE é o que mesmo? Existe pra quÊ? Hã! Pra registrar e permitir fraudes em eleições e mostrar pros brasileiros que a quadrilha pode cagar na cabeça de todo mundo, sobretudo nas "otoridades" frouxas desse paiseco que já esteve deitado em berço explêndio e hoje está na pocilga onde o "hipertenso 18X12" o meteu, reduto de petistas.
Carlinhos, Gilmarzinho, Ubiratanzinho são os tres porquinhos que dão amparo legal ao molusco no chiqueiro. Molusco em chiqueiro?... Em Banania PÓÓÓÓÓDE!

Reply

Estimo esteja bem, coronel!
O que me intriga é que, moro na capital de São Paulo a quase 6 décadas! Uso Metro, transporte coletivo e às vezes trem. Trabalho, afinal aposentado tem que continuar trabalhando. Vou ao supermercado, feira, eventos, cinema enfim uma cidadã comum e, jamais, participei de qualquer pesquisa, desde que o PT assumiu!!!
Qual a população que participa?
Abçs.

Reply

Só não entende o porque dessa palhaçada de pesquisas quem nasceu hoje.A petralhada está pagando a peso de ouro essa palhaçada toda com um único intuíto: fazer o Serra deixar a estratégia dele de lado e sair para o bate boca com a guerrilheira mentirosa dizendo-se candidato.Só vão conseguir é gastar diniheiro com isso, mais nada.Garanto que a imundície do ZD está por trás.Digno da inteligência dele.

Reply

Seja o que for, seja como for, nada seria obstáculo para a honrosa instituição Ministério Público pelo menos se dar ao trabalho de verificar, já que parece ser inútil aguardar que o TSE enxergue a realidade, mesmo provocado pelos prejudicados, como vimos na questão da campanha antecipada, e custeada pelo contribuinte, sim senhor!!!!

Reply

prezado coronel

safadeza grossa como essa jamais passaria despercebida pelos tucanos contumazes porque são cúmplices nessa porcaria, também.


PARTIDO FEDERALISTA JÁ!!!!

pipoca

Reply

Tá preparado pras explicações?

¬¬

1- nossa lojística é perfeita.
2- em todas as cidades temos alguém de plantão,na base de pessoal.
3- assim que sai o sorteio,mandamos via internet a confirmação e imediatamente se põe em campo.O sorteio pode ser acompanhado por vídeoconferência,em tempo real.
4- Feita a confirmação instantânea,os pesquisadores saem com planilhas eletrônicas de leitura de dados( como no caso de faturas de luz,na mesma hora que enviam os dados da leitura já emitem a fatura online.
5- se o resultado das loterias da cef saem poucos minutos depois dos sorteios,com ganhadores,rateiro e localidades,por que de um punhado de entrevistados não pode?
6- com a informatização dos processos,não necessitamos movimentar pessoal além do deslocamento local em ruas,praças ou estabelecimetnos públicos e privados.

Esqueci-me de algo?

¬¬


Pois é...Deixaram sangrar,né não?Agora,mizifio,é muito 'taldi' pra barrar.

Considera a Espanha um país de primeiro mundo?O socialismo lá é do tipo civilizado,fabiano,em oposição às ditaduras cubana e venezuelana?
Pra não perder a viagem,vai uma amostra grátis tirada do blog do Janer Cristaldo:

"Quarta-feira, Janeiro 13, 2010
BODE NO PLANALTO
[...]
A miniconstituinte – ou golpe, como a definem alguns jornalistas – entre outras pérolas, abole de uma penada o direito à propriedade, a liberdade de ensino e a liberdade de imprensa. Não é preciso ter boa memória para estar consciente de que já vimos isto. URSS, China, Coréia do Norte, Camboja, Cuba, lembram? É o que dá quando um país permite que tomem assento no poder celerados que deveriam estar na cadeia. Dizem que os militares foram os vencedores de 64. Ledo engano. Os militares foram fragorosamente derrotados em 64. Seu papel na história hoje é o de vilões. Os terroristas que teriam sido derrotados, que queriam transformar o país numa republiqueta de Moscou, ocupam hoje o pódio dos heróis.
[...]

Na Espanha já se chegou. Um cidadão, não lembro agora em qual cidade, saiu de férias e ao voltar encontrou o apartamento invadido e com a fechadura trocada. Aconteceu há uns 15 meses. Até hoje, o proprietário ainda não retomou a posse. Fosse eu, rebentava a porta, entrava na marra e mandava o vagabundo embora. Se alguém pode invadir minha casa, por que eu, o proprietário, não posso? Acontece que o Direito não permite. Se eu tenho a propriedade, o bandido tem a posse. E se na Espanha já houve sentença neste sentido, a moda não vai demorar muito a chegar até nós.
[...]

E nem era casa de praia ou campo,segundo imóvel!!

Vão se acostumando a fazer revezamento; enqto um sai pro trabalho outro fica cuidando do cafofo,ou ÓOO,quando voltar pra casa!

Reply

Coronel...
A pergunta que não cala é a seguinte: como e porque a CNT (Confederação Nacional dos Transportes) banca seguidamente o desenvolvimento dessas "pesquisas", sabendo-se que elas não são baratas?
E com que interesse, pode-se saber?
Para que os transportadores de carga precisam saber tanto os rumos da "vontade" dos eleitores para uma eleição ainda longínqua?
A coisa está mais na cara do que nariz...
Quem está mesmo por perto da CNT? Seria a CUT ?
Verifiquem!

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.
Thyrson Silveira mod

A cada nova mentira desse governo hipócrita e populista, mais diminui o meu orgulho de ser brasileiro. O Lula apresenta números fantásticos de crescimento econômico. venha aqui, no meu sertão baiano, apresente esses números as centenas de famílias que vive na linha da pobreza, refém de uma "Bolsa Esmola" escravisando milhares de trabalhadores a sebreviverem do "FOMO ZERO" o próprio nome dá a nota devida ao programa. Agora, mais essa, substimaram mesmo o povo brasileiro, somos estúpidos e temos o governo que merecemos. Se cuida Coronel, agora tu sabes bem pq o Lula quer controlar a liberdade de imprensa do país, a Band e o Vox Populi já se venderam, esperam que tu não faças o mesmo, não enrole esta bandeira, a da moralidade e transparência!!!

Reply

"Explique, porém, a seus leitores, que pesquisa nada tem a ver com eleição."

ahahahahah...

só quem não conhece como funciona a cabeça oca do eleitor pode fazer observação tão ridícula...

o eleitor, arrisco ate dizer que a maioria, se decide sempre por quem esta na frente...

eh essa a finalidade das pesquisas, a de abocanhar o sujeito que vota "como a maioria pensa"...

afinal, se a "maioria" esta com fulano, a "maioria" deve estar certa...

e ai ele vai junto, feliz feito pinto no lixo.

Reply

Coronel

Estou transcrevendo na íntegra no Blog Brasil Liberdade e Democracia, dando o devido crédito é claro

Reply

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Marketeiros mandam militantes do PT espalharem no Nordeste a mentira de que Dilma é “irmã do Lula”

Edição do Alerta Total

Reply

CEL:

Segundo o TSE o eleitorado, por região:

SE + S = 58,6 %
NE + C/O = N = 41,4%

Eleitorado utilizado pelo Sensus:

SE + S = 56,8 %
NE + C/O = N = 43,2%

Ou seja, de saída, o Sensus trabalha com um erro de 1,8% a mais de eleitores no NE, N, CO, regiões mais simpáticas ao Lulla.

Se os caras manipulam até isso, imagine o resto. E o PSDB, dorme em berço explêndido.

Reply

--

Coronel,
Da para sentir o mau cheiro de longe...

Vale à pena lembrar aqui um post feito por você mesmo no ano de 2008!

Olhe:

Segunda-feira, Fevereiro 18, 2008

Clésio Andrade, da CNT: nem precisa pesquisar muito.

A CNT, Confederação Nacional do Transporte, é dirigida por Clésio Andrade, que foi vice-governador na chapa de Eduardo Azeredo, foi sócio de Marcos Valério nas agências de propaganda do Mensalão e do Caixa Dois do PT e foi vice-governador do primeiro mandato de Aécio Neves. No final do ano passado, Clésio Andrade, junto com Walfrido Mares Guia, Azeredo, Marcos Valério e os demais acusados do "valerioduto tucano" foram denunciados pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Os dois crimes podem ser punidos com até 22 anos de prisão. O grupo só escapou do indiciamento por formação de quadrilha porque, segundo o procurador-geral Antônio Fernando, o crime está prescrito. A denúncia, de 89 páginas, foi apresentada ao STF, depois de dois anos de investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. Aqui outra matéria muito interessante, para conhecer bem quem é o manda-chuva da CNT.

A conclusão do relatório da CNT/Sensus, vindo de quem veio, deve entrar para o anedotário político nacional:

“O presidente Lula continua blindado. A sua avaliação positiva mantém-se alta em função dos bons resultados da economia e dos programas sociais, além do fato de ele ter um discurso de fácil assimilação popular. Porém, como mostram os números da pesquisa referentes à avaliação do impacto na população do caso dos cartões corporativos, é importante que o Governo aproveite o bom momento exigindo uma conduta exemplar de seus funcionários e ministros”.

Link: http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/02/clsio-andrade-da-cnt-nem-precisa.html

=-=

Reply
SENSENSUS DO RIDICULUS mod

"após conclusão do trabalho de campo é realizada uma checagem de cerca de 15% dos questionários aplicados, através de verificação in loco"

Possível até é, basta pegar esses 15% das cidades coladas no município onde está a SEDE do instituto. Se é em São Paulo (não sei se é), pega os questionários da cidade para checar (e aproveita e da fim nos que, sacumé, não estão nos "conformes" hehehehe...

Os do resto do Brasil poderiam ser enviados via internet, com transcrição (OPA!) dos dados do formulário de papel para um formulário eletrônico... SERÁ QUE ALGUÉM DE FORA DO INSTITUTO CHECA ESSAS PORCARIAS DEPOIS?

PARABÉNS CEL, VC ESTÁ DESNUDANDO E$$E MERCADO DE PESQUISAS ELEITOREIRAS.

Já me disseram que em pesquisa eleitoral, começam fazzendo o que querem ( e conforme quem paga manda), mas depois vão chegando mais perto do CORRETO conforme vai chegando a eleição, pra NÃO FICAR TÃO NA CARA A MANIPULAÇÃO. Assim, os resultados finais ficam próximos da realidade, mas os resultados com muita antecedência (é o caso agora), totalmente manipulados. CABERIA A QUEM DIVULGA checar esses "detalhes" que vc está levantando....

Reply

Essa parece realmente uma pesquisa fantasma e deve ter sido feita não com jatinhos, mas com caças Rafale. Tudo fantasioso como a própria pesquisa, a imprensa, os políticos, o TSE.

A que ponto chegou esse país.

Amanhã a ex-terrorista Estela terá um palanque de luxo para seu marketing: o Congresso. Lá estarão os maiores corruptos do país lhe servindo de tapete. E toda imprensa corrupta também, inclusive a Vênus Platinada, a puta de luxo do país que deve destinar tempo e horários generosos em sua programação para o "evento". É degradante.

Lulla, a cabeça da serPenTe
(cortem sua cabeça que o corpo perecerá e com ele seus excrementos)

Reply

Saudações.
Já que estamos falando de números de pesquisa ...

Mapas e Números do DESEMPREGO no mundo.
http://factualsolutions.blogspot.com/2009/03/maps.html

Um levantamento sobre o DESEMPREGO, elaborado na Universidade de Utah, conhecido por “Merva-Fowles”, em 1990, encontrou uma estreita correlação entre o DESEMPREGO e o CRIME.

A pesquisa teve como base 30 das maiores metrópoles, tendo uma população acima de 80 milhões.

A pesquisa concluiu que havendo um aumento de 1% no DESEMPREGO teremos:

Uns 6,7% de aumento nos homicídios;
Uns 3,4% de aumento nos crimes violentos;
Uns 2,4% de aumento nos crimes que envolvem a propriedade do cidadão.

E aqui no BRASIL ?

Confira a "nossa" bomba relógio:

Do terceiro quartil de 2008 até o primeiro quartil de 2009 houve um incremento de +8.219%

Comentários otimistas para os “petrralhas marqueteiros de plantão” !!!

Sim, ... aumentando o Pânico e o Descontrole emocional na Nação, “ALGUÉM” tem que vir e salvar a situação do caos instituído ...

.. muito oportunamente falando....

Eis que surge um alguém salvador da Pátria?

quem?

um hipertenso ?

Caso não tenha entendido, desconsiderar o texto acima ... pois não foi para o amigo que escrevi.

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Reply

eh, Corona,

tem gente na blogosfera mais preocupada com os métodos do ENEM...

ate já imaginava que não iria rolar nada; o ego não permitiria...

não eh fácil...

mas seguimos em frente por aqui!

Reply

Como vimos, mais um calendário esdrúxulo bate às portas do TSE
registro da pesquisa 26.01.2010,
início 25.01. Antecipa-se a realização em relação ao registro.
Pode ser até legal isso, mas que é estranho, isso é ...

Reply

Como vimos, mais um calendário esdrúxulo bate às portas do TSE
registro da pesquisa 26.01.2010,
início 25.01. Antecipa-se a realização em relação ao registro.
Pode ser até legal isso, mas que é estranho, isso é ...

Reply

RA comecou os posts da tarde. Nao falou sobre a pesquisa.

Nao entendo..mesmo. Muitas vezes comenta solicitacoes dos leitores, mesmo de coisas menores.

Agora...uma pesquisa que deforma sempre o nome do candidato lider e da oposicao, ele nem sequer faz uma notinha explicando o pq de nao querer comentar?
Tem algo muito, muito estranho.

Reply

Acabo de ler a resposta do Senador Álvaro Dias aos meus comentários em seu Blog lhe cobrando um posicionamento contra as pesquisas. Interpretem como quiserem, para mim a resposta foi pior que a primeira, aquela da rede nacional. Lamento por ele, lamento pelo país, lamento por mim.


Por Alvaro Dias em 1 de fevereiro de 2010 - 12:07 | Comente

Sergio, A TV Senado tem audiência limitada.Em boa parte do país só recebem o seu sinal aqueles que podem ter TV por assinatura. Entendo como rede nacional, aquela constituida por grandes emissoras que alcançam todas as pessoas em todas as regiões do país.

Êntendo a insistência para que eu brigue com o Instituto de Pesquisas. Minhas prioridades são outras. Se a pesquisa estiver equivocada será desmentida pelas próximas.
O dinheiro roubado dos cofres publicos não retorna. Só nos utimos dias tivemos:a)O presidente liberando milhões para obras superfaturadas ,passando sobre o COngresso e o TCU, b)denuncia de fraude em licitaçao de publicidade da Petrobras(250 milhões) c)Quase um bi de superfaturamento em obras nos aeroportos. São bilhões desviados dos cofres publicos, Como não posso falar sobre tudo que acontece no mundo, devo priorizar tendo em vista o interêsse público.
Esses bilhões roubados dos cofres publicos sob o olhar complacente do presidente significam, menos escolas,hospitais, mais pobreza,violência,desemprego, etc.
Quando a corrupçao deixar espaço falarei sobre eventuais equívocos das pesquisas de opinião publica.

Reply

Primeiro, esclarecendo o que alguém ai comentou: O Montenegro é presidente do IBOPE, não tem nada a ver com essas pesquisas de gaveta sensus e vox populi.

segundo: O PSDB não vai chiar por vários motivos, sendo os principais: Não vai levantar a bola pra abrir esse debate, que é de interesse DO GOVERNO. Pra que polarizar AGORA com a Dilma, uma zé ninguém? Depois, estamos em fevereiro gente! O assunto eleição só pega fogo depois da copa do mundo. então deixa os larápios fazerem o que estão fazendo, pois eleitoralmente isso NÃO TEM EFEITO ALGUM! Podem colocar a Dilma com 80% que NECAS! Tucanos e outros tem suas próprias pesquisas e sabem a quanto anda o "fracassado caso Dilma".

Agora, nós sim podemos fazer marola com isso, e DEVEMOS, pois desnuda a maracutaia pro povo que navega na internet. pesquisa no Brasil todo mundo sabe: Só tem alguma relevância IBOPE e DATAFOLHA, o resto é igual certa revista semanal - PAGOU? Levou a capa! Isto é, todo mundo sabe que tem maracutaia na coisa toda...

Reply

Cuidem das urnas eletrônicas.
Tem gato na tuba e já faz tempo.

Lilyane

Reply

Atenção!!! Vão fraudar as urnas eletronicas! E não temos como evitar...

Lou

Reply

Resposta ao Senador Álvaro Dias que acabo de postar em seu Blog:

Senador Álvaro Dias, inicialmente grato pela honra da resposta que muito envaidece e ouso tecer alguns comentários.

1 - "A TV Senado tem audiência limitada..."

Sim, mas o que acontece no Senado repercute em toda a mídia e na blogosfera, assim não se precisa ter TV por assinatura ou antena parabólica (meu caso). Tenho 65 anos e assisto a TV Senado e acompanho blogs e noticiários políticos por questão de consciência cívica e política.

2 - "Êntendo a insistência para que eu brigue com o Instituto de Pesquisas. Minhas prioridades são outras. Se a pesquisa estiver equivocada será desmentida pelas próximas."

Não, não desejo que o Sr. brigue com os institutos de pesquisas, desejo que o Sr. condene fraudes eleitorais, atos criminosos. É uma questão de princípios morais, não de escolha ou seleção de prioridade.

3 - "O dinheiro roubado dos cofres publicos não retorna. Só nos utimos dias tivemos:a)O presidente liberando milhões para obras superfaturadas ,passando sobre o COngresso e o TCU ..."

Senador, cite UM único caso que foi EVITADO por denúncias, seja da imprensa ou por congressistas, de saques aos cofres públicos promovidos pela QUADRILHA que está no poder? Um ÚNICO, Senador. A continuidade da QUADRILHA no poder evitará a corrupção e a degradação dos poderes constituídos? A FRAUDE nas pesquisas não lhes facilitará a continuidade, inclusive dos roubos e da degradação dos poderes constituídos?

4 - "Quando a corrupçao deixar espaço falarei sobre eventuais equívocos das pesquisas de opinião publica."

Aqui a decepção, Senador. O Sr. já prejulgou, trata a FRAUDE como EVENTUAIS EQUÍVOCOS. Senador, o Sr. me causa uma grande decepção, o imaginava diferente. Lamento pelo senhor, por seus eleitores, pelo país e lamento por mim.


http://www.blogalvarodias.com/2010/01/hugo-chavez-manda-calar-a-boca/comment-page-2/#comment-58566

Reply

Entrei na lista negra.

Por Sergio Accioly em 1 de fevereiro de 2010 - 17:12 | Comente
Seu comentário aguarda moderação.

“Dilma sobe em intenção de voto e se aproxima de Serra, diz CNT/Sensus”

E Lula tem agora 81,7% de aprovação.

Mais uma pesquisa fraudada. Equivocada? Seria interessante rever as prioridades ou teremos Dilma como presidente e Lula como Ditador.

Bom, por dever de consciência, abaixo um link.

http://coturnonoturno.blogspot.com/

Reply

Cel
Além da fajutice que vc está revelando aqui no Blog a pesquisa é muito ruim pro PT. Pra chegar ao empate técnico, Serra teria que se situar no piso e dilma no teto das respectivas margens de erro. RA já arrasou os blogueiros "isentistas" que deram manchetes de empate técnico e ainda deixa uma pergunta no ar: Segundo os resultados da pesquisa SENSUS, se Ciro não for candidato, a maioria absoluta dos votos vai pro Serra. E ninguem chiou Estranho né?

E ainda tem petralha comemorando...hehehe

Reply

tô na área...
Cloro
Cloro
Cloro

VASSOURA e cloro URGENTE

tem um ilustre monte interessado em filosofar,estatisficar a estatistica e dados de bandidos.

13:56

chuta sem dó..

fui...mas volto..

Reply

Vejo que o senhor não evoluiu. Como pode fazer uma pergunta dessas quando todos sabemos que o Stalone e o Schawzeneger vianjam no tempo para atacar os bandidos? Claro está que os bandidos tomaram a máquina do tempo e mandaram seus cúmplices para o passado para resolver este problema que o senhor sucita. Não demorará e sofreremso um paradoxo, pois mandarão assassinos profissionais para 1963 para assassinarem o Marechal Castelo Branco, o General Ernesto Geisel, o General Emílio Garrasztazu Médici e darão ao padre Alípio, aquele "soltador de" traques (portanto, um traquinas) a informação de que o General Costa e Silva não estará no Aeroporto de Guararapes no dia planejado pois as notícias dando informações de que o General embaracará naquela data se trata apenas de "campanha farsesca" (no linguajar de Gorender - vide: "A Verdade Sufocada", coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, p. 154 - Editora Ser, Brasília 2006).

Sobre viagens no tempo, vide: "O segredo de João Pedro Stédile" - Olavo de Carvalho - http://www.olavodecarvalho.org/textos/stedile.htm. Divirtam-se e riam bastante com este último.

Reply

Só rezo para que neste ano de Eleições tão Importantes o PCC não ataque novamente São Paulo para o Governador não ficar a deriva como Alckmin ficou a quatro anos atrás, as vezes o raio cai duas vezes no mesmo lugar, coincidência uai...

Reply