Arres Ésoj, do BDSP.

O disco acima está depositado no TSE, pelo IBOPE, refererindo-se a uma pesquisa que foi realizada entre 14 e 18 de janeiro, no Estado do Ceará. Como é fácil constatar, não existe nenhuma tentativa de prejudicar qualquer candidato. É um trabalho sério, de uma empresa séria. Impecável.
O segundo disco também está depositado no TSE e refere-se a tão festejada pesquisa feita pela Vox Populi, onde Dilma Rousseff subiu nove pontos e José Serra caiu cinco pontos. Onde a candidata do governo ultrapassou o tucano em estados importantes. Como é fácil constatar, o eleitor deve escolher entre Dilma Rousseff, Marina Silva e Arres Esój, do BDSP. Não é ilusão de ótica, está depositado, como exige a lei, no Tribunal Superior Eleitoral. E assim foi apresentado a 2.000 entrevistados em todo o Brasil. Ou só falta alguém dizer que houve um erro no original que, justamente para evitar coisas como esta, deve ser depositado no TSE.

12 comentários

A Destemperada vai ficar atrás do Ciro. Anote isso aí Coronel.

Reply

Os mesmos bandidos que fizeram isso já têm as respostas prontas para encobrir o crime que planejaram e cometeram, pois não dá
para acreditar em enganos e amadorismos nessa quadrilha.

Reply

Definitivamente, isto não é, nem nunca será um país sério.
Uma imoralidade!
Elles se superam a cada dia no quesito falcatrua e só ganham nota 10.

Reply

Esse é o TSE que vai cuidar das fraudes nas Urnas? Cuidar para que ninguem tome conhecimento das falcatruas, né? Porque, pelo jeito, fraudes o TSE permitirá, assim como essas fraudes na pesquesas. Essa é a PODRE JUSTIÇA brasileira.

Reply

Valeu coronel. Vamos repercutir. Parabéns pelo trabalho. Ainda existem brasileiros sérios. Parabéns.
Repercutindo e mostrando as mazelas. Valeu.

Reply

O Gilmar Mendes já está se pronunciando...

Reply

O start da viabilização de Dillma Ruimself foi "acertado" entre a Band e o Xov Ilupop com planejamento FEDERAL.

A sequência CNT/Sensus teria que encontrar ambientação assenta reforçar a tendência sem levantar muitas suspeitas.

Pelo tamanho da farsa, a postura dos envolvidos de ambos os lados que tradicionalmente divergiriam estamos pressentindo um aprofundamento inédito na política dos bastidores transformando para sempre a democracia brasileira.

Substituíram o povo.
Substituíram a imprensa.
Substituíram o empresariado.
Substituíram a Igreja.
Substituíram os militares.
Substituíram a classe politica.
Substituíram a NAÇÃO !

RUPTURA TOTAL !

Reply

Minha desconfiança tem fundamento: vão manipular o resultado das eleições nessas malditas urnas eletronicas! Essas ratazanas querem se perpetuar no poder, não vão aceitar a derrota pacificamente. Vão fazer de tudo para a terrorista safada ganhar!

Lou

Reply

Coronel e demais comentaristas:

Qua a pesquisa foi direcionada para certos municípios parece não haver dúvidas, como você bem mostrou.

Agora a questão do disco, pode ter uma explicação: É que o arquivo e enviado ao TSE em PDF e todos sabemos que a visualização de um arquivo pode ser diferente do original. Claro que essa dúvida se dissiparia se pudessemos ver o disco original usado pelo pesquisador no campo.

Continue dando porrada na petralhada..

Reply

Ilustre Coronel!

E janeiro findou sem concretizar os 2 milhões de acesso ao Blog, mas acertaremos por aproximação uma vez que a outra oferta é dia 4/02. Com a dilmavoxgrossa e o lullapopuli bombando, diz o bom sensus que antes do dia 04 teremos a virada do milhão.

Parabéns

Reply

Anônimo 16:36

IDIOSINCRASIAS DE UM SOFTWARE

Que algoritmo caprichoso esse de pegar exatamente a área em que está o nominho do Serra e "pixelar um blur espelhado reverso" !!!

Pode descartar. Abraço.

Reply

Corona, é tão escandaloso que se vc. clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem como nome invertido de Serra, colar no Paint, usar o menu Imagem / Inverter Girar / Girar Horizontalmente, terá a exata medida do LIXO que fizeram.

Abraço.

Reply