Zilda Arns não assinaria esta nota.

"Profundamente consternado com a tragédia que atingiu o Haiti, ao qual nos sentimos vinculados fraternalmente em razão da presença da força de paz liderada pelo Brasil, transmito meu pesar e minha total solidariedade ao povo haitiano e à família das vítimas brasileiras, civis e militares, em especial de Zilda Arns, coordenadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa e conselheira do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. Que Deus dê conforto a todos neste momento doloroso".

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República.
....................................................................
Para ela, jamais existiria este "em especial". Todos são iguais, especialmente quando morrem em pleno trabalho em prol dos Direitos Humanos. Os quatro militares que morreram junto com ela teriam o mesmo tratamento dela, se ela viva estivesse, em qualquer situação. Mas vá esperar sensibilidade de um governo que odeia os seus militares.

24 comentários

Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Parabéns Coronel, um tapa na cara deste crápula chamado Lulla.

Reply

Prezado Sr. Cel:

O Capoerista-Mor do Brasil, nem sabe o que leu, e mesmo que soubesse, vigarista como é, "deixaria passar" tranquilamente.

Reply

Zilda era defensora das crianças...

já essa comunistada decrepita acha mais fácil abortar todas as vidas que querem nascer porque a mulher "tem o direito sobre seu corpo" e cometeu um "deslize" ao engravidar...

ate tem o direito sim, mas então que se mutile, que arranque um braço, uma perna, mas não uma vida que a ela não pertence mais!

essa comunistada decrepita e nojenta acha as mulheres tão burras e incapazes a ponto de não conseguirem ser conscientizadas a respeito dos métodos anticoncepcionais?

pra eles não eh possivel que as mulheres adquiram maior responsabilidade sobre a geração de uma vida e que a única solução então eh oficializar o aborto?

Reply

Nossa homenagem, também, aos 11 militares, valorosos homens que morreram no cumprimento do dever.
E ao já sofrido povo haitiano atingido por mais essa tragédia.

Segundo a Cruz Vermelha, 3 milhões foram atingidos; milhares podem ter morrido.

CNN - Haiti prime minister tells CNN he believes well over 100,000 have died in earthquake.

Reply

Pela competência, lealdade aos bons e firmeza de princípios; com certeza não iria se misturar com essa corja.
D. Zilda e Sérgio Mello foram brasileiros que morreram dignamente no cumprimento de seus DEVERES HUMANITÁRIOS, assim mesmo, com maiúsculas, e não por serem terroristas derrotados e revoltados na busca de escrever seus nomes na história a qualquer preço.
A D. Zilda ainda cabe uma coisa que ela por certo perdoou da canalha governista.
Em sua luta contra a mortalidade infantil e subnutrição, desenvolveu com outros abnegados, uma farinha feita de cascas de ovos, frutas e verduras desidratados; de BAIXÍSSIMO CUSTO DE PRODUÇÃO, que era ministrado e distribuido nos inúmeros postos de atendimento de suas bases da pastoral da criança.
A curriola até que começou a ajudar, mas foi vencida pela tentação das gordas comissões da Nestlé que passou a fornecer suas farinhas industrializadas aos antros de compra de votos dos PTralhas.
Que DEUS a tenha.

Reply

Falta alguém em Porto Príncipe



Falta alguém em Porto Príncipe, e esse alguém é o PRESIDENTE LULA.


Não foi ele quem liderou uma corrente internacional de ajuda ao Haiti, organizou um jogo da seleção brasileira de futebol contra a seleção local? Se foi ele o autor disso tudo deveria viajar para lá IMEDIATAMENTE, LIDERAR A CORRENTE INTERNACIONAL DE SOLIDARIEDADE AOS HAITIANOS.

Afinal há brasileiros mortos entre os soterrados.

Lula ganharia uma mídia mundial gratuita e adensaria sua candidatura ao Prêmio Nobel da Paz. Porém, arriscar-se, quem há-se?

MAS, A DEPDENDER DA MOBILIDADE DESSE GOVERNO PARA ATENDER VITIMAS DE TRÁGEDIAS, COMO A QUE ACONTECEU EM ANGRA DOS REIS, PODE ESPERAR QUE LULA NÃO VÁ AO HAITI.

Blog; Leonardo Mota Neto

Reply

OS BONS VÃO. OS MERDHAS FICAM.

Notícia triste. Dna Zilda Arns, digna e REAL representante e defensora dos Direitos Humanos, e mais 11 militares, morreram no Haiti. Tristeza. Os bons se vão. Os merdhas (Vanuchi, Dillma e cia. ...)ficam....

Reply

Lulla e Dillmona vão ao enterro dos militares? E o Vanucci???Dúvido, cagões que são....

Reply

Esse ignorante assinou sem ler e mesmo que lesse não entenderia o sentido da palavra "especial" que, erroneamente, neste ato, dedicou
à D. Zilda. É como se
ela fosse especial e os outros que morreram da mesma morte, estivessem bem abaixo disso.
Quer dizer, D. Zilda, na morte, é especial, assim como disse que Sirney, na vida, é incomum. Tenho vergonha desse "prizidenti" de vocês!

Reply

Elle quer é distância das tragédias.

Reply

Coronel

Algumas linhas de um extenso artigo escrito por uma sociologa que admiro, Maria Lucia Victor Barbosa. Pode ficar tranquilo, esta sociologa também não gosta dos soviéticos e dos bolcheviques.

"As entranhas totalitárias do PT

O que pretende o PT? A quem interessa o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) gerado pela obsessão autoritária do secretário de Direitos Humanos Paulo Vannuchi, parido pela Casa Civil comandada pela candidata Dilma Rousseff e, o que é mais grave, transformado em decreto assinado pelo presidente da República Lula da Silva?

Não é estranho que em plena campanha da candidata do presidente, o governo petista com anuência de seu escalão mais alto onde se inclui o ministro da Justiça, Tarso Genro, resolva afrontar as Forças Armadas, a Igreja, os produtores rurais, a imprensa, o Judiciário? Afinal, voltou-se à carga para censurar a mídia, acabar com a propriedade, incitar ódios de cunho revanchista. Um figurino para Stalin não por defeito.

Seria esse arremedo de Constituição à lá Chávez uma satisfação dada à esquerda para que seja esquecido o desagradável fato de seu governo estar sendo o mais corrupto de toda nossa história? Governo de um partido que copiou tudo que antes duramente criticava, que cuspiu na ética que dizia ser o único a possuir, que transformou a ideologia que simulava ostentar em ganância de poder pelo poder."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8205&Itemid=141

Reply

Vanucchi jogou a merda no ventilador e saiu de ferias...

muito corajoso esse revolucionário de titica...

Reply

Esse terremoto que está tirando a vida de milhares de pobres haitianos e alguns
de outros paises que lá estavam apenas pra ajudar, deveria ter ocorrido em
Brasilia, numa quinta feira, quando tem votação importante, tipo CPMF, com
o Lulla e toda sua gangue reunidos no palacio do planalto no momento do terremoto!
Seria uma limpeza jamais imaginada e eu iria de joelhos até aparecida do
norte pra pagar uma promessa!

Reply

YVES GANDRA MARTINS


"É a maior sandice que já vi"



http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2731

Reply

Lula, cabeça de coité, toma modo sÔ.

Fala assim não. Assim é feio.

Visitem; omapadobrasil.blogspot.com

Reply

Comentário que eu não posso deixar passar.

Diante de tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo a TV Globo insiste nessa fórmula de desagregação chamada BBB.

Um jogo invertido e psicologicamente extremamente danoso.

Não bastasse a premissa invertida (os participantes deveriam começar isolados e conquistar o direito a convivência recebendo prêmios pela capacidade de harmonizar interesses e solucionar os conflitos estipulados pela produção do programa) agora pretendem chocar a não mais poder dando a impressão de que a minoria deve ditar as regras a serem obedecidas pela maioria.

É a treva.

Reply

Porque ela era melhor do que os nossos militares? Porque ela era de esquerda? Porque os irmãos dela eram de esquerda?

Quero a mesma citação para os sargentos, tenentes, etc das nossas gloriosas FFAA!!!

Brasil acima de tudo!!!!

Reply

Ca"poeirista"? Será porque ele subiu na vida passando a perna nos outros?

Reply

Estou alimentando um ódio por essa escória que começo a imaginar o inimaginável : largar tudo e mandar o pé no focinho deles, não é no peito não, é no FOCINHO desses vira-latas vagabundos.

Reply

Paz a sua alma,mas esse pessoal da Teologia da Libertação não me engana.

Reply

Vermelinha .... vermelinha, agora é outra estoria,ela vai ter que explicar algumas coisinhas lá em cima.Se é que ela acreditava em Deus.Todo comunista é ateu.
Não lamento.

Reply

Parabéns Coronel.
Sentimos a morte de todos igualmente.
Lúcia

Reply

Dona Zilda não era comunista, nunca declarou preferência pelo esquerdismo em qualquer nível. Quem deduz uma pretensa esquerdice pelo fato de ela ter sido irmã do Cardeal Arns comete erro grave. Ignoram também que o Cardeal apoiou o contragolpe de 1964, até abençoou os tanques que iam ao Rio derrubar o Jango. Mudou depois, ao ver os excessos da "linha dura". Dona Zilda sempre se manteve acima disso. Viveu como católica exemplar e morreu como católica exemplar. Combatia o aborto e o uso de células tronco embrionárias. Brigou com o PT pq. o partido preferiu abandonar a multimistura barata para favorecer multinacionais. Nunca foi chamada para dialogar com petistas para fazer planos de governo ou coisa parecida. Ela não era da corja.
Que Deus a tenha.
Sds.,
de Marcelo.

Reply