Dilma não volta das férias antes de Lula para não ter que enfrentar os questionamentos sobre as mudanças que foram feitas, por debaixo dos panos, no texto da Comissão da Verdade. Recebeu ordens de Lula para só reaparecer ao lado dele e ambos darem a mesma desculpa. Qual será a desculpa? Aposto em um "ela não sabia que eu não sabia e nem eu não sabia que ela sabia..." Enquanto isso, o Brasil sem a maquiagem do PAC desmorona... Caem casas, caem igrejas, caem pontes, caem rodovias. Cada cidade e cada estado luta como pode, enquanto Lula, Dilma, Minc e a ministrada segue em férias...
16 comentários
Férias longas para pernas curtas...
ReplyCel, li hoje (5) no Globo, acho que na coluna de Ancelmo Góis, que a Dilma está se recuperando de gripe suína, daí o sumiço. Não é muita coincidência? E ainda muito estranho, pois este vírus no verão não se sustenta (caso ela não tenha saído do Brasil, mas se pegou fora daqui, deveria ficar por lá, para não contaminar outras pessoas).
Replyquero registrar minhas condolencias para a família dos desaparecidos em angra dos reis e também agora em porto alegre com a quebra no meio da ponta sobre sobre o rio....esqueci o nome.
Reply-espero que o prestativo lulla com o rio de janeiro seja o mesmo com o rio grande do sul em se tratando de tragédias humanas.
também gostaria de saber se o prestimoso presidente já demitiu a dilma por negligencia contumaz e ao ministro vanuccui também, ambos desnecessários no cargo que ora ocupam.
tks v.m.
pipoca
essas merdas em forma humana deveria ficar de férias para sempre
ReplyA Comissão da Verdade já começou bem, logo de cara a primeira mentira, e a seguir vem a segunda mentira...
ReplyComissão de Verdade, no governo é outra coisa; dizer que vai pagar só 5% de comissão para alguma maracutaia, é mentira, uma "comissão de verdade" chega e ultrapassa às vezes os 25%- que depois se leva nas cuecas ou nas meias...
Mas, vamos cair na real: "Battisti", "Comissão da Verdade" tudo isso são apenas estratégias marketeiras para promover a Dilma (e o Tarso) em suas pretensões eleitoreiras: inventam de remexer nisso para divulgarem seus falsos mitos para a população: aposto que vão "vender" a Dilma como uma mulher que foi vítima de torturadores estupradores e os venceu, aquela mentira que só OMO lava mais branco...
O minconheiro estava junto com o serginho numa espetacular mansão a 57 Km do Morro da Carioca (A. dos Reis), e nem assim apareceu.
ReplyQuando se organizam... são "o crime".
ReplyNa minha adolescência se dizia:
Louco saca louco.
Lulla sacou Sarkozy ?
Bom, aí já entra o paradoxo de Tostines.
Uma coisa é certa, a identificação deve ter sido amor à primeira vista. Ou melhor, à primeira parcela.
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/01/05/e050111862.asp
Qto ao desmoronamento do Brasil, a mídia nos informa que onde o governo local é "cumpanhero", são desastres naturais inevitáveis; nos outros a culpa é dos "porcos" que estão na "merda" por que escolheram governantes elitistas da oposição.
ReplyAs enchentes de Santa catarina até hoje, pelo que sei, não receberam os recursos prometidos pelo Governo Federal. Pobres cidadãos de Angra...
ReplyNossos políticos, nessas tragédias, mostram o que quer realmente dizer: "minha casa, minha vida..."; perdem-se as casas, perdem-se as vidas, por conta da demagogia habitacional irresponsável, que ocupa várzeas e encostas torcendo para não chover.
Cae principalmente, Coronel, a economia e, no entanto, há uma verba preta para que se publique o contrário, já que não há providência a serem tomadas e tão pouco sabem o que fazer, uma vez que avacalharam o pouco que conseguiu o FHC neste setor.
ReplyNo mais, é criar factóide, como esse aí dos terroristas perseguindo seus algozes.
Coronel
ReplyUm trecho do Alerta Total
O governo do PT não quer alterar a lei de anistia, por três motivos:
impossibilidade jurídica,
impossíbilidade política e necessidade de proteção dos seus membros e correligionários.
De fato, a legislação brasileira não prevê a "reformatio in pejus". A classe Política não vê como prioritário o assunto, e o governo não quer revogar a lei de anistia, porque Dilma, José Dirceu e companhia iriam para a cadeia.
Senhores Comandantes, a Nação Brasileira não quer a politização de suas Forças Armadas, que institucional e constitucionalmente devem pairar acima de futricas de gabinetes, de qualquer governo.
Os governos são passageiros, mas a MISSÃO DOS EXÉRCITOS É PERMANENTE.
Coronel:
ReplyWe live in extremely dangerous times. The enemies of liberty are on the march, but they do not go unchallenged. More than that, the path of liberty is an inspiration, something to fight for, something to dedicate one's life to.
Douglas French, president of the Mises Institute and author of Early Speculative Bubbles & Increases in the Money Supply.
Hereticus
PS: Mises.org recebe um milhão de visitantes por mês!
Sabe,Coronel, acho que vou "chover no molhado" mas não consigo deixar de perguntar:
Reply--Como é que um presimente, que não trabalha dia nenhum, não faz coisa nenhuma, não resolve m.... nenhuma, pode tirar férias?
Tá tirando férias de que trabalho?
Não faz coisa nenhuma! Como, FÉRIAS?
FHC e Lulla para "dummies".
ReplyBreve historico das correntes de apoio aos governos comunas no Brasil:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=10598&cat=Ensaios&vinda=S
trecho:
"O Diálogo Interamericano (DI), seminário a que FHC compareceu, e cuja ata de fundação subscreveu no início da década de 80 (1982), juntamente com LUIZ IGNÁCIO LULA da SILVA (pasmem!), é ONG ligada a órgão do Congresso dos EUA, o Centro Acadêmico Woodrow Wilson (CAWW), sendo suas verdadeiras finalidades estatutárias desconhecidas. FHC ocupa, hoje, alta posição na direção do DI.
".O DI também se dedicou a conscientização de líderes e a outras ações político/ diplomáticas, visando a redução drástica dos efetivos e orçamentos das FA latino-americanas, objetivando enfraquecê-las, porém justificando com a obtenção de maiores recursos para assistência social e para o desenvolvimento. Exerceu pressões para a modificação da destinação constitucional dessas FA, afastando-as das funções de Defesa.."
Ensaios-->Sobre a Anistia e a esquerda parasita:
Replyhttp://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=10829&cat=Ensaios
"Extrato de texto enviado pelo Sr. Gerhard Erich Boehme ao Grupo MNDH"
trecho:
"O veterano e respeitado deputado Miro Teixeira, que votou a anistia, declarou que "no ambiente político da época, ficou claro que todos estavam anistiados. Era isso ou nada".
No que toca ao Araguaia, os 70 jovens eram do PCdoB, na ocasião o mais radical partido comunista do País, financiado com recursos exóticos. Estavam armados e sabiam dos riscos a que estavam expostos. Buscaram e encontraram o enfrentamento militar, devemos sim lamentar o sofrimento das famílias. Ali, os militares cumpriram, com heroísmo e perdas, o dever de defesa do Brasil. Não fossem eles, teríamos um enclave terrorista semelhante ao que infelicita a Colômbia há décadas, com alto custo de vidas e despesas militares. Se eram de um partido comunista, não podiam ser democratas..."
"Sonham com um novo regime – não mais cubano, que está esclerosado e é indefensável, como seu líder: Fidel Alejandro Castro Ruz. Mas a novidade caricata, criada pelo tirano e demagogo Tenente-coronel Hugo Rafael Chávez Frías, na Venezuela, os encanta.."
Comissão da Verdade!!!
ReplyIsso é incompatível com essa gente. Dilma falando a verdade?! Lula falando a verdade?!
Mas no Brasil lulístico o clássico "eu não sabia" cola. E como cola!
Pra variar, isso não vai dar em nada.