Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Petrobras negou irregularidades no patrocínio à Fundação José Sarney, do Maranhão. Os problemas estariam num convênio fechado com o Ministério da Cultura para execução de uma série de ações na entidade. Apesar da denúncia de que a fundação desviou R$ 129 mil do convênio, patrocinado pela Petrobras, a empresa afirma que o projeto previsto para a entidade foi concluído com todas as suas ações executadas. "O projeto foi executado e todas as contrapartidas de exposição da marca foram cumpridas. É importante ressaltar que este contrato de patrocínio não previa a digitalização do acervo", diz a nota. Segundo a Petrobras, o convênio firmado com a Fundação José Sarney teve o objetivo de recuperar e catalogar os acervos museológico e bibliográfico da entidade. Como o que a Petrobras diz agora é Lei no Brasil, quem vai investigar? A CPI?
5 comentários
Parece papo de bêbado!
ReplyLula estava certo. Sarney é mesmo uma pessoa diferente.
ReplyInaugurado trem bala no Rio de Janeiro.Devido ao calor ele anda com as portas abertas a 100 kilometros por hora.Detalhe:SEM MAQUINISTA...
ReplyCoronel
ReplySabia que o imbecil do jobim, durante seu passeio ao Haiti, vestido de homem, querendo passar por homem, disse que o exercito brasileiro que integra as forças da ONU, ia construir um cemitério para os praticantes do vodu?
Ele nem sabe o que era vodu. Criou mal estar, até que alguém o esclareceu o que era o vodu. Depois disse que fazia também cemitérios para os cristãos! Só merda por parte desse imbecil que se quer fazer passar por homem. Talvez consiga, mas por macho, nem morto! Tal como o melancia peri, hoje!
tô na área...
Replymais um PT desgarrado no CBOX..
este é mais pacífico e caminha com quatro patas e o rabo para equilibrar.
delete devagar,devagar,devagarinho
fuiiiiiiiiiiiii