Responsável direta pela edição do decreto do PNDH III, ao ponto de ir às lágrimas na cerimônia de lançamento, a babushka stalinista do Lula continua em silêncio. Não explica porque mudou o texto, retirando o que estava negociado e acordado. Vai abrir a boquinha embotocada quando? Quando aprender a lutar capoeira como o chefe, para completar a sua habilidade de montar e desmontar um fuzil em trinta segundos? A babushka stalinista do Lula tem outras por dentro. A pior delas não é a mentirosa. É a cínica.
13 comentários
Coronel...veremos a Dilmona de boca aberta e falando coisas que nem o mulla sonhava dizer a partir de 1o de janeiro do ano que vem.
ReplySentiremos saudades do tempo em que ela era "muda".
acharam que tudo ia passar batido...
Replyate ia, se não houvesse um Reinaldão no meio do caminho desses bananas...
dependessemos daqueles cagoes das redacoes, estariamos ferrados...
esse homem fez um trabalho que não tem preço pela liberdade no pais...
e com a divulgação daquela lista de assassinos e terroristas então, deu o toque que faltava.
jc 07:59
Replyisso eh verdade...
mas to que não me aguento pra ver essa mulher por conta própria...
se, teleguiada como esta, já eh esse desastre, imaginem quando soltarem essa triste figura numa arena de debates, ao vivo...
programa humoristico vai perder de longe.
e outra coisa...
Replynum desses muitos debates que acontecerão, ela ainda vai acabar dizendo que "Lula eh uma ameaça ao desenvolvimento do pais..."
Perdão Coronel
ReplyMas ela é uma Matrioshka e não uma babushka. De playmobil, mas é. O hospedeiro que vemos esconde um alien perverso e revanchista. Veremos as muitas caras da doutora até o final do ano. Uma para cada ocasião. Desmascare todas.
Artur Von Hansa Humboldt.
Excelente observação, Coronel, e ontem todos os noticiários que falaram explicando o imbróglio do Decreto Chavista não tocaram no nome da autora do mesmo, sentada impávida ao lado do analfabeto. Ontem à noite, o dono do bar me perguntou se aquela com um colar de pérolas descomposto ao redor do pescoço era a mulher do Lula. Boa, não? O sujeito é de Paraibano, situado num rincão do Maranhão.
ReplyCoronel
ReplyOs eqüinos escoiceiam e, no entanto não sabem capoeira.
Creio que também as antas!
Uma hora eles vão ter que soltar a franga, ops, a Dilma...
ReplyDisseram que o estrupício ia voltar todo recauchutado; comissão de frente erguida; protuberâncias abdominais e laterais devidamente removidas, enfim, carinha de felicidade pra começar com tudo a tal campanha!
ReplyPorra, preciso saber qual SPA que enterraram aquela sucata de guerra!
O trem saiu pior que entrou; e olha que é muito difícil piorar aquilo!
Coronel,
ReplyMãe Dilmánão faz jus a daus coisas:
A foto da matrioska, que é um símbolo de sorte e bem-aventurança e o apelido de babushka, que é o diminutivo carinhoso de vovó.
Como comentado mais adiante ela está mais para Dilma Grosny, a terrível.
Tomara que termine empalada.
A grande massa eleitora,preocupada apenas com a comida do dia seguinte, e as esmolas doadas com recursos públicos, estão anestesiados, pela ignorância política,e são manipuladas por aqueles que foram impedidos de implantar uma ditadura, terrivelmente sangrenta, como todas as ja implantadas,e usando as mesmas mentiras, e armadilhas;LIBERDADE,IGUALDADE,JUSTIÇA,DIREITOS HUMANOS,LIBERDADE DE EXPRESSÃO, COISA QUE QUANDO CHEGAM AO PODER,SÃO AS PRIMEIRAS A SEREM ELIMINADAS,COM AS MESMAS DESCULPAS CÍNICAS E IDIOTAS DE HOJE.NÃO É FUTOROLOGIA, É ATUALIDADE.
ReplyEla se parece mais com um Chuck (boneco assassino) dentro de um Kinder-ovo...
Reply"Capoeirista"? É mais uma mentira cabeluda desse mentiroso inveterado. A única coisa que ele tem a ver com capoeira é ter passado a vida passando a perna nos outros.
Reply