Com traço de audiência na maioria dos horários, a TV Lula (Empresa Brasil de Comunicação) quer R$ 400 milhões para funcionar em 2010. Se a Rede Globo, com a audiência que tem, precisasse de tanto dinheiro para funcionar, o seu custeio seria por volta de R$ 16 bilhões anuais. E ainda tem petralha e ratazana reunido em Brasília, na Confecom, querendo estatizar a mídia. Leia aqui.
3 comentários
Prezado Sr. Cel:
ReplyPois é, ainda há tempo para colocarem na TV o programa de rádio "Café com Merda"...
É custeio ou investimento em transmissão digital?
ReplyTerça feira passada durante as enchentes em São Paulo, minha prima que é dona de uma produtora recebeu um pedido da TV Brasil(Empresa Brasil de Comunicação) para usar os seus estúdios, pois os da TV Brasil haviam sido alagadas, a programação de terça feira foi feita nos estúdios dela. Só vou me encontrar com ela no Natal, se tiver algum fato “interessante depois te conto.
Reply