A candidata que mentiu sobre o seu doutorado e que apagou a sua agenda para não ter recebido Lina Vieira absolveu, ontem, os mensaleiros do partido, na homenagem que o partido fazia aos seus mensaleiros Dirceu e Genoíno, na festa dos 30 anos do partido. "Eles [petistas] não foram nem sequer julgados. Considerando as provas, é muito difícil você dizer, no caso de várias pessoas, que há provas contundentes. Não há". O PT, na sua festa de ontem, arrecadou R$ 320 mil. Haja cartão corporativo. É, "Lula nos ensinou o caminho".
...................................................................
Naquela já clássica mistura de português com dilmês, a candidata faz uma confissão. Não há provas contra "várias pessoas". Pelo menos, ao fazer esta afirmação, reconhece, implicitamente, que elas existem contra "algumas pessoas". E que, deste forma, o mensalão do PT existiu.
11 comentários
Por Reinaldo Azevedo
ReplyLULA É VAIADO
No dia 18 de novembro, escrevi aqui sobre “Lula, O Filho do Brasil”:
“Nos cinemas, os trailers têm sido recebidos com uma vaia meio preguiçosa — um muxoxo, um ‘hannn’ de insatisfação”
A coisa já evoluiu. Em sua coluna, Ancelmo Goes informa que, no sábado, na sessão das 18h40 do Cine Leblon 1, no Rio, que exibia “Abraços Partidos”, de Almodóvar, foi aparecer o trailer da hagiografia lulesca, e o cinema explodiu numa “vaia monumental”.
1/2 OFF
ReplyEssa inacreditável comparação de Lulla com Jesus Cristo permeando todas as sacadas "geniais" do staff petralha deve ter tomado corpo após a derrota acachapante da tese abortista na sociedade brasileira.
E a campanha ainda é oficiosa, dissimulada. Imagine quando entrarmos no período consagrado em lei... !
Falando em marketing...
ReplyDo jeito que se impõe a agenda do colapso da infraestrutura brasileira, NoçoGuia vai ter que aprender a fazer milagres.
http://ana.gov.br/SalaImprensa/noticiasExibe.asp?ID_Noticia=9302
A nós cabe ir apontando a incompetência gestora de Dillma Ruimself e o desperdício de recursos no Orçamento.
Prezado Sr. Cel:
ReplyEssa "Doutora" de araque além de ter a voz empostada tem a conversa embostada...
Foram os petralhas que logo apelidaram o Mensalão dos Distritais como se do DEM fosse. Essa história nós já conhecemos.
ReplyAquela Câmara Legislativa Distrital do DF é o órgão mais corrupto do País e também totalmente corporativista.
Lá estão bem representados os vigilantes, os transportadores coletivos, os sindicalistas de todas as matizes e só uma classe não tem represente algum lá, ou seja, o Zé Povão.
Estavam lá recebendo e pagamento os empresários de ônibus para terem aprovada a lei do passe livre, aquela em que ninguém mais pagaria passagens em Brasília e tudo ficaria por conta do contribuinte.
O Arrudo está fazendo a melhor administração do Brasil e era, portanto, a pedra no sapato da petralha nas próximas eleições.
O DEM não tem que vestir a carapuça dos Distritais.
omenage natalina ao guia que ençinou o caminho
Reply... lá vem o 9 dedos
montado num barril
mandando os brasileiros
a put keep are you
Dillma Ruimself na festa do PT:
Reply- O governo Lula traz uma proposta radical, que rompe com dogmas do conservadorismo brasileiro.
Até agora, a única coisa que rompeu foi o limite do fundo do poço moral. Acho que é no governo Della que a radicalização e o rompimento institucional vão se instalar.
Olho Vivo que essa mulher não bate bem !
Sr. Coronel:
ReplyVeja isso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u663942.shtml
via @d_casagrande
ReplyPIADA DO SÉCULO. hahahRT @blogdopannunzio: Governo vai enviar ao Congresso projeto que torna a corrupção crime hediondo http://bit.ly/8Gq55F
Todos os blogs sérios hoje fazem referência à festa da corja e à citação da Mãe Estela tão bem colocada nesse seu espaço. Com todo estilo gengiskhaniano e a sutileza paquidérmica dela, fica claro que nunca houve nada ligado aos PTtralhas e que essa coisa é exclusiva do DEM e PSDB. Haja óleo de peroba.
ReplyCRIME HEDIONDO.
ReplyO NOSSUGUIA QUER QUE CORRUPÇÃO SEJA CRIME HEDIONDO.
ESTÁ JOGANDO PARA O ELEITORADO.
MENTIR É QUE DEVERIA SER CRIME HEDIONDO, PARA QUEM OCUPA CARGOS ELETIVOS.