Lulinha condenado:R$ 20 mil para Veja.

Do Estadão:

A juíza Luciana Novakoski de Oliveira, da 2ª Vara Cível de Pinheiros, na capital, indeferiu ação de indenização por danos morais movida por Fábio Luís da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula, contra a Editora Abril e o repórter Alexandre Oltramari, da revista Veja. A juíza indeferiu ainda outra ação contra os mesmos réus, além do lobista Alexandre Paes dos Santos, que, em conversa com o repórter, cuja transcrição foi anexada a processo judicial, se referiu a Fábio Luís da Silva com termos ofensivos.A primeira ação foi movida após publicação, pela revista, da reportagem O Ronaldo de Lula, sobre a atuação de Lulinha na empresa Gamecorp. O texto, segundo a juíza, "traça um paralelo entre o sucesso profissional do autor (da ação), filho do presidente da República, com o jogador de futebol Ronaldo, já que ambos seriam considerados fenômenos em suas respectivas áreas ". A juíza acrescenta que "a matéria insinua que tal sucesso decorre de sua filiação e das facilidades de acesso" a pessoas influentes."O fundo da reportagem é verdadeiro e aborda assunto de relevante interesse público", diz ela. As sentenças determinam que Lulinha arque com despesas processuais e honorários advocatícios de R$ 20 mil.

12 comentários

É MUITA CARA DE PAU DESSES LULAS DA VIDA, P.TÁ M.SÔ.

É MUITA CARA DE PAU O LULINHA MAIS O LULA CAREM BUSANDO IDENIZAÇÃO POR AÍ A FORA.

É UMA TURMA DE NOJENTOS MESMO.

QUERO QUE O EXÉRCITO COLOQUE MORAL NISSO TUDO DE NOVO, E TIRE A TURMA DE LADRÕES DE BRASÍLIA E ABRA, NOVAMENTE ELEIÇÕES COM OUTRAS CABEÇAS.

Reply

Meus parabéns à coragem da Juíza Luciana Novakoski de Oliveira, em um país onde predomina a covardia.....ainda bem que existem mulheres mais corajosas que muitos homenzinhos da lei.

Reply

DNA é DNA, o filho do zoófilo só podia mesmo trabalhar no zoológico. Mas, assim que o papai assumiu a presidência, o menino teve o enriquecimento mais célere e ilícito da história desse país. O paizão, quando questionado sobre o assunto, todo orgulhoso respondeu. "ele na verdade é o Ronaldo das finanças!" Nossa mídia venal, raríssimas vezes toca nesse assunto, Lulinha (olha aí, é o meu guri!) é umas das personagens mais blindadas desse país. Fôssemos uma nação de verdade, esse "fenômeno das falcatruas" estaria apodrecendo na cadeia. E com um pouco mais sorte, talvez livre de ser sodomizado!

Reply

Nós que vamos pagar mesmo,né não?

¬¬

Reply

Coitado do "Neto do Brasil"...que injustiça....

Reply

Pena que a indenização vai ser paga com dinheiro do povo , é uma cambada de vagabundos liderada por um cachaceiro canalha e vigarista , o pior é que eu votei nesse safado , e tenho medo da Dilminha "Paz e Amor"

Reply

Pena que a indenização vai ser paga com dinheiro do povo , é uma cambada de vagabundos liderada por um cachaceiro canalha e vigarista , o pior é que eu votei nesse safado , e tenho medo da Dilminha "Paz e Amor"

Reply

Lulinha é a metástase desse maldito câncer que tomou conta do país! E pensar que o governo da Itália concedeu cidadania italiana a esse traste maledetto! PERBACCO!!!

Reply

ALÔ, RECEITA FEDERAL, FIQUE DE OLHO NESSE LULINHA! CHAME A POLÍCIA FEDERAL E A REDE GLOBO E METAM AS ALGEMAS NELE, PARA QUE O POVO BRASILEIRO POSSA VER QUE AINDA HÁ JUSTIÇA NESSE PAÍS!!! NÃO É ASSIM QUE VOCÊS FAZEM COM OS BACANAS QUE FAZEM MARACUTAIAS, POR QUÊ COM ESSE SALAFRÁRIO NÃO?????!

Reply

A-POS-TO que esses 20 paus vão sair de um cartão corporativo...

Reply

Lulinha é verdadeiramente um dos maiores 171 que esse país já conheceu, seu enriquecimento assombroso foi imoral e aético! Agora eu gostaria de fazer algumas perguntas em relação ao "Ronaldo das Finanças": Cadê o pente fino do imposto de renda???! Cadê a UNE??! Cadê a oposição??! Cadê o clamor popular??! Cadê a grande imprensa desse país??! Vergonha, nojo e revolta!!! Tá tudo dominado!!!

Reply

O filhote se julga, realmente, um herdeiro.

Não tem moralidade desenvolvida nem para atinar da inconveniência de usar os bens públicos mais, como direi, de maior visibilidade, abusando, de fato, de quem sustenta essa ostentação ridícula que o paipai exibe como se fosse fruto legítimo do seu suor e trabalho.

Reply