Dinheiro no closet do Arruda.

Não foi na cueca, na meia, no bolso ou na maleta. Foi no closet do Arruda. Segundo o Estadão, a Polícia Federal encontrou nas dependências da Granja de Águas Claras, residência oficial do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM), dinheiro cuja série numérica é a mesma de um lote de cédulas apreendidas em duas empresas (Vertax e Adler) acusadas de bancar o esquema de corrupção que ficou conhecido como "mensalão do DEM". Em outro endereço, os investigadores descobriram com um ex-assessor de Arruda notas previamente marcadas com uma tinta invisível para identificar os destinatários da propina.Em 11 de dezembro, quando foi deflagrada a Operação Caixa de Pandora, cédulas da série A3569 foram encontradas no gabinete de um assessor de Arruda, situado na residência oficial, e na sede das empresas Vertax e Adler, que mantêm contratos com o governo do Distrito Federal na área de informática e são apontadas como importantes fontes de abastecimento do esquema.Na residência oficial, o dinheiro foi apreendido na sala de trabalho de Fábio Simão, então chefe de gabinete de Arruda. Homem de extrema confiança do governador, Simão foi demitido após a operação.

4 comentários

Prezado Sr. Cel:

O tal de Arruda não sabe de nada, alguém colocou as notas lá somente com o intuito de incriminá-lo..

Reply

Cnel,

O queria esperar dos DEMos depois do César Maia falir o Rio de Janeiro com a famigerada Cidade da Musica!

Lembro que o Arruda já comprou um pirulito para o Rodriguinho Maia e um velotrol para o netinho ACM.

Átila

Reply

Maluf( he ha ha) quer aval do PT

para a candidatura de Celso Russomano ao governo de São Paulo.

Reply

Arruda tem qure egar tudo semore, Ele não sabia de nada a exemplo do Lula. É tudo armação da oposição devido ao fato de que faz o melhor governo em
Brasilia desde o descobrrimento a exemplo de Lula Brasil.Também tudo não vai dar em nada a exemplo do mesalão do Lula. Não tem pro mensalão no Lula, Não pode ter pro mensalão de ninguém, muito menos por suposto mensalão do Arruda. e segue o baile no país dos mensaleiros.

Reply