Caça ao Tesouro.

E Lula, pressionado na sua caça ao Tesouro, avisou que vai comprar os aviões de guerra mais caros e menos testados do mundo no ano que vem. Em janeiro o Brasil está na praia. Em fevereiro o Brasil está sambando. E, como disse a Dilma ontem em Copenhague, "um bilhão de dólares não faz nem cosquinha" nos cofres públicos.

7 comentários

Coronel

Acuso lulla de alta traição contra a soberania do Brazil. Crime lesa patria!

Está usando o Instituto Chico Mendes, de que mandou criar e a ISA – Instituto Socioambiental, ao serviço da CIA, para provocar com sucesso o separatismo na nossa soberania, da região mais rica, talvez mesmo deste planeta. Juntamente, tem interesses não ocultos do coilonialistas principe charles.

"Roraima parece que está mesmo em fase de extinção como entidade federativa e parte do Brasil. O mais conhecido grande golpe contra Roraima, foi a homologação da Raposa Serra do Sol, com 1.700.000 hectares, quase do tamanho de Sergipe, assinada por Lula e, referendada pelo STF.

Nem tinha esfriado essa celeuma da Raposa / Serra do Sol, surgiu a notícia de que Lula também assinará a homologação da Reserva Indígena do Anaro, no município de Amajari, Norte de Roraima.

Com as atenções voltadas para o vozerio levantado nacionalmente em torno da TIRSS, talvez por desânimo, não houve nenhuma manifestação por causa de Anaro, embora essa área indígena tenha 30.474 hectares para abrigarem apenas e tão somente 54 índios wapixanas; não são 54 famílias, e sim, apenas 54 indivíduos."

(...)

"A nova área já tem nome: será o Parque Nacional do Lavrado, com um tamanho inicial de “apenas” 155.000 hectares. Os trabalhos estão sob a responsabilidade da técnica ambiental Larissa Diehl, e essa área ficará fazendo parte do programa da ARPA-Áreas Protegidas da Amazônia.

Para se ter um parâmetro, é preciso repetir o espantoso tamanho: são “apenas” 155.000 hectares. A área urbana da capital paulista é de mais ou menos 90.000 hectares. Deu para "sentir" o tamanho da mordida nas terras de Roraima e no Brasil?"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8045&Itemid=141

Reply

"um bilhão de dólares não faz nem cosquinha"
A sinistra deve gostar de "coisas" grandes... as pequenas só fazem cosquinhas..

Reply

Alô amigos
A "cosquinha"é pequena,MAS SE ALISAR CRESCE.

ai minhas perebas
abraços

Reply

Coronel

lulla, dois dias antes do previsto, embarcou hoje para Copenhague na Dinamarca.

Mas, dois dias antes? Para quê? Será que o Brazil já è pequeno demais para ele se governar? Quer US$ bilhões dos paises ricos? Mas não somos já a 5ª economia do mundo? Ele quer um lugar no Conselho de Segurança da ONU e anda mendigando dinheiro por causa do clima? Ou será porque as prostitutas dinamarqueses estão fazendo uma campanha em que dão sexo gratis?

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2009/12/15/lula-antecipa-viagem-embarca-hoje-para-copenhague-915214795.asp

http://www.vooz.com.br/noticias/prostitutas--oferecem-sexo-de-graca-no-cop-15-24329.html

Reply

Ei, ei! No MEU cofre, faz cosquinha, sim!
Se para ela é troco de chiclete, faz favor de depositar na minha conta. Quero visitar Nova Iorque no inverno e ficar no Algonquin ...

Reply

Se há tanto dinheiro nos cofres públicos porque há tantas crianças perambulando pelas ruas, vendendo limões, agulheiros e canetas Bic nos semaforos?
Porque mães vendem os filhos e filhas na praia de Ponta Negra no RGN aos turistas?????
Porque o Brasil conjuntamente com o México são os dois únicos paises onde o analfabetismo não foi extinto, até a Bolivia do Evo já deixou esta mazela para trás.Se o país tem tanto dinheiro porque querem que os ricos paguem as despesas com o clima? O Minc já gritou que o país não poderá arcar sozinho com o custo.
O que faz cosquinha é a pouca inteligência que fica boiando na escuridão do cérebro da madame in red.

Reply

LIGAÇÕES CARACAS-TEERÃ.

Coronel, o link a seguir foi extraido de uma sugestão de um leitor do Reinaldo Azevedo. Trata-se de matéria publicada no Wall Street Journal sobre as perigosas ligações entre a Venezuela e o Irã na questão nuclear. Os americanos já perceberam com quem estão lidando, apesar da patetica de Obama e da Clinton.
http://online.wsj.com/article_email/SB20001424052748704869304574595652815802722-lMyQjAyMDA5MDEwNTExNDUyWj.html

Reply