Hugo Chávez culpa a falta de água pelo uso exagerado do líquido nas piscinas dos ricos e os constantes "apagões" pela falta de um controle estatal rígido. Sugere, por exemplo, que os venezuelanos, ao irem ao banheiro à noite, levem uma lanterna e não acendam a luz. O grande ditador também tem outras boas idéias para o seu vice-presidente, que está cuidando diretamente do problema : “Se uma casa reduz o consumo, não cobre a conta. Porém, se passar de um teto, deve pagar dobrado. Se mesmo assim passar do limite é porque tem muito dinheiro. Aí, corta a luz e não religa mais." São as delícias da democracia venezuelana.
7 comentários
Coronel
Reply"Se mesmo assim passar do limite é porque tem muito dinheiro. Aí, corta a luz e não religa mais."
È assim?
Tem estudo para saber de quantos elementos è formado o nucleo familiar?
Obscurantosmo ou Idade das Trevas bolivariano?
Alô Amigos
ReplyMinha sugestão:
Todos irem fazer as necessidades na Praça SIMON BOLIVAR...que até o Chavez vai sentir o cheiro,bem defronte à casa del LIBERTADOR que dá para a janela do mono.
ai meus dejetos
abraços
Tudo muito lógico ,não? benzodeus!
ReplyRIDÍCULO,CÔMICO,PÂNDEGO,MACUNAÍMICO,
ReplyANENCÉFALO,PRIMITIVO,BOÇAL,INSENSATA
E DEMAGÓGICA A FALA DO HOMEM COM
"DEMOCRACIA ATÉ DEMAIS".
ESSE É O CARA AMIGO DO "CARA" QUE LAMBE AS BOTAS DO CARA.
RIR É O MELHOR REMÉDIO... PARA NÃO
CHORAR.
Tudo isso, é só o começo!
ReplyTudo isso, é só o começo!
ReplyCoronel. Por mais que doa dizer isto, é bom que o povo da vezuela (principalmente os Bolivarianos) sofram um pouco as consequências de uma ditadura comunista dessas, para que os argumentos de Cuba vão água-abaixo. Em cuba, o morto-vivo diz que a miséria da ilha é devido às sanções americanas, quando na verdade todos sabem que a penúria é consequência direta de ação intervencionista desmedida dos ditadores imbecis de lá.
ReplyA prova, nós estamos vendo agora: não existem sanções contra a Venezuela e, a falta de energia de agora e a futura escassez de alimentos (quem viver, verá), não poderão ser atribuídas a outro fator que não a impertinência e teimosia do ditador-de-republiqueta Chávez.