Vergonha! Brasil quer impor Zelaya.

Ruy Casaes é o que puxa a fila na chegada ao Brasil do assistente de fuzilamentos Raul Castro.

Ontem, na OEA, o representante do Brasil, Ruy Casaes, afirmou que “o que temos visto nos últimos dias é que o governo de fato continua adotando táticas ditatoriais. Temos que os representantes do regime de fato não atuam de boa fé". O brasileiro foi peremptório: " o Brasil não aceitará o resultado das eleições se Zelaya não for restituído". É muita imbecilidade. Quem está coordenando o acordo, pelo qual tanto Zelaya quanto Micheletti aceitaram que o Congresso Nacional é quem vai decidir como será o governo de transição, é uma Comissão de Verificação. A Comissão é composta pelo ex-presidente chileno Ricardo Lago, por Hilda Solís, secretária do Trabalho de Estados Unidos, e por mais dois representantes, um de cada lado do conflito. O Brasil, junto com Venezuela, Nicarágua, Equador e Bolívia, querem estar acima de uma negociação interna de um país, numa ingerência inaceitável em um processo interno de Honduras. O governo dos Estados Unidos se manifestou na OEA através do seu representante Robert Armstrong foi enfático: "deixemos que a Comissão de Verificação faça seu trabalho", afirmou.

5 comentários

ENQUANTO ISSO, NA NEO-CUBA (LEIA-SE VENEZUELA)...

- Um fósforo, por favor. A vela com que eu iluminava o caminho para o banheiro apagou.


kkkkk

Chávez está conseguindo o impossível: tornar a Venezuela pior que Cuba, mesmo contando com o manacial petrolífero do país.

Venezuelanos, vocês não são muito diferentes dessas merdas brasileiras que elegem e reelegem imbecis. Que tal uma revoluçãozinha para depor o cretino?

Ei, não me condenem. Se Lula pode interferir nos assuntos internos de Honduras, mesmo ocupando o cargo que ocupa; eu, que não tenho cargo nenhum, também posso interferir nos assuntos internos da Venezuela.

Pois bem, como dizia: que tal uma revoluçãozinha para depor o vagabundo? Asseguro-lhes que não o receberei na minha casa. Aqui, no meu quintal, habita um ser que merece todo meu respeito e não vou perturbar a paz dele colocando um troço asqueroso do jaez de vosso presidente.

A propósito: as sementes do mal precisam ser literalmente cremadas para que não voltem a germinar como aconteceu aqui. Não joguem as cinzas no mar, salvo se for abaixo da camada do pré-sal.

- Me dá um fósfor, pois preciso ir ao banheiro. Lanterna? Será que endoidou de vez? Lanterna tambe´m consome energiadas baterias e logo essa energia será necessária para usar o controle remoto. Não, não é o controle remoto da TV, pois não se pode usar a TV para não consumir energia. O controle remotro a que me refiro, é o do portão elétrico. Ei, mas, portão elétrico também consome energia. Melhor ir abrir o portão no modo manual. Alguém empresta uma lamparina, pois no escuro, não dá para fazer nada. Preciso desligar o computador para não consumir energia.

Fui!!!

Reply

O Amorim não leu a constitução hondurenha e parece que tem dificuldades de entender o espanhol do acordo que firmaram.

Reply

Lugo nega golpe, mas destitui militares

http://www.abc.com.py/abc/nota/42932-Lugo-aplic%C3%B3-duro-golpe-a-militares,-dice-ex-jefe/

Reply

Do http://www.elheraldo.hn/

05/11 06:46pm

Rectificación. "Me satisface informar que el gobierno Obama finalmente ha rectificado su política equivocada respecto a Honduras", señaló el texto emitido este jueves, citando al senador.

06:45pm

Declaraciones. El Senador republicano, Jim DeMint, afirmó que EE UU reconocerá el resultado de las elecciones aunque Manuel Zelaya no haya sido restituido en el poder.

Reply

Olha o que o Zelaya quer agora >
"Zelaya pide también "ampliar las medidas de presión y sanciones diplomáticas, migratorias, económicas, comerciales y militares" contra Honduras."

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Elecciones%20Generales%202009%20del%2001%20de%20octubre%20de%202009/Ediciones/2009/11/12/Noticias/Mel-Zelaya-insta-a-retirar-apoyo-a-elecciones

Reply