Conselho Universitário da Uniban.

A foto acima é a encenação de um apedrejamento no Irã. Bem que poderia ser uma foto da reunião do Conselho Universitário, que " é o órgão colegiado de maior destaque na estrutura administrativa da UNIBAN, com poderes de decisão sobre questões relacionadas ao patrimônio moral e cultural da Universidade...", que expulsou a aluna que ousou usar uma minissaia nas suas dependências.

18 comentários

A expulsão da moça que adotou uma "postura incompatível com o ambiente da universidade" que "provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual" e "desfilou todo o seu desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade" foi, na verdade, a homologação, pelos aiatolás da (Uni)Taliban, de um estupro que ela já havia sofrido, em praça pública, por uma turba enfurecida de mais de seiscentos homens e mulheres.

Na verdade, o que estamos assistindo não passa de uma dramatização do que ocorre com qualquer mulher que seja estuprada "nesçepaíz" e se disponha a denunciar o crime que sofreu. Ela, por certo, "estava inconvenientemente vestida, comportava-se de forma indevida ou foi simplesmente insinuante e sedutora". Mesmo que nada disso tenha ocorrido, ela certamente "teria facilitado o estupro" ou, pelo menos, "gozado durante o ato". Ou seja, ela não seria a vítima, mas a culpada.

Esse fato, somado às últimas declarações do supremo mandatário do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo e a tudo o que vem ocorrendo no país, mostra que já estamos prontos para receber o Ahmadinejad.

Reply

A clientela da Uniban é bem babaca (?!?).
Nada a ver com uma Universidade.
Gente por demais imatura para valorizar tanto coisas banais.

Reply

Cadê a UNE? A UNE não tem nada a declarar ccontra esta monstruosidade da intolerância? Ou a UNE se mudou pra Venezuella?

Reply

Coronel: temo que a UNE já esteja usando fardamento tipo Juventude Hitlerista...
Anonymus

Reply

essa imagem é tão horrível que dói que só de olhar. Geyse deveria sim buscar uma indenização e no final agradecer por ter sido desligada da uniban.

Reply

Alô amigos
um passarinho me diz que a moça já tinha antecedentes dentro da droga de UNIBAN.
São parceiros em comportamentos não regimentais.
ai meus códigos
abraços

Reply

Teste de múltipla escolha:

Complete com as denominações "alternativas" para a instituição...

A) UNIBARBAROS
B) UNIBANDO
C) UNIBOMBA
D) UNIBULLSHIT
E) TODAS AS ANTERIORES

Reply

Que horror! O pessoal da UNItaliban deve estar se preparando para a visita do Almadinejad.

Reply

É como bem resume Reinaldo Azevedo: com a expansão indiscriminada do chamado ensino superior, irrigado a leite de pata do Prouni, chegamos a um estágio em que Lula já não precisa mesmo estudar, pode ser professor.

Reply

Putz, Coronel,
só dever a foto, fiquei com dor de cabeça ...
E o canalha que é presidente dessa fossa moral vem aqui?
(suspiro)
Pobre Geysa.
Pobre país.
Pobre mundo, quando chegar a hora da prestação de contas ...

Reply

O probrema é qui a Uniban está em São Bernardo.

Reply

Coronel,

Só pra esclarecer.

Esta foto é de um *protesto* contra o apedrejamento.

Se você procurar por "stoning in Iran" vai achar alguns exemplos reais (exceto a de uma mulher de branco numa foto nítida: também é de um *filme* sobre apedrejamento).

Reply

Coronel! Apenas como sugestão, que tal a Marta Suplicy, como Reitora da Uniban, estes fatos grotescos certamente não aconteceriam. Com relação a foto da pobre mulher apedrejada, fica na conciêcia dos ratos petistas quando estiverem recebendo e babando ovo do presidente do Irã. Fica aqui uma sugestão ; Que tal levarem "TODOS" os bebuns tomadores de 51 do Brasil para serem apedrejados por lá.

Reply

Se repararem, iram observar que nesta universidade concentra a maior quantidade de idiotas possível . Sim. Como 700 alunos saem , interrompem a aula para criticar esta menina. O pior que tinha homem apoiando aquela situação. Sinto vergonha pela motivação ridícula.

Reply

A UNIBAN mostrou que não tem NADA a ensinar a ninguem. Péssimo exemplo, péssima faculdade, ou seja lá o que for.

Reply

Coronel, essa foto tem que ser repassada para todos verem como é o amigo do Lula, aquele que vem para cá no fim do mês. Vamos repassar para os deputados, os senadores, que vão render homenagem também ao infeliz. Cadê o Vanuchi, aquele dos direitos humanos, para reclamar quando o homem vier?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Eloiza:

Excluí os seus dois comentários. E se a estudante fosse garota de programa, o que você não pode afirmar, a não ser que frequente o mesmo bordel, isto justificaria a ação da universidade? O que a vida privada da aluna tem a ver com a sua condição de estudante?

Coronel

Reply