Tucana atropelando.

E Yeda Crusius, governadora tucana do Rio Grande do Sul, massacrada pela máquina de apoio a Tarso Genro (PT-RS), composta pelos camisas pretas, coletes pretos, togas pretas e maletas pretas, abandonada pelo próprio partido, bombardeada pela imprensa, está conseguindo provar que todas as acusações eram falsas. Decidiu que vai para a reeleição, mesmo com 10% nas pesquisas. Afirma que o palanque eleitoral é o único espaço que terá para mostrar aos gaúchos que é inocente. Quando foi eleita, a gaúcha tinha 3% das intenções de voto. A alma gaúcha é justa. Nunca mais elegerá um governador do PT, pelos males irreparáveis que o partido fez ao Rio Grande do Sul. Reelegerá Yeda Crusius se não houver sombra de dúvida de que foi vítima de uma saraivada de golpes baixos, dados pelo vice-governador do DEM e pela máquina do ministro da Justiça do PT. Leia aqui.

13 comentários

Quando Yeda se candidatou, tinha 3% das inteções e a maioria silenciosa ao seu lado. Deixou boquiabertos "os home" que não a consideravam "nem no páreo" ! Os petistas, bom estes são o que são e não entendo como o país permitiu que esta corja se apossasse do páis do modo como se aposssou ,distribuindo à gentalha, o fruto do nosso suor, tirado a forceps de nossos orçamentos, via impostos. Tarso, a prenda de olhos azuis e seus capangas, e seus métodos nada republicanos, "azucrinou" a vida de Yeda desde o primeiro instante! Sabiam que Yeda tinha " cacife" para comprar a sua casa e a compra era legal ,mas inisistiram que ela era,nas ações igual a um petista.
A maioria silenciosa reelege YEDA! E bota Tarso,peremptoriamente, prá correr

Reply

Isso mesmo. Yeda tem de subir no palanque da reeleição e soltar o verbo. Tem de denunciar as perseguições a que tem sido vítima desde o primeiro dia de trabalho como governadora. Yeda tem a faca, o queijo e a goiabada nas mãos.

Reply

Paranaenses e catarinenses sempre mantiveram boa distância do petismo, pois, como observadores privilegiados, puderam tirar conclusões sobre a nefasta administração petista na prefeitura de POA e no governo estadual!
É hora portanto, de o povo gaúcho, históricamente politizado, riscar essa mácula da sua história, mandando essa corja pras profundas!
E que SC também não se esqueça de pegar a cabeça de serpente Ideli, que ninguém sabe direito como, quando e de onde veio, e esmagá-la fortemente sob o calcanhar da moralidade!
Vamos limpar o sul do Brasil!

Reply

Eu queria ser gaucho pra poder votar na Yeda. Recuperou as finanças do estado, governa com sobriedade e discrição. Ô, gauchada, criem juízo! PT nunca mais! (E PMDB é base aliada!)
Sds.,
de Marcelo

Reply

O Pedro se fosse Virgilio seria uma Rocha. Os Sãopaulinos sabem de quem refiro.
É verdade Pedro. Só acho que essa LIMPA deveria se estender a todos os entes da federação. O PT precisa ser banido da vida pública e da política brasileira. O que de pior e mais nefasto existe na política o PT é o máximo.

Reply

Deus te ouça Coronel!
Seria maravilhoso ver o Tarso se dar mal.

Reply

Esses tucanos estão surtando, ou fumaram alguma coisa muito pesada ... A diferença é que agora, depois de 3 anos de mandato, Yeda Crusius possui apenas 6 por cento de aprovação; e o índice de rejeição é de 70 por cento, o maior da história do RS.

Reply

Essa mulé tem mais "piquá" que muito macho!!!

Reply

Eu votei na Yeda e sempre a defendi contra a sanha golpista do Cpers. Agora, com este saco de maldade que é o tal Plano de Valorização dos Servidores, não voto nela de jeito nenhum. PTralhas e Yeda nem pensar.

Reply

Me diga uma coisa Coronel: É justo um Sargento ganhar o mesmo que um Soldado raso? Se é justo tudo bem. Agora se não é, só se pode concluir que o pacote da Yeda é um saco de injustiça.

Reply

Para o anônimo das 14:33:
Tu estás querendo dizer, por acaso, que 70% por cento dos gaúchos são idiotas ou burros?

Reply

Caro Gonçalves;
Parodiando o poeta, acho que foi o Manoel Bandeira, que disse não ter mudado o mundo, mas melhorou muito o seu quarteirão!
Digamos assim: Não mudamos o Brasil; mas agindo dessa forma, daremos uma puta melhorada aqui pelas bandas do sul!
Portanto, que cada eleitor comprometa-se com a necessidade de melhorar o seu quarteirão!
Será suficiente para extirparmos a nuvem vermelha que paira no horizonte a nos ameaçar!

abraço,

Reply

Pelo sim pelo não - eu recomendo ao Tarso Genro muita precaução !

Pois ele tentou esmagar e liquidar a Yeda - mas ela resistiu e estará na próxima campanha.

Eu não imagino o que deve estar a espera de tarso. Será um confronto de vida e morte.

Reply