Lula admira Hitler e Khomeini.

"Há algumas figuras que eu admiro muito, sem contar o nosso Tiradentes e outros que fizeram muito pela independência do Brasil e pela melhoria das condições do povo (...). Por exemplo, o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer (...). Não, não [respondendo ao repórter se admirava Adolf Hitler]. O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele (...). Khomeini, não conheço muito a coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do Xá foi um negócio sério".

Declarações de Lula, em entrevista à revista “Playboy”, em julho de 1979.
....................................................................
Lula continua admirando os aitolás, trinta anos depois. No próximo dia 23, vai receber o presidente do Irã, que afirma que o Holocausto não existiu e que os judeus devem ser varridos da face da terra. Para isso, um dos seus objetivos é conseguir urânio com o Brasil, para produzir a bomba atômica. Neste semana, Lula voltou a chamar Hitler para o seu discurso. Não para dizer que o admirava, mas para tentar colar a figura abjeta do pior assassino da história na oposição ao seu governo.

17 comentários

ADMIRAÇÃO.

Podemos admirar muita ente, por muitos motivos. No caso dos personagens admirados por Lula, cetamente entrariam Che, Fidel, Stálin Hitler, Ho Chi Mim, Mussolini, Franco, Salazar, Perón, Getúlio,Kadhafi, Sadam Hussein, etc...
Concordo que são pessoas determinadas. A pergunta a se fazer é a seguinte: só essas pessoas foram e são determinadas?
Cristo não foi; Madre Teresa de Calcutá, Gandi, e tantos outros?
Porque o nosso guia tem de admirar a determinação apenas de pcisopatas e assassinos?
Pois isso o que foram. Onde pisaram e o que fizeram deixou o maior rastro de sangue da História, tudo em nome do bem comum e do que seria melhor para o povo.
O povo tem costas largas.

Reply

Quem gosta de milícia são os petralhas, e para isso estão criando a sua própria, o MST.

Reply

Coronel, boa noite.

Eu já disse uma vez por aqui e repito novamente, aos colegas que costumam comentar seus posts: essa cambada autodenominada 'esquerda' que - INFELIZMENTE - está temporariamente no poder, não vão aceitar uma derrota em 2010.

Eles não sabem perder, e perdendo as eleições presidenciais, podem incendiar o país todo com quebra-quebras, tiros, saques, invasões, depredações, incêndios em ônibus, etc...


Esse o grande perigo que antevejo.
Espero estar redondamente enganado.

Reply

O que Lula admira em Hitler mas nunca conseguiu foi uma demonstração pública dos "80%" de aprovação. (aliás, não teve mais pesquisa né?)

Na época havia uma produção semanal mostrada no cinema, "Die Deutsche Wochenschau", cantando as glórias do nazismo, e a da queda de Paris é impressionante. A êxtase no rosto do povão e o orgulho dos soldados é de cair o queixo.

Lula? Levou uma vaia no Maracanã e nunca mais apareceu em público. Lula é um rato sarnento que faz cocô e urina por onde anda sem nada para contribuir para a grandeza do nosso país.

Reply

foi nessa entrevista que ele diz que sua iniciação sexual foi com uma cabra.

humberto sisley

Reply

Megalomania. Mitomania. Mentira.

Óleo de Peroba.

Reply

Sua iniciação sexual foi com uma cabra? tks tks tks...

Tá explicado...Faz sentido !

Reply

humberto,
não foi com uma cabra não, e sim com as galinhas.
não sei o que é pior.

Reply

Coronel

Hitler o pior assassino da Historia? Está branqueando Stalin? Lenin? Mao Tse Tung? Tito da Juguslávia? Pol Pot? Fidel de Castro? Porque não, um dos genocidas da História? Se recuarmos no tempo, tem mais.

Reply

Coronel, mudando um pouco de assunto, corre uma notícia que a Policía Federal reapareceu, junto com o Ministério Público Federal, com o vazamento da Operação Fumaça. Com os tradicionais grampos e quebras de sigilos encontrou-se um escândalo de convênios fraudados e desvio de verbas na Funasa, entre os investigados está Guaracy Aguiar, IRMÃO do presidente do TCU, Ubiratam Aguir, isto significa que o Palácio de deve estar comendo pelas beiradas até CHEGAR no TCU.

Será que o presidente Lula, tem o que comemorar neste episódio? Não muito distante ele uma problema com o seu IRMÃO Genival Inácio da Silva, "O VAVÁ", então quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras.

Reply

Se ele também acredita que o holocausto não aconteceu, que tal dar a ele uma cela naquele presídio em que ficou a garota no Pará? Mas antes precisam ser suspensas as visitasd íntimas para que os dóceis presidiários o recebam com bastante disposição.

Depois ele conta pra gente como foi a experiência.

Reply

Coronel:

o assassino mais abjeto da história é sem dúvida Che Guevara.
Se o critério for o número absoluto de mortes o pior assassino é Stalin ou Mao. O socialista Hitler empalidece na frente desses dois monstros. (Nazismo = nacional + socialismo)

Hereticus

PS. Salve o dia 9 de novembro de 1989. Data da Queda do Muro de Berlim.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Em que partido a Adolfinho era militante?
-Partido dos Trabalhadores da Alemanha.

Reply

"não, não sei das idéias dele"...oras bolas, como alguém pode admirar outro alguém senão por suas idéias!

é o charlatão da negação siameza!

pipoca

Reply

Boa observação. O Khmer Vermelho, assassinou com sacos plásticos na cabeça,
milhares de professores, e gente com instrução por dizerem que eles eram
os difusores do capitalismo e os responsáveis por todo mal. Em 64 uma elite
tentou tomar o poder e formar um estado comunista sem a presença do povo.
As técnicas mudaram mas nem tanto. "Vendem" o mesmo peixe, só que com outro
nome. Não dizem a esse mesmo povo que na democracia, é o filho pródigo que
se sobressai, vence, já na ditadura comunista o filho pródigo que pensa mais
do que os outros, é sempre um incômodo que ou se vende ou morre.

Reply

" Nunca na historia desse país",houve um presidente chupa cabras como "Eu".

Reply

O maior crime cultural da historia desse país foi sancionado por Lula analfabeto, a reforma ortgrafica.

Reply