Mentiroso contumaz.

Lula é um estelionatário das estatísticas. Ontem chamou todos os presidentes do Brasil, nos últimos 30 anos, de “irresponsáveis”, por terem deixado os brasileiros “se amontoarem” sem construir casas. Fez esta declaração no mesmo dia em que ficou provado com que recursos ele está construindo: o suado dinheiro do FGTS, que está praticamente congelado, sem rendimentos, enquanto a Caixa usa os depósitos dos trabalhadores para financiar imóveis cobrando os maiores juros do mundo. Em 1994, o Brasil tinha 34,7 milhões de residências. Em 2003, ano que Lula iniciou o seu mandato, eram 49,1 milhões, uma média anual de 1,5 milhões de novos domicílios construídos nos 10 anos antes do seu governo. Em 2008, 5 anos depois que Lula assumiu, o número chegou a 55,7 milhões de domicílios. Sob o comando da máfia petista, a média caiu para 1,3 milhões de residências construídas ao ano. Os dados são do IBGE. E mostram mais uma mentira deslavada deste demagogo que nos governa.

12 comentários

Coronel, já temos agora muita coisa para confrontar o passado dessa gente que se diz democrata enquanto faz conchavos com tiranos e procura de todas as formas nos impingir nova ditadura, agora dos sindicatos.

Fora, canalha... Vão dar papinha para o genocida Fidel!

Reply

Coronel
Não é só sua orientação política que me faz leitora incondicional do Coturno, que vivo indicando a parentes, amigos e conhecidos. Você sabe somar e comparar.
Espero que Serra/PSDB e correlatos aproveitem os números e teses aqui expostos. Seria um desperdício deixar de usar dados tão relevantes.
Saudações com minha admiração,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Mas a Mãe Estela agora falou que "tomaram gosto de comparar". Então tá na hora de começar. Claro que com uma incompetência generalizada na oposição, levarão uns três meses prá começar. Bastava escolher uns 4 ou 5 bundões de segunda linha (quase todos) e deixá-los largar o verbo nas tribunas federais e estaduais. Dizerem toda bobagem que quisessem, "preservando os caciques".

Reply

Será que no rol de "presidentes do Brasil, nos últimos 30 anos, de “irresponsáveis”, por terem deixado os brasileiros “se amontoarem” sem construir casas. " estão o Collor e o Sarney???

Reply

Coronel

Essa afirmação vinda de quem veio, val tanto como o ladrar de um cachorro vira-lata. Me desculpem essa raça humilde e sofredora de cachorros.

Mas mesmo assim, qual o seu grau de irresponsabilidade nesse campo? E na xenofobia? E no racismo, que até criou à boa maneira da cartilha bolchevique um ministério? E o terrorismo que está solto e acima da Lei em todo o Brazil pela mãos da sua tropa de elite, o MST? E a corrupção institucionalizada como nunca se tinha visto em 500 anos de nossa Historia?

Reply

voces se lembram da sra.que não deu a minima atenção quando das enchentes de sta.catarina?pois é agora quer conversar com a madona...o assunto crianças desamparadas...ideia adivinhe de quem ? dilminha é claro

Reply

Coronel

A senadora petralha fátima cleide, de forma oculta, sem dar conhecimento a ninguém, conseguiu de modo FRAUDOLENTO que o PLC 122/06 fosse levado à votação apressada, sem passar por pauta.

O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil.

O PLC 122/06 continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.

Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de "incitação à homofobia".

O PLC 122/06 seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e, se a senadora petista prosseguir nas suas ações "honestas", terça-feira próxima (17 de novembro) haverá mais uma votação surpresa.

Direitos dos selvagens, direitos do kilombolas, direitos da 3ª via sexual, direitos dos presos, direitos para os Bolsa Familia, direitos para os politicos corruptos, direitos paa os maconheiros, direitos para os drogados consumidores, afinal o que sobra mesmo para os verdadeiros brasileiros que nada exigem em troca de tanto imposto e nenhuma regalia repassada em troca?

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7851&Itemid=141

Reply

Aí como Deus tarda mais não falta, tivemos um apagão daqueles. Enquanto isto a Bolsa Eleição vai ganhar mais um ítem de primeira necessidade;
TELEFONE CELULAR!
Será que vai funcionar?
Lamento pelos transtornos cusados mas foi oportuno. O dinheiro que deveria ser usado na infra estrutura é todo desviado para compra de votos.
Deu no que deu. E é só o começo!

Reply

Coronel,

Não acha estranho que depois da ANAEL informar que realmente errou no calculo da distribuição de energia elétrica, lógico contra o consumidor, em menos de uma semana tenhamos um apagão generalizado.

Isto servirá de pretexto para que as distribuidoras não devolvam os R$ 7 bilhões e dizerem que este dinheiro será utilizado na construção de uma nova rede de transmissão Itaipu Araraquara.

Só tolinho acredita neste desgoverno!

Átila

Reply

Corona, para registro e conferência.

COLLOR, O PARLAPATÃO ?

Uma peculiaridade deu à sessão solene do Congresso um ar de mistério. Shimon Peres discursou em hebraico. Exceto por Fernando Collor, todos os deputados e senadores presentes serviram-se de um equipamento de tradução simultânea.
As lentes do repórter Lula Marques registraram a cena. Uma assessora ofereceu a Collor a maquininha tradutora. O senador recusou. Chegou mesmo a esboçar um sorriso. Acomodado ao lado do convidado, fez cara de entendido.

Os colegas espantaram-se com a proficiência linquística de Collor. Sabia-se que fala inglês, aperfeiçoado no autoexílio de Miami. Mas o domínio do hebraico era habilidade insuspeitada.
Um colega de Collor divertiu-se com a cena: “Ou ele andou tomando aulas ou é um gênio ou, a pretexto de mostrar-se superior, fez papel de bobo”.

Obs:Sequência de fotos animada no Josias.

Reply

Eles avisaram que iam basear a campanha na comparação entre os dois governos, só que estão fazendo campanha na base da mentira.

Reply

LUTIRICA e sua trinca seriam um programa humorístico não fosse a tragédia que sustenta essa cleptocracia sindicalcomunista assentada nos bancos do Estado, na compra de votos ( de representantes e representados ), nos conglomerados capitalistas e ong caixas 2 do PTelho.Ele e seu desgoverno evidenciam o que Gramsci envelopou na cadeia de Mussolini. Não é necessário revolução,basta tomar o poder e apodrescer todas as Instituições.
Com jujuba na defesa e genro no ataque, nada funciona, tudo degringola,é posto de furar poço aqui e mistério de compras bélicas lá...milicos?
Subservientes e silentes....

Reply