E Lula, vai declarar guerra à Colômbia?

No último domingo, Hugo Chávez convocou a Venezuela para se preparar para a guerra contra a Colombia, em função das bases militares americanas naquele país, que cortaram pela raiz qualquer iniciativa bélica que o ditador venezuelano poderia estar planejando. A Colômbia respondeu, novamente, de forma pacífica, remetendo a ameaça ao Conselho de Segurança da ONU. Resta saber se Lula vai mandar os nossos tanques, aviões e tropas para apoiar Chávez. Resta saber se o Senado brasileiro vai continuar aprovando o ingresso deste tirano no Mercosul.

10 comentários

LULA, não poderá, estará ocupado em mais uma viagem, aliás a grande P... Dilma estará viajando também.

Reply

O MERCOSUL é um piada por natureza. O que era para ser um bloco comercial acabou virando um bloco ideológico.

Lulla aderiu à moda de falar do acordo da Colômbia os EUA, mas acha uma beleza o acordo Brasil e o terrorista Ahmadinejad.

Esse é o Brasil de Lulla iMundo.

Reply

Caro Coronel, lula sempre que precisa de alguma atituide de homem ele desaparece, faz silencio e viaja. Ele sabe ser bufao quando fala a plateias de imbecis que se ajoelham para ouvi-lo. Tomara que o aviao caia num mar bem profundo e o seu corpo desapareca juntamente com a bandida!

Reply

Coronel

O Brazil imperial? Colonialista? Por que não? Como isto anda, tudo já è admissível. E lulla foi o chefe de estado bolivariano que publicamente mais pressionou Uribe, para revelar os acordos militares realizados entre os EUA e a Colômbia. Mas não exigiu de chavez, que mostrasse os acordos militares realizados entre a Venezuela e a URSS.

Reply

O Xáviz está vendo a Venezuela ruir - falta água, falta luz, há racionamento de comida, a criminalidade sobe vertiginosamente, etc.

A n-ésima declaração & preparação para a guerra é puro diversionismo. Ele é um bufão de mau gosto e perigoso. Mas sabe que eles não são páreo para a Colômbia, que tem forças armadas profissionais e bem equipadas, além de um governo estruturado.

Ele vai ficar só na guerra de garganta!

Reply

O Brasil de hoje numa guerra? Pra quê? Não conseguimos nem combater o inimigo interno, favelas são Estados com legislação a parte, bem como os campos de formação do MST, lá ninguém pisa. Outro detalhe, o sucateamento das nossas FA, meia dúzia de F-22 fariam uma limpa no nosso País em questão de horas, para termos alguma vantagem, o melhor de nossos soldados está nos SIGS, socados na mata, fábricas, estações de água e energia seriam facilmente ocupadas por mariners. Visualizem as O.M de hoje, raras excessões ocorrem, mas na maioria deles, os que hoje vestem o Verde Oliva, não tem as mínimas condições de combate, meros funcionários públicos de farda, sujeitos tatuados, barrigudos, mais preocupados em filiar-se num partido do que defender a Pátria. Resumindo, em 20 dias, seríamos dominados por qualquer exército regular, Já vai longe o tempo em que valia o lema "Brasil Acima de Tudo"...

Reply

A incompetência é tanta que não resta outra saída.

A OMS ainda inclui no CID-"11" a síndrome de bolívar no Capítulo dos Transtornos mentais e comportamentais.

Grandes dificuldades demandam grandes propinas.
É o destino do Mercosul ser operado por máfias do Foro de São Paulo.

Histórico papel de moleques representam nossos senadores nessa adesão.

Reply

Esse Chavez precisa ser urgentemente encaminhado a um manicômio, dentro de uma boa camisa de força.

Reply

Pergunto: Mas quais tanques e aviões? não temos nada operativo! A não ser que encham o Air Force 51 com explosivos e joguem ele em território Colombianano. Com o Mulla dentro, é claro.

Reply

guerra??na AL?como da Argentina contra a Inglaterra?
Ebaaa!Vamos ter desfiles daqueles navios maravilhosos da rainha e das frotas do Tio Sam fazendo pit stop em Floripa!!OOOppps,me esqueci que aqui na ilha não tem lugar pra navios,vou reservar um ponto de visitação onde tem marinas lá pras bandas de Itajaí...

¬¬

Reply