Tudo por dinheiro.

Hoje, ao final de uma reunião do Fundo Monetário Internacional, em Istambul, Turquia, alguém fez uma homenagem merecida à Che Guevara. Colocaram, sem que os membros da instituição soubessem, uma nova versão da música " Hasta siempre, Comandante" a tocar. Não haveria no mundo melhor lugar para homenagear o mercenário Che, que andou pelo mundo matando por dinheiro, do que uma reunião do FMI. Palmas para quem teve a brilhante idéia.

6 comentários

Anticomunista (nova ortografia) mod

Não me espantaria se o brasileiro... (não sei que é o delegado brasileiro)

Reply

Cartão Itau-Unibanco, depois de campanha intensa para voce pagar suas contas com cartão Visa/Mastercard, agora está cobrando 1.99% sobre o valor das contas de luz, gas, telefone ou qualquer outra que voce venha a pagar com o maldito cartão. Isso é um assalto ! SOCORRO !!! Alguém aí pode dizer se é legal ???

Reply

Coronel
No Terra

O lider iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que pediu para Israel "ser varrido da face da Terra", pode ser judeu, segundo a versão online do diário britânico Mirror. Até ser alterado, o sobrenome no documento de identidade de Ahmadinejad era Sabourjian, nome de origem judaica.
Uma foto em que o líder iraniano segura o documento deu origem á especulação. Uma nota no cartão sugere que a família do presidente alterou o sobrenome após a conversão ao Islã.
O Mirror publica que o porta-voz da embaixada iraniana em Londres, Ron Gidor, não quis comentar a informação. "Não é uma coisa sobre a qual nós iremos falar" disse
O Irã tem a maior população de judeus fora de Israel, especialmente entre os persas. Ainda assim Ahmadinejad já disse publicamente negar o Holocausto.

O que há em comum entre Lula e Ahmadinejad? O ÓDIO, por isto é que os dois sedão muito bem.

Reply

Está aí uma instituição que foi completamente aparelhada pelos bolivarianos, tanto que anda rasgando seda para o governo dos petralhas enquanto eles estão no vermelho há quase um ano.

Em novembro vai completar um ano de déficit ininterrupto e vem aí mais gastos.

Reply

Chaves participa de "Reunión con las Patrullas Socialistas del PSUV" no Poliedro de Caracas.

http://www.vtv.gov.ve/envivo.html

Os Socialistas são fanáticos.

Reply

Ouvindo o Chaves fico imaginando os novos aderentes da elite participando de um encontro como este com o mula.
Será que eles vão doar tudo o que têm para o Foro de São Paulo ? Será que beijarão a bunda do mula?

Reply