Um sem lei tratorando o TCU.

Não há muita diferença entre o sem terra destruindo um laranjal a bordo de um trator em alta velocidade e o Lula conduzindo o país como um sem lei. A última do presidente, na ânsia de desempacar a Dilma, é mudar a lei das licitações e as leis de fiscalização de obras públicas. Quer uma licença especial para fazer o que todo mundo sabe e que ficou escancarado no PAN, nas obras do PAC e nas dezenas de denúncias contra a Petrobras. É o ataque final das ratazanas vermelhas, a bordo de uma frota de tratores de esteiras transformados em tanques de guerra. Pilotando o trator que destruiu os laranjais estava um sem terra. Pilotando o país, se isto for aprovado, vai estar um sem lei. Leia mais aqui e aqui.

14 comentários

Alguém aí viu alguma manifestação da UNE sobre o escândalo do ENEM?

Reply

Em um primeiro momento pensei que fosse Lula e companheiros destruindo os laranjais da Cutrale.

Vou ser honesto, Coronel: começo a pensar que Lula não passa de um bandido. Mais um!

Marcos10

Reply

"Eu disse ao Fernando (Haddad, ministro da Educação) que foi bom o que aconteceu, porque não apenas nós, mas toda a sociedade se tornou consciente da grande importância que tem o Enem para a educação no Brasil."
Tarso Genro (no Noblat)

Só pode ser brincadeira!

Agora só falta o Ministro dizer que a ação do MST foi boa porque ...

Agora só falta o Ministro dizer que a ações do PCC e do CV são boas porque ...

Agora só falta o Ministro dizer que o governo solapar os ganhos dos aposentados são boas porque ...

Agora só falta o Ministro dizer que os custos do PAM terem sido dez vezes maior foram bons porque ...

Agora só falta o Ministro dizer que o govwerno não ter distribuido Tamiflu foi bom porque ...

Marcos10

Reply

Coronel e Shami

Depois de ler este post, depois de ontem ter lido as declarações do bolchevique felix, chefe do GSI, o tal que foi à URSS fazer um acordo "cultural" com Putin, que agora quer "branquear" as ações violentas dos terroristas do MST, que recebem treino das FARC numa fazendo do Paraguai, que requestram e mantêm em cativeiro proprietarios de fazendas, que roubam, derrubam, estragam, matam bois, agora cortaram 27 tratores ao meio, destroem laranjais, fecham estradas federais, estaduais e municipais, assaltam caminhões, isolam capitais, provocam tumultos dentro das cidades, repito, depois de ler esse bolchevique tentando "branquear" todas essas ações ilegitimas que ferem todos codigos criminais, legislativos, a Constituição, chamando-lhes "movimentos sociais", dizendo que não são ameaça(?) e que um movimento social tem seu viés de razão, então só pode estar defendendo o terrorismo, o assassinio e seu Fuher, o psicopata golpista mais sua tropa de elite, o MST.

E diz-se ele, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da presidência da República, jorge félix! Pelo menos ficamos a conhecer sua opinião pessoal e técnica sobre os terroristas do MST.

Temos mesmo um regime pior que o do chavez, da Coreia do Norte, da Libia, da Siria, do Yemen do Sul, da Somalia e de Cuba.

Então tá!

Um aviso ás nossas FFAA: quando esses movimentos sociais que tem lá suas razões para existir (segundo bolchevique félix) e ter destruido parte do laranjal da fazenda Santo Henrique e que o general bolchevique jorge félix tão bem defende e pateticamente, quiserem vossas bundinhas cor de rosa ou pardas, façam o favor de serem bem rapidos em descer as vossas calças!

"Chefe do GSI, Félix diz que MST não é uma ameaça

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da presidência da República, Jorge Félix, disse nesta quarta-feira, no Senado, que o MST não é uma ameaça à sociedade e que o movimento tem lá suas razões para existir e ter destruido parte do laranjal da fazenda Santo Henrique, na divisa dos municípios de Iaras e Lençóis Paulista, em São Paulo.

- Não vamos colocar coisas pontuais com coisas fortes. Nós precisamos quando raciocinamos com ameaça, ameaça são coisas fortes confirmadas por estatísticas. Não há ameaça. A questão é que é um movimento e qualquer movimento social tem seu viés de razão.

A declaração foi dada após visita ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Félix levou o diretor-interino da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza, que vai ser sabatinado pelos senadores para assumir de forma definitiva o posto."

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=chefe-do-gsi-felix-diz-que-mst-nao-uma-ameaca&cod_Post=229996&a=111

Reply

DO BLOG DO UCHO

Quadrilha oficial -



Mais de 12 mil pés de laranja destruídos, milhares de litros de óleo diesel e defensivos agrícolas roubados, dezenas de embalagens com fertilizantes inutilizadas, tratores destruídos, diversos computadores incendiados. Prejuízo de R$ 1 milhão. Eis o balanço da invasão do MST na fazenda Santo Henrique, de propriedade da Cutrale, maior produtora de suco de laranja do planeta, que obteve na Justiça paulista a reintegração de posse do imóvel.



O MST tem no governo do presidente Lula dezenas de defensores irresponsáveis, que repassam a Ongs ligadas ao movimento verdadeiras fortunas, dinheiro que financia ações criminosas de todos os matizes. É por essa razão que o senador Inácio Arruda (PcdoB-CE) se recusa a finalizar o relatório da CPI das Ongs, pois o parlamentar, se coerente fosse, seria obrigado a denunciar companheiros que empunham a mesma cangalha ideológica.



Enquanto os terroristas do MST desafiam a Justiça em todo o País, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva opta por um silêncio tão criminoso quanto o movimento. Refém da ala mais radical da esquerda tupiniquim, Lula acha graça de tudo e ainda posa para fotografias com o boné do MST, como se isso fosse uma proeza histórica.



Ações como a que foi vítima a Cutrale serão intensificadas nos próximos meses, principalmente nos estados comandados por políticos que fazem oposição ao Planalto. Tudo porque está em jogo a sucessão presidencial. E não foi por acaso que o estado de São Paulo foi escolhido como ponto de partida dessa covarde e chicaneira ação palaciana. Para provar que está em marcha uma operação orquestrada, na noite de quarta-feira o PT, fazendo uso do horário político a que tem direito, invadiu a programação das emissoras de tevê para anunciar que o estado de São Paulo é o que mais recebe verbas do governo federal. Diferentemente desse suposto favor que Lula estaria fazendo aos paulistas, São Paulo é a unidade da federação que mais arrecada impostos. Ou seja, não há favor algum nesse conto do vigário que o PT resolveu empurrar para o telespectador. Ademais, qualquer pessoa minimamente lógica não deixaria a galinha dos ovos de ouro morrer à míngua.

Reply

Como disse o Megalli hoje na Band NewsFM, ref. a infeliz declaração de T.Genro sobre o Enem: ".. é o mesmo que dizer que foi bom o sujeto ter recebido uma facada no coração. Pelo menos os outros ficam sabendo da importância do órgão para o resto do organismo"!
A declaração do tolo Tarso, não passa duma canalhice burra!

Reply

Cornel

Patéticamente esse psicopata golpista, mentiroso relapso e contumaz, continua afirmando que só conheçe a proposta do gnomo francês para venda dos 36 caças ao Brazil.

Então qual è o papel do imbecil panaca do jobim nesta história malcheirosa? Não fala com o seu Fuher sobre as propostas dos EUA e da Suécia?

Então demita-se, porra! Chega de imbecis!

"Na Suécia, Lula diz que só França ofertou caça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esquivou-se ontem, em visita à Suécia, de responder às últimas investidas do lobby que tenta convencê-lo a comprar os caças Gripen NG.

Lula anunciou ter recebido há duas semanas uma carta do premiê Fredrik Reinfeldt intercedendo em favor da Saab -fabricante do avião-, mas disse que não a considera uma oferta oficial nas negociações para adquirir 36 novos aviões para a Força Aérea Brasileira (FAB). "Recebi uma carta do primeiro-ministro [na cúpula do G20] em Pittsburgh. Oficialmente, eu não conheço a proposta. A única proposta que eu recebi textualmente foi a de [Nicolas] Sarkozy, em visita ao Brasil [em setembro]", declarou Lula.

Lula se referia à oferta da francesa Dassault, fabricante do Rafale, cuja venda à FAB chegou a ser anunciada durante a visita de Sarkozy. O Brasil voltou atrás em meio a acusações de favorecimento político, mas o ministro da Defesa, Nelson Jobim, reiterou anteontem sua preferência pelo avião francês que concorre, além do Gripen, com o americano F-18, da Boeing. O vencedor será anunciado nas próximas semanas."

(...)

http://www.defesanet.com.br/01_lz/fx2/01_fsp_07out09a.htm

Reply

Coronel

Eu sei que a imagem da senadora Káia Abreu esta manchada pelo seu apoio ao "dr.toffoli", mas vai aqui um comentário feito pela Carta Pólis:

Kátia pode ser o dromedário do DEM.

O que seria o esforço de encontrar um nome para apresentar a José Serra entre alguns outros do DEM para compor a sua chapa presidencial, como candidato a vice-presidente, o partido agora pensa mais alto e mais forte. Entre os preferidos-o senador José Agripino e o governador José Roberto Arruda-surge o azarão, o perfil da senadora Kátia Abreu, por causa de sua exposição ampliada á mídia com os novos combates ao MST.
No entanto, a cúpula do DEM já cogita que ela não tem simples potencial de vice, mas de candidato próprio a presidente da República. As motivações são várias, e para começar leva-se em conta a certa disciplicência com que o governador Serra trata o partido, não efetuou nenhum gesto em direção ao DEM que pudesse significar uma mão estendida para aliança. Desconfia-se que Serra monitora o PMDB 24 horas por dia.
Assim como o PMDB desconfia de Lula 24 horas por dia. Outras motivações são o corte ideológico que Kátia Abreu, representante da direita, estabelecerá. Uma diferença profunda dos demais candidatos, todos se auto-proclamando de esquerda ou progressistas. Além de tudo Kátia seria a quarta mulher na sucessão. Como o presidente Lula disse há dias que nessa eleição hão haverá "dromedários"-assim ele designa a direita-eis ai uma oportunidade de ouro para o DEM oferecer um combate frontal a Lula, que Serra está evitando.
´
Minha opinião, aceitaria, só para mexer as pedras do tabuleiro, pois Lula faz isto constantemente, deixando os adversários sem rumo, porque Lula e Franklin Martins "pensam" que pode tudo.

Um prato especial

Vai ser um prato para psiquiatras a próxima campanha presidencial. De um lado, taciturno José Serra. De outro o bipolar Ciro Gomes. Pela esquerda, a impositiva Dilma, cercada de homens fofos. Claro, isso tudo antes dos banhos de loja e da ação dos marqueteiros.

Reply

Coronel

Sem comentários!

http://www.youtube.com/watch?v=9oHGQ-oISV4

Reply

Dilma diz que Brasil precisa de PAC para Copa e Olimpíada

Ou seja, tudo agora é PAC. Se precisar reformar a escada da praça: PAC. Se precisar tapar o buraco da rua: PAC.

Marquinhos10

Reply

Justiça
"O MST responderá pelos danos em fazenda, promete ministro Genro"

Deixa eu coçar meu 'suvaco' para rir um pouco!!

Huá, huá, huá, huá

Marquinhos10

Reply

Notem na pá da escavadeira. Há uma sombra na mesma. Seria algum fantasma? Seria ACM?

Marquinhos10

Reply

Mantega diz que não dinheiro para devolver IR.

E eu com isso?!

O Brasil não é potência? Não é primeiro mundo? Não tá sobrado dinheiro?

Marquinhos10

Reply

Cadê a Lei Seca??????????? Se beber, não dirija!

Reply