Por que o demo Maia não cuida do Rio?

É uma pergunta bobinha, sobre um político bobinho. Por que o Rodrigo Maia, presidente do DEM, em vez de ficar metendo a colher no cronograma de indicação da candidatura de José Serra(PSDB), não se preocupa em construir um palanque para a oposição no Rio de Janeiro? Este é, hoje, o maior problema para 2010. Sendo carioca e com tudo a seu favor, tendo em vista a guerra instalada por lá, seja entre candidatos, seja entre quadrilhas de cima e de baixo do morro, será que o presidente do DEM não poderia mostrar a sua competência na sua base eleitoral? Ou fazer o favor de botar o rabinho entre as pernas, recolhendo-se à sua própria insignificância política, deixando que gente grande como Jorge Bornhausen e Gilberto Kassab articulem em nome do partido?

4 comentários

também acho...

com o cenário caótico apresentado pelo Rio hoje em dia, só mesmo sendo muito ruim de politica pra não conseguir colocar o governo vigente contra a parede...

nem sei como esse cara eh presidente do partido...

Reply

Coronel,

Estes idiotas acham que o povo é bobo.

César Maia, pai do Rodriguinho, sabe que nunca mais vai ser eleito, nem para menino de recado de put...

Rodriguinho, esperto, largou a universidade para ser político, fazendo antes estágios nos Bancos BMG e no Rural, os mesmos do Mensalão. E por coencidencia isto ocorreu quando seu pai era prefeito do Rio de Janeiro. Durante o mensalão ele fez um acordão para livrar a cara do Bob Brant.

Quero que os Mais e o PFL se explodam.

Átila

Reply

Coronel

Concordo consigo. A politica sério, foi deita para homens como o Jorge Bornhausen! O kassab, não, porque não quer pagar os precatorios! È desonesto, pouco confiável desde que tenha o Poder nas mãos. E rodrigo maia, è um guri bebendo cerveja querendo parecer homem.

Reply

Essa pergunta é muito fácil.
Responde Maluf c/ sua voz inconfundível: pq é IN-COM-PE-TEN-TE.
Maia é da patotinha zona sul de Aecio,Eduardo Paes.Sofrível.
Serra p/ ganhar que continue na
turma do escorpião mesmo.Seu lema
deve ser muito faz quem n atrapalha.(E vai ser quase impossível desses tipos.)

Reply