“Tuve la oportunidad la semana pasada de decirle al señor Micheletti que sea lo que sea, lo que los hondureños acuerden qué es lo mejor para ellos, lo aceptaremos”.
José Miguel Insulza, secretário-geral da OEA.
José Miguel Insulza, secretário-geral da OEA.
A mídia golpista brasileira está plantando, novamente, uma rendição de Micheletti. É mentira. Deveria mostrar uma nova radicalização de Zelaya, que insiste em retomar o seu posto, em vez de renunciar, que é a única alternativa para pacificar o país. A frase do "hóspede" de Lula é: "minha restituição é inegociável". A frase dos seus aliados é: "não vamos abrir mão da Constituinte". Ou seja, Zelaya é como a maioria dos jornalistas brasileiros: não sabe voltar atrás, depois de todas as bobagens feitas.
8 comentários
Insulza deve observar a carta da OEA sobre autodeterminação dos povos. Ou então faz-se nova carta.
ReplyIsso que os especialistas de espelunca da mídia não querem entender, talvez abracem a tal nova ordem e tentem avacalhar a carta da ONU e da OEA.
Estaria FHC com a razão em dizer que
Reply"a esquerda é burra?"
E o governo paralelo que o Bolivariano da Silva implantou em Honduras com o amigo da sua laia segue impávido, mesmo que diminuído um pouco com os contragolpes do governo legal.
ReplyÉ apenas uma evidência do que fará o Bolivariano da Silva quando ocorrer a sua sucessão, ou seja, vai montar ou já tem montado também aqui um governo paralelo.
Coronel
ReplyA maioria dos jornalistas brasileiros, para além de ser assumidamente mídia chapa branca, são também os necessários idiotas úteis em defesa de um regime perniciosamente corrupto como antes jamais tinha sucedido no Brazil.
Assim, como cachorros treinados para rebolarem, saltarem, levantarem as patas e, felizes, cheirarem a bunda uns dos outros como reconhecimento de membros da mesma laia.
Alô amigos
ReplyE agora dizem qie Piedad Cordoba é CANDIDATA À NOBEL DE PAZ/.
A mediadora entre as FARC e membro das mesmas indicada para NOBEL da PAZ?.
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
ai meus sais
abraços
Coronel
ReplyLá em Copenhag, o psicopsata golpista respçondeu a um jornalista que o problema das Honduras e do ze laia, era agora com a OEA.
Hoje, esse louco psicopata golpista e corrupto pra caramba, voltou a dizer que o filho da pouta do ze laia tem de voltar ao Poder.
Para já, descumpriu o que disse. Depois, continua ao arrepio do Artº 4º da nossa Constituição, a República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
X - concessão de asilo político.
Logo, esse louco e furioso psicopata golpista que tudo e todos compra, deveria das duas uma:
1 - Mandar esse FDP do ze laia sair do edificio onde outrora funcionou a nossa embaixada, ou
2 - dar asilo politico e assim resolver o problema. Claro, depois ze laia não podia mais falar em politica enquanto tivesse o asilo brasileiro, como mandam as regras internacionais.
Mas bom mesmo, è um sniper matar esse FDP.
Se esse psicopata golpista não conhece a nossa Constituição e, eu acredito que sim, compete ao panaca do ratito celso amorim fazer m desenho para que ele entenda, que não pode fazer ingerência nos assuntos internos de outra Nação independente e soberana.
Ou quer invadir e colonizar as Honduras, como jobim quer?
Em vez de dizer "Ai, meus sais", como dizem tanto (cala-te, boca)acho que agora deviam passar a dizer, para ficar mais na moda "Ai, meus pré-sais".
ReplyDe onde "Zé Laia" está tirando o seu sustento? Trabalhar ele não pode. Ir ao banco, também não. Receber donativos de seus militrantes, isso é utoppia. Então está sendo mantido pelo governo Lula. Se está sendo mantido pelo governo Lula, e é sabidamente um guerrilheiro que retornou à ativa, então temos o óbvio: no Brasil tem um mercenário a seu serviço em Honduras em pleno século XXI, fato que é do conhecimento de todo o planeta.
ReplyCharles De Gaule tinha razão: o Brasil, de fato, não é um país sério.