Os povos estão com Honduras.

A "ditadura" e o "governo golpista" de Honduras imploram ao mundo para poder realizar eleições livres e democráticas, desde o primeiro dia da crise. O mundo "obamizado", influenciado por figuras patéticas como Lula, Hugo Chávez, Evo Morales, Daniel Ortega, Rafael Correa e Raul Castro, impõe um embargo cruel ao pequeno país. "Hospedado" na embaixada do Brasil, o mentor da crise, o ex-presidente Manuel Zelaya, que quis dar o golpe constitucional da eterna reeleição, igual ao já dado por Chávez, Morales, Correa e, ainda neste semana, por Ortega, acaba de romper o diálogo com o governo constitucional, não aceitando a proposta da renúncia conjunta com o atual presidente, para deixar que o povo decida nas eleições quem será o próximo presidente. O "ditador" quer renunciar para pacificar o país, o verdadeiro golpista não aceita. O mesmo mundo que caiu na conversa de Lula e seus asseclas começa a acordar. Hoje, o Centro Carter, do ex-presidente americano, que observa eleições no mundo inteiro, afirmou em visita ao país que " a nossa comitiva encontrou um país esperançoso e em aberta preparação para as eleições de 29 de novembro e os partidos políticos estão em plena campanha eleitoral". No mesmo dia, a OEA informa que realizou pesquisa nacional e que a esmagadora maioria apóia a renúncia de Zelaya e Micheletti como a solução definitiva para a crise. Como último truque, a "resistência" ameaça com a renúncia dos dois candidatos de esquerda à presidencia, o que faria com que as "papeletas" de votação tenham que ser reimpressas. Os patetas não dão o braço a torcer, não aceitam a derrota acachapante das suas teses. " Muitos países e muitos governos nos deram as costas, nos deixando sozinhos. Porém, definitivamente, os seus povos estão conosco." A frase da deputada Márcia Villeda, proferida hoje ao receber uma doação do Miami Medical Team, expressa muito bem o sentimento hondurenho de agradecimento à cidadania internacional que, acima de tudo, "comprou" a luta daquele pequeno país para proteger a sua democracia ameaçada. Vai haver muito choro, gemidos e ranger de dentes. Principalmente os dentes podres do Porquito Garcia. A democracia, calma e inexoravelmente, caminha para a vitória em Honduras.

8 comentários

Coronel

Esta foto de lulla, o psicopata golpista, diz mais que mil palavras! Galigula era uma criança quando comparado com o cinismo deste demente.

http://bootlead.blogspot.com/2009/10/calugula-o-tiranete-demente.html

Reply

Viva Honduras.Fora com os comunistóides da America Latrina inclusive o nosso.Bravo povo hondurenho,vá em frente e botem para correr,esses comunas debiloides.

Reply

Só que pela constituição de Honduras , o partido que deixar de participar das eleições é extinto.Esses partidos apostam no não reconhecimento das eleições e por novas eleições, só que vão dar com os burros n'água.

Reply

Um pouco de memória não faz mal a ninguém:

Tancredo só aceitou operação após garantia da posse de Sarney

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/04/21/tancredo-so-aceitou-operacao-apos-garantia-da-posse-de-sarney-755367970.asp

Lembro da festa que o povo fez com a eleição de Tancredo. Inigualável.

Aqui, faremos 3 dias de festas quando essa corja de estelionatários deixar o poder... 433 dias. Passa rápido. ;)

Reply

Coronel:

Parabéns. Honduras teve em vosmecê um militante da democracia desde o primeiro instante da crise. Honduras deve declará-lo Marechal do Exército hondurenho, e conceder-lhe a máxima condecoração permitida pela Constituição.

Hereticus

Reply

Coronel

Duas coisas.

Concordo com o Hereticus. As Honduras estão em divída para consigo!

Segunda coisa, è sobre esse "selo" do TCU.

Encontrei um artigo em outro Blog sobre o múcio. Uma pequena análise ao seu discurso na posse. E começou bem. Liberou uma obra do PAC, que estava sob investigação por causa de um superfaturamento de R$ 80 milhões! Está a cumprir ordens de lulla! Menino bonito, moleque sem vergonha!

"Liberado o vale tudo no TCU com Múcio

José Múcio — que, até anteontem, cuidava de amansar os parlamentares em nome de Lula e agora vigia as contas do governo — tomou posse ontem no TCU. Fez um discurso cujo mote é constrangedor e indica a degradação a que chegou a vida pública. Segundo disse, fará no tribunal “uma boa governança no sentido de orientar e prevenir no lugar de condenar”.

Por que não se deve dizer uma besteira como essa? Porque todas as coisas têm lugar certo e sua necessidade. Há a hora da orientar, há a hora da prevenir, e há a hora dae condenar — no caso, o TCU pode condenar uma obra ou procedimento, mas não pessoas.

No momento em que o TCU está sob a mira de Lula e da candidata Dilma Rousseff — porque encontrou lambanças em obras federais —, a fala se mostra indecorosa. Mais: parece que já chega censurando seus pares. Mal disfarça, assim, um certo caráter de intervenção que tem a sua entrada no tribunal.

Um começo melancólico."

http://grandeprojetobrasil.blogspot.com/2009/10/liberado-o-vale-tudo-no-tcu-com-mucio.html

Reply

http://www.elheraldo.hn/

25/10 11:10am

Asamblea. Este domingo, los miembros del Frente de resistencia realizarán su habitual asamblea en la sede del Sindicato de Trabajadores de la Bebida y Similares (Cervecería Hondureña) para planificar sus actividades de la semana. A las citas, cada vez asiste menos gente.

Poderiam convidar o Lulla,não é?

Reply

O que esta acontecendo agora em Honduras

"Secuestran al padre del viceministro de Defensa"

"Velan con honores a coronel hondureño"

isso a imprensa brasileira não mostra

Reply