O jornal El País, baluarte do socialismo mundial, investe contra a direita americana, em uma das matérias mais ridículas já escritas neste pasquim espanhol. Quem lembra do que a esquerda fez contra George W. Bush, conhece bem os métodos. Leiam e comentem.
11 comentários
parece que lá as coisas anda mais depressa?
ReplyCoronel,
ReplyTodo o aumento de impostos em função das olimpíadas poderíamos chamar desde já de "TACHA OLÍMPICA"
Alô amigos
ReplyEstão apresentando a conta,ué!
Chega de chorare se lamentar(lá não se chora)ou ficar passando a mão em tudo que vê pela frente(lá também não se faz isto),que os caras de olhos azuis querem é trabalho.
Em tempo:
até os paraguaios em sua agência de notícias já repararam que o novededos viaja demais,chora e se lamenta MAS NÃO TRABALHA,só fica articulando asneiras.
Afinal o quase afro-descendente tem certidão de nascimento:
Então mostra a m... e chega de lero-lero e outras baboseiras como de sentar à mesa com muçulmanos para uma CHANGE.
A primeira CHANGE que terá é o ATAQUE ISRAELENSE ao Irã devido estas reuniões e bate papo que não retiraram nem um milímetro da escala nuclear da gang iraniana/coreana acrescidas agora com porcarias sulamericanas.
ai meu fat-boy
abraços
Coronel:
ReplyPara esse pasquim espanhol, qualquer jornalista conservador americano, no momento mesmo em que adquire maior audiência passa a ser declarado de extrema direita, e recebe todo o ódio revolucionário.
Hereticus
Apolo
ReplyGERUNDIANDO
Vamos estar ATOCHANDO AS OLIMPÍADAS NELES!
Falei, hoje, com uma familiar que mora em NY, e casualmente conversamos sobre a Olimpíada e Obama.
ReplyOs americanos estão decepcionados por não terem conseguido levar a Olimpíada para os Estados Unidos, e acusam Obama de ter feito um discurso pessoal demais e esquecido de mencionar o país.
As criticas mais severas são por conta dos caríssimos planos de saúde.
Obama prometeu na campanha planos mais baratos, mas até agora nada foi feito.
Todos sabem que lá, se o presidente pisar na bola, o pessoal chia pra valer, e já tem a turma que exige dele mais cuidado com o terrorismo para o qual ele está abrindo a guarda. São os descontentamentos normais de um país e nada de mais grave está acontecendo.
Esta urubuzada de plantão está sempre contando com alguma carnificina, mas não vão levar.
AMERICANOS ACORDAM.
ReplyApesar do feitiço do bruxo queniano, os americanos estão começando a perceber o que está acontecendo aos States.
Já começaram a chiar e não querem saber de socialismo.
Obama é um bolivariano mal disfarçado.
Leiam sobre ele no site do Olavo de Carvalho e vão ver de que se trata. Obama é uma das maiores fraudes da política contemporânea.
Alô Amigos
ReplyBush e os aliados tinham razão com relação à armas no Iraque.
Documentos divulgados comentam os LABORATÓRIOS que eram usados em pesquisas bio-quimicas,etc.Todos os laboratórios estão listados em sua totalidade e a única finalidade possível seria o desenvolvimento de armas visto o volume de materiais encontrados e não condizentes com simples pesquisas acadêmicas e sim PRODUÇÃO EM ESCALA.
Aviões e outros materiais bélicos foram RETIRADOS do Iraque antes da invasão,sendo que atualmente estão tentando repatriar aviões que estão na Síria,Irã e vizinhos árabes.
Existe uma frota que está sob título de "manutenção" e que deve ser devolvida após manutenção por país da antiga União Soviética.
OBAMA com as evidências nucleares novas do Irã tem que ser rápido e é isto que todos esperam já que junto com Japão,Austrália,China e Rússia respondem por quase a totalidade do comércio exterior Iraniano e dali tem que vir o BOICOTE E SANÇÕES sem conversa demais ou postergações.
abraços
Obama está mais para fantoche do que guru. Um guru tem idéias próprias e não precisa contratar ghost writers.
ReplyHá alguns meses atrás, tomei a decisão de nunca mais ler essa porcaria de jornal espanhol. Motivo: uma reportagem ABSOLUTAMENTE mentirosa sobre a situação de criminalidade no ERJ, onde todo o peso do problema era colocado na polícia, que não respeitava os D.H. dos bandidos, e na sociedade, que não distribuía renda... El País, nunca mais!
ReplyO queniano Obama tem um pecado original que a crucificação de Cristo não redimiu.Ele mente ao povo. É um falso americano e enquanto não provar sua verdadeira nacionalidade os americanos que rrespeitam sua Constituição mais que centenária têm todo o direito de azucrinar o usurpador de cidadania. Se não demonstrar a verdade, mais dia menos dia será defenestrado de um jeito ou de outro.
Reply