O segundo mais caro da TV mundial não é a final do Super Bowl americano, que custa em torno de U$ 100 mil.
Isto dá apenas U$ 3 milhões por 30 segundos.
Ou somente U$ 30 milhões por cinco minutos de propaganda.
Se houvesse Super Bowl todos os dias durante dois meses, com cinco minutos de divulgação por dia, o anunciante gastaria míseros U$ 1, 8 bilhões.
Por quanto você acha que o PMDB está vendendo os seus cinco minutos na TV para o Lula e a Dilma, na campanha presidencial de 2010?
Isto dá apenas U$ 3 milhões por 30 segundos.
Ou somente U$ 30 milhões por cinco minutos de propaganda.
Se houvesse Super Bowl todos os dias durante dois meses, com cinco minutos de divulgação por dia, o anunciante gastaria míseros U$ 1, 8 bilhões.
Por quanto você acha que o PMDB está vendendo os seus cinco minutos na TV para o Lula e a Dilma, na campanha presidencial de 2010?
Por uma pechincha como o preço de cinco minutos no Super Bowl?
Sem dúvida alguma, o segundo mais caro da TV mundial é o vendido pelo PMDB, que será pago pelas receitas não contabilizadas amealhadas em ministérios, autarquias e estatais, em caso de vitória da "doutora".
2 comentários
Chiste, repassando comentário postado no Blog do Álvaro Dias referente a matéria:
Reply“Viagens de Lula têm característica de campanha”
Como vocês da oposição e a turma do supremo são tão ingênuos: as viagens de Luis Inácio não tem características de campanha:
"É CAMPANHA MACIÇA SAQUEANDO O ERÁRIO"
“E preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas” (Benjamim Disraeli)
Na mosca.
ReplyBeleza, Coronel.