Felicitações ao carrasco.

Será que Lula mandará um telegrama de felicitações ao seu amigo iraniano, Mahmoud Ahmadinejad ,que acaba de condenar à morte os três primeiros adversários políticos que protestaram contra a fraude nas últimas eleições, que o nosso presidente afirmou serem legítimas?

10 comentários

Claro que nem tocará no assunto, Coronel, já que não são comunistas os condenados à morte.

Reply

Pimba! Agora só falta descobrir uma conexão com a turma do MAG.

O Brasil não se safa. O roubo de dados do governo brasileiro pelo PT é dado como página virada.

Um exemplo notório é o INCRA que na posse de dados de nível menos protegido já alterou substancialmente a coordenação do MST sendo mais eficazes no dreno de recursos da União, elaboração legislativa, intimidação de testemunhas, juízes, promotores e de seus próprios dissidentes, filiação e eleição de representantes, etc etc.

O ocorrido em Portugal, ao que tudo indica, é uma ponta de iceberg.

Os alinhamentos instantâneos de Lulla, de causar enorme perplexidade, devem compensar... pressupõem barganhas muito além do imaginável.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1404485&idCanal=4870

Reply

Trecho:
“Em teoria”, garantiu Vieira, a informação encontrada nos computadores chineses “põe em causa a segurança das instituições” e permite alterar bases de dados como as do Registo Predial ou até interferir com a contagem de votos numa eleição.

Reply

Chavez, Ahmadinejad, Kadafi, Idi Amin Dada, Hitler, Peron, Pinochet, irmãos Castro, Che, estes e mais alguns são os heróis do Lula. Ele fica sonhando em um dia ter o mesmo poder e a mesma inspiração destes cruéis assassinos. Como não pode expor a sua real intenção, por não caber na atual situação política do país, o único jeito é engolir as suas vontades, mesmo assim ainda governa com suas MP e a fraqueza do Congresso que está cego pelo suborno aos que se dizem da "oposição". E assim vai sonhando...

Reply

Lulla e sua corja devem estar aplaudindo o assassino iraniano!
Afinal são amigos, e defendem os mesmos interesses!
E se nós brasileiros continuarmos nessa lengalenga, mais preocupados com o futebol, com a cervejota e com o churrasco de domingo; sem oposição no congresso e sem demonstração da menor reação nas urnas ou nas ruas, logo logo teremos essas novidades por aqui!
Lulla, sua quadrilha e o Foro S.Paulo trabalham só pra isso!

Reply

O "site" www.memoriasreveladas.
arquivonacional.gov.br que procura informações sobre os desaparecidos da época de maior crescimento do Brasil, solicita aos internautas que enviem documentos do período de 1964 a 1985, com o intuito de, talvez, revelar o destino daqueles que tentaram impedir o crescimento do país. Por isso, seria de uma ajuda incalculável, o envio das fichas de alguns políticos do atual governo, recorte de jornais da época onde constem cruéis atos dos que se dizem injustiçados e tudo aquilo que os ajudem a ompreender o que realmente aconteceu. Talvez só assim vão parar de gastar o dinheiro dos impostos recolhidos deste povo tão sofrido.
Por favor ajudem!!!!

Reply

Olha Cel, bem feito pra essa elite globalizada, que acha que "um novo mundo possivel", de paz e amor feito pelos homens, e ficam propagando essas ideias no mundo todo.E os petralhas,que sao imbecis, e o governo petralha, vao na onda da elite globalizada. cortejando governos demoniacos,como o do Iran.
A realidade é outra. O mal , o diabo existe.Eles querem criar um mundo novo de paz e amor feito, sem Jesus, sem Deus.Criado por ideias humanas ,vao cair na arapuca do demonio.

Reply

Cel. um novo apelido para Amorim(alem de megalonanico e cabelo de rato). " a biruta do Itamarati".rs

Reply

Coronel,

Do jeito que o MOLUSCO é vingativo o sonho dele é enforcar e cremar qualquer anti PeTralha que apareça na mídia.

Átila

Reply

Pois é, o Chanceller Marco Auréllio disse que o Prêmio Nobel do Obama só será reconhecido depois de reconhecer o governo golpista do ZéLaya.

Pois agora o Chanceller Marco Auréllio ceratmente vai apresentar mais uma exigência pra o Obama. Ele tem que parabenizar o Ahmadinejah pelos assassinatos de manifestantes democratas.

Reply