Após anunciarem um acordo eleitoral para as eleições presidenciais de 2010, PT e PMDB divulgaram nota conjunta nesta quarta-feira (21) afirmando que as duas legendas irão compartilhar a coordenação de campanha e a elaboração do projeto de governo da chapa."Os dois partidos compartilharão, em conjunto com as demais agremiações que venham a integrar essa aliança, a coordenação de campanha e a elaboração do programa de governo, com objetivo de dar continuidade aos avanços do governo do Presidente Lula, do qual PT e PMDB são forças de apoio e sustentação", informou o texto, publicado no site do PT.
......................................................................................................Quando quadrilhas se reúnem, planejar é fácil, executar é uma barbada, o problema sempre ocorre na hora de fazer a partilha. Até hoje não se sabe quantos dados como desaparecidos foram na verdade justiçados pelos "cumpanhêros" por causa do cofre do Ademar e de outros assaltos a bancos. Cuidado, peemedebistas, não esqueçam do Celso Daniel.
8 comentários
coronel,
ReplyPalavras de qe viveu no brasil:
“O Brasil é horrivelmente mal governado; a corrupção tão comum, que se compra de carteira de motorista a juiz do Supremo.”
John Russel, embaixador britânico no Brasil, na despedida
Fonte: BBC
(1969)
Se ele voltasse, hoje, ia ficar horrorizado como piorou!
Átila
E se a "doutora" perder? Veremos finalmente o PMDB na oposição? Duvido!!!
ReplyEm OGlobo: Quércia diz que acordo PT-PMDB não passa em convenção
ReplyPedro Simon: "Bases não foram consultadas - a expressiva maioria do partido optou pela candidatura própria em 2010"
espero que ambos puxem o tapete um do outro e se estatelem no chão!
Reply"Não foi o PMDB, foi um grupo dentro do PMDB que tomou a decisão do acordo", disse Quércia à Reuters, indicando o presidente da legenda, deputado Michel Temer (SP); o presidente do Senado, José Sarney (AP); e o senador Renan Calheiros (AL).
ReplyO ex-governador paulista acusou as lideranças de seu partido de anunciarem o fechamento da união como forma de pressionar os diretórios estaduais.
"Fugiram do diálogo. Eles não vão conseguir passar na convenção porque não terão maioria", afirmou. As convenções dos partidos, que definem as candidaturas e as coligações, serão realizadas em junho do próximo ano para as eleições de outubro.
Flagrante de sabedoria na porta do banheiro da rodoviaria de Curitiba. PUXE A DESCARGA COM FORÇA.HÁ UM LONGO CAMINHO DAQUI ATÈ O CONGRESSO.
ReplyA aliança PT/PMDB está selada. O casal se merece. A união é estável e o casamento é mero procedimento burocrático dessa nossa “carcomida burguesia”. Afinal, os nubentes são antigos amantes. Se conhecem muito bem! Há muito tempo que vivem sob o mesmo teto; compartilham as mesmas emoções; comungam dos mesmos ideais; dormem na mesma cama; comem no mesmo prato; abastecem-se do mesmo cofre; compartilham os mesmos segredos; tem a mesma dignidade; a mesma firmeza de caráter; a mesma vergonha na cara; o mesmo zelo com a coisa pública. São rigorosamente iguais e, permanecerão juntos, até que “a morte política os separe”. E, pela minha intuição, ela está próxima. Algo me diz que o final desse romance será um doloroso beijo amargo de despedida nas próximas eleições.
ReplyCOM A CELEBRAÇÃO DA ALIANÇA PT + PMDB, ESTAR SELADO DEFINITIVAMENTE O ACORDO "PRÉ-NUPCIAL". PASMEM, VOCÊS!!! O PMDB DE JÁDER, SARNEY E RENAM NÃO EXIGE APENAS A VAGA DE VICE. QUER PARTICIPAR DA ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE GOVERNO. POOOOODE!!! QUER DIZER, ESTÃO EXECUTANDO NA SURDINA A DANÇA DO ACASALAMENTO. AÍ, É QUE ENTRAM EM CENA OS SENHORES GAMETA, ZIGOTO, ÓVULO E ESPERMATOZÓIDE. NO FRIGIR DOS OVOS, IMAGINEM A QUALIDADE DESSA CRIA!!! E DA PARIDEIRA!!! DÁ PRA TULERAR, DAR!!!
Reply