Delúbio Soares, o operador financeiro do Lula no mensalão, que foi expulso do PT como pode expiatório, declarou hoje: "30 anos de PT. Esse é o meu DNA. Partido que ajudei a construir e a consolidar em todo o Brasil, tornando-se uma legenda de esquerda, popular e respeitada. Não me sentiria bem, nem seria verdadeiro se disputasse um mandato por outro partido, embora respeite todos." Delúbio estava tentando ser readmitido no partido dos companheiros, mais foi vetado. Tentou até a última hora e foi traído pela direção atual. Assim como o DNA do PT está no Delúbio, o DNA do Delúbio está no PT. É a simbiose perfeita.
6 comentários
Ninguém quer posar ao lado de um testa de ferro. Na época em que havia mensalão pra dar e vender, os companheiros eram amigões do Delúbio.
ReplySerá que ele cruzou o dna dele com o do Zé Dirceu?
ReplyAcho injusto. Como esse pessoal é ingrato! O que seria o PT sem o concurso da colaboração do companheiro Delúbio? Ninguém encarna com tanto destemor o espírito petista quanto ele. Talvez puxe até uma cana por isso. Que pena...
ReplyUé, que outro partido acolheria o pai do mensalão? Só no Brasil mesmo, para um cara assim achar que pode voltar a candidatar a alguma coisa.
ReplyEsse cara é petista mesmo, fazer essa cara de paisagem e afirmar que hoje o PT é uma legenda "respeitada", o cara deve usar óleo de peroba como loção após barba.
ReplySó quem mama nas tetas do governo, quem saqueia os cofres através do PT é que não o chinga, pro brasileiros honestos só dá pra tacar "bos&%%$#@#@&%" na geni (pt).
É o verdadeiro boi de piranha dos pe-
Replytralhas.Mas duvido que não esteja
sendo sustentado pelo PT.