Antônio Palocci, aquele das festas na mansão da Miss Corner e do sigilo do Francenildo deu, hoje, um depoimento "caseiro" sobre o cassado e morto-vivo José Dirceu, citado no processo como chefe da quadrilha do mensalão. "Tínhamos um relacionamento partidário e no governo porque participávamos de áreas fundamentais. Ele era bastante profissional. Se dedicava intensamente ao governo. Nosso contato era frequente por causa da crise econômica que exigia um trabalho político e econômico. Ele era um homem bastante responsável em suas atribuições e bastante dedicado", disse. Sobre o mensalão, também ficou sabendo pela mídia.
3 comentários
É um crápula, sem sombra de dúvida!
ReplyNao aguento essa gente cínica: Dilma, Paolocci e turma de mentirosos!
ReplyVi um comentário muito interessante sobre o depoimento mentiroso desse petralha tamanho "famíglia": "Do primeiro mensalão a gente jamais se lembra", numa alusão a uma conhecidíssima campanha de vendas do publicitário Olivetto.
ReplyA única resssalva a fazer é que no caso desse petralha tamanho "famiglia" o mensalão nacional já era o segundo mensalão da sua vida, posto que antes já houvera, de acordo com o MP, o de Ribeirão Preto - o da Leão&Leão!