Conhecendo a biografia da candidata.

Segundo a Folha, ao término de mais um ato com todos os ingredientes de pré-campanha eleitoral, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) disse ontem, em Araraquara (SP), que dá por encerrado o caso Lina Vieira, apesar de a ex-secretária da Receita Federal afirmar ter encontrado a agenda na qual consta o registro do suposto encontro entre as duas no Palácio do Planalto, em 9 de outubro do ano passado. "Repito e reitero: não tive reunião privada com a ex-secretária. Acredito que o processo esteja encerrado desde o depoimento dela no Congresso." O que não quer dizer que não tenha tido uma reunião não privada junto com a Erenice Guerra, por exemplo. Mas o que mais espanta é a agenda. Ninguém marca duas reuniões com a mesma pessoa com uma diferença de meia hora. Qualquer pessoa marcaria: 10 horas - Reunião com o Presidente Lula e 15:30 - Reunião com o Presidente Lula. Conhecendo a biografia da candidata, parece que às 10 horas, ela recebeu mesmo a Lina Vieira. Ou às 10:30. E que a agenda foi montada, posteriormente, para negar a reunião.

9 comentários

E o que significa aquela observação no alto do documento - última modificação 04/08/2009? Quer dizer que a agenda pode ter sido "adequada" nesse dia? Assim até eu...

Reply
Barão do Cambijú mod

-A "dotora mentira" caiu em descredito.
-Os patetas do planalto não sabem nem montar uma agenda fajuta.

Reply

Coronel, outro dado interessante:
O depoimento da Lina foi dia 18/08/09 e conforme consta da agenda da candidata, ela foi alterada após seis meses em 04/08/09 ou seja 14 dias antes do depoimento. Nada a estranhar tratando-se de "aloprados" como carinhosamente Lula chama essa corja.

Reply

O correto seria pegar essas duas puaras, amarrá-las pelos cabelos e de cipó de bimba de boi em punho, fazê-las confessar a verdade.
BLOG CHUMBO GROSSO

Reply

Que raio de agenda é essa que permite alterar o que passou tanto tempo depois?

Reply

Coronel, como vc alertou ontem, a reunião das 10 foi com o Presidente da República e a das 15 com o SR. Presidente da República.

Quem escreveu a agenda "fake" não é bom obdervador, não é mesmo?

Mago

Reply

E o que aconteceu em Brasília na noite do dia 8 de outubro de 2008?

Houve um jantar onde estiveram presentes Lula, Dilma, Temer, Jucá, Sarney, Roseana Sarney. Renan, Tião Viana, Raupp, Tarso... O grupo teria o direito de escolher o sucessor de Garibaldi, já que cabe à maior bancada, conforme a tradição do Congresso, definir os presidentes da Câmara e do Senado.
Lula prometeu ajudar o deputado Michel Temer (PMDB-SP) a se eleger presidente da Câmara em 2009, conforme relato da fonte. Por outro lado, a bancada do PMDB, maior bancada do Senado, vai abrir mão do direito de indicar o presidente da Casa para apoiar o PT. O candidato mais forte é o senador Tião Viana (PT-AC). Mas, para evitar que eventuais resistências na base aliada prejudiquem a candidatura de Temer, a questão do Senado será decidida em uma segunda etapa, com o objetivo de obter consenso entre a base aliada e a oposição.

Reply

Que coisa mais escrota!
Deste governo de merda pode-se esperar qualquer... merda!

Reply
opprobium@yahoo.com mod

A data da última modificação é devido à configuração do programa que salva automaticamente qualquer alteração. Como a reunião aconteceu e foi alterada os componentes da reunião posteriormente, "esqueceram" de fazer o ajuste e o soft indexou automaticamente. Quem tinha dúvida... Vejam no Google as conxões, PT, FARC, KGB, HEZBOLLAH E TRÍPLICE FRONTEIRA BRASILEIRA. Se tiverem cabeça e estômago prá aguentar. Vamos à luta!!!

Reply