A Folha Online apurou que, nos bastidores, peemedebistas contrários à aliança nacional com o PT vêm mantendo conversas com os tucanos para cobrar uma definição de candidatura. A ala serrista do PMDB avalia que, com a demora, o grupo favorável a Dilma ganha força dentro da legenda para fazer a aliança com o PT decolar. "O que a gente tem que fazer é enfrentar essa realidade nova que o PMDB pôs em prática, combater isso e esperar que o PSDB defina a candidatura. Definindo a candidatura, melhora para os dissidentes. A gente tem uma condição melhor de lutar com a candidatura definida", afirmou o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE). Favorável à candidatura de Serra, Jarbas disse acreditar que a definição do candidato tucano vai permitir que os peemedebistas dissidentes busquem apoio ao tucano dentro do partido. Na opinião de Jarbas, o apoio ao candidato tucano vai crescer se Dilma mantiver índices baixos de aprovação nas pesquisas de intenção de voto.
11 comentários
Fica assim provado que o PSDB além de ruim como oposição é ruim tambem como partido. Não conseguem ser coezos em seus projetos. Já vimos esse filme antes, e também como antes vão levar a maior tunda da quadrilha petista, que tem se mostrado profundamente unidos na corrupção, na mentira, na mutreta, no arrombamento do cofre, na afronta às lei, na rasteira à oposição que é fraca das pernas em todos os sentidos. Vão acabar escolhendo esse metrosexual Aécio, que está lá atrás nas pesquisas, pior que a Dil-mala e é isso que lula/PT querem, ficar tranquilos e saber que 2010 já está no papo graças aos "sabonetes escorregadios" do PSDB..
ReplyExiste partido no Brasil ?
ReplyPelo visto, só há personas.
Existe programática ?
O médio e longo prazo abrange o so-ci-al ou se limita ao controle monetário ?
Tem lógica esse brutal desperdício de dinheiro público usado na antecipação da campanha ?
Os gastos inúteis dos governos já não somam o suficiente para, por exemplo, remover a população nos morros cariocas dos locais estratégicos elaborando ocupação inteligente pelo Estado ?
A liberdade com que Lulla avança sobre os limites da lei detona um efeito cascata incalculável e é nessa conduta que residem os males da nação... é muito dinheiro jogado fora para ousarmos ceder a antecipação da campanha numa espécie de consentimento tácito geral rasgando nossa Constituição junto com a imprensa e as entidades de classe.
Os dissidentes serão dissidentes em qualquer cenário, são mer-cenários. E diante da degradação institucionalizada por Lulla com o mensalão e a criação de cargos para preencher com assaltantes do erário temos uma horrorosa maioria esmagadora de ex-políticos traidores bandeados para o vale-tudo do petismo.
Façamos cumprir as Leis... ou tâmo fú.
Coronel
ReplyNão posso deixar de postar este artigo de Dora Kramer:
"UMA NAÇÃO DE CÓCORAS
Objetivamente:
qual a necessidade de o presidente da República passar três dias vistoriando obras do projeto de transposição das águas do Rio São Francisco em quatro Estados,na companhia de uma vasta comitiva de ministros,entre eles a chefe da Casa Civil?
Para uma vistoria, engenheiros dariam conta do recado.
Para uma prestação de contas à sociedade com a finalidade de mostrar que as obras estão andando, há verbas (abundantes) de propaganda institucional.
Mas, como o objetivo não é verificar coisa alguma e a publicidade pura e simples, no caso, não cumpre o objetivo, o presidente Luiz Inácio da Silva ocupa três dias úteis dos raros que tem passado no País com uma turnê de acampamentos e pronunciamentos de caráter pura e explicitamente eleitoral.
Isso quando há problemas graves que mereceriam do presidente mais que referências ligeiras ou declarações de natureza político-partidária, ora em sentido de ataque, ora de defesa.
Exemplos mais recentes: o cancelamento por fraude do Enem e o confisco temporário de parte da devolução do Imposto de Renda para cobrir gastos públicos contratados pela necessidade de sua excelência alimentar o mito do grande beneficiário da Nação,empreendedor ousado." (...) in
http://corruptosbrasileiros.spaces.live.com/blog/cns!C2D7198622BECBFC!3239.entry
Os tucanos são burros demais. Esqueçam. Já entregaram a eleição de mão beijada para Lula, com o Alquimim, em 2006. Vão entregar outra vez, agora pra Dilma, em 2010.
Replypaís fantástico, não?
Replypotencia mundial...
como gostam de dizer os petralhas e brasileiros ufanistas e os conformistas com a própria desgraça, "isso acontece em qualquer lugar do mundo"
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,corpo-e-encontrado-dentro-de-carrinho-de-supermercado-no-rio,453606,0.htm
eh, vai ver acontece eh nos eh que não ficamos sabendo...
Coronel
ReplyAlguém já encostou o senador Jarbas Vasconcelos na parede, segundo o blog do Josias, ele não participou da visíta de Serra ao Rio São Francisco. Como ele quer que Serra e Aécio vão fazer um turismo eleitoral, se o PSDB vão recorrer ao TSE , sobre a Caravana Lula e Dilma, "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" e o roto falando do esfarrapado.
Ainda mais agora que está em curso a OPERAÇÃO DEGOLA EM SÃO PAULO! tinha lido no Uol, mas tiraram, promotor espera decisão para cassação de 17 vereadores. E tudo que Lula quer, o senador Jarbas Vasconcelos deve ter apanhado um sol, então ele não vê que cada passo de Serra e Aécio , está sendo monitorado!
Coronel
radar on-line
Músicos invadem o Congresso
Uma enxurrada de músicos populares vai tomar conta da Cãmara hoje e amanhã para pressionar pela aprovação da chamada PEC da Música.
se aprovada a emenda constitucional garantirá imunidade tributária para toda produção fonografica interpretada por artistas brasileiros incluindo CDs e DVDs e também os formatos digitais. Será que é por causa do pré-natal do nascimento do "filho do brasil"? Que terá CDs e DVDs a R$ 10,00? Alguém leu o seu blog
Cochilar e deixar cair o cachimbo parece ser uma especialidade tucana. Eleição após eleição, nisso estão se tornando imbatíveis.
ReplyQue diferença pode fazer p/os PMDBS?
ReplySarney,Renan e Jucá ficarão c/Dilma.
O PMDB não governista ficará c/Serra. PMDB-SP- Serra.
O PMDB mesmo,velho de guerra ficará c/ os dois.Até que um ganhe e tudo se ajeita.
Aonde "vive" esse Jarbas? Tome tento!
este PMDB é o partido mais safado do Brasil. Consegue ser pior que o PT. Estrategicamente, eles estão apoiando os dois pólos da campanha. Se um deles ganhar, eles também ganham, se o outro ganhar, eles continuam ganhando. Cambada de safados!!!!!!!!
ReplyCoronel,
ReplyIsto demonstra o padrão dos Sarneys e PMDBdebistas que querem sempre "Levar avantagem em tudo certo!"
A estratégia é a seguinte:
uma parte do PMDB apóia Dilma PetRalha;
outro grupo do PMDB apóia Serra Tucano.
Assim, qualquer um que ganhe eles vão negociar, por debaixo dos panos, e dar um jeito de continuar mamando, colocando amigos, netos, bisnetos, papagaios dentro de estatais.
Quero que eles se explodam!
Átila
Eu acho que Jarbas está certo. PSDB é de uma timidez horrivel!. Tem que ser um pouco agressivo Serra, nao ficar cheirando florzinha como o Touro Ferdinando. ..Mostre as garras!
ReplyVá à Luta!